Olá me chamo Dandara (nome fictício), tenho 1,56 de altura, uma bunda e seios grandes, pernas torneadas, cabelos compridos e olhos cor de mel. A historia que irei narrar aconteceu quando tinha 18 anos, e esse acontecimento me marcou até hoje.
Bom, sempre gostei muito de conversar em salas de bate papo e um dia entrei na sala por idade(40 a 50 anos) comecei atc com um cora de 56 anos, ele me falava cada coisa que na hora me deixava horrorizada, mas depois aquilo começou a aguçar minha imaginação, e então pedi a ele q nos encontrássemos e ele, claro, aceitou.
Moro em um prédio localizado no centro da cidade de santos, e então pedi a ele q nos encontrássemos em um quiosque na praia, ele estaria vestindo uma camisa branca co calça jeans azul e eu estava trajando um vestidinho branco quase transparente, nada de sutiã, meus seios são bem fartos e no decote ficaram extraordinariamente sensuais. Quando cheguei até o local o vi conversando com mais um velho, mas não dei muita importância, derrepente ele estaria ali para passar o tempo enquanto eu não chegasse.
Me apresentei a eles e logo eles pediram para que eu sentasse e pediram um vinho para bebermos,bom eu não sou muito boa pra bebida. Dois copos e já estou tonta. Bebemos e conversamos sobre tudo até que chegamos ao assunto sexo e eu já estva pra lá de Bagdá, disse-lhes que sabia pouco ainda sobre esse assunto, mas que pretendia me especializar. RS
Eles então se olharam e o seu Alberto, o velho que estava acompanhando o outro com quem eu conversei na sala de bate papo, sentou-se do meu lado e começou a passar a mão sobre minha coxa e me disse que poderia me ensinar alguns truques, eu ri e disse que adoraria aprender, o outro ouvindo a proposta dele sugeriu que nós fossemos até a casa dele para ficarmos mais a vontade e eu claro aceitei. No carro, deitei no bando trás, pois estava um pouco tonta e os dois ficaram nos bancos da frente, deitei de maneira a ficar com as pernas abertas, logo senti a mão de Alberto encostando minha calcinha para o lado e enfiando aqueles dedos grossos na minha buceta, a sensação era tão gostosa que pedia para ele ao parar e fomos assim até chegar na casa do seu Donato. Quando desci do carro, estava toda meladinha e eles percebendo isso, disseram para mim que iriam me arrombar.O meu tesão aumentava, entramos na sala e o Donato foi logo baixando meu vestido e metendo a boca nos meus seios fartos, enquanto isso, seu Alberto tirou meu vestido e calcinha de vez e ficou metendo a língua na minha bucetinha toda melada, eu fui ao delírio. Em seguida eles pediram para eu deitar no sofá de pernas abertas, foi o que fiz e então Donato deu o pau dele pra eu chupar e Alberto continuou a chupar minha xaninha e de vez em quando chupava meu cuzinho também, ficamos assim uns 8 minutos e então Donato pediu pra eu cavalgar nele enquanto Alberto me dava o pau dele pra eu chupar, estva me realizando aí Alberto pediu pra eu parar e foi para trás de mim, abriu bem minha bunfa e começou a enfiar o dedo no meu cuzinho, aquilo estava me levando a loucura, quando menos esperava ele cuspiu no meu buraquinho e começou a enfiar só a cabecinha, até q enfiou de vez me fazendo gritar de dor, mas logo em seguida a dor foi dando lugar ao prazer e então eu estava com os dois buraquinhos preenchidos e urrando de prazer.
Eles davam as estocadas cada vez mais forte e eu já estava gozando com aquelas duas picas dentro de mim.
Depois que terminamos, saí de lá com a melhor das sensações, hoje adoro fazer sexo grupal, pois meu prazer duplica...
Quem quiser entrar em contato para marcarmos uma aventura é só me adc no MSN: marininhaquer@hotmail.com