Muito Boa a Recuperação do Seu Sogro Nota Dez e Dez Estrelas, Essa Penetração no Cuzinho Foi Muito Excitante, Adoro Sodomizar Uma Fêmea e No Pêlo é Uma Maravilha, Manda Fotos Desse Cuzinho Arrombado meu E-mail ananias.alves@gmail.com
Achei um pouco pesado um conto envolvendo "morte" e no final gravidez de um sogro.
Mas em se tratando somente de sexo, três estrelas sem dúvida. Muito excitante a paciência para fazer um idoso recuperar o prazer e ainda experimentar "outras vias" nessa etapa da vida.
Querida, lindo conto! A narrativa flui, é vivida de sexo. Demonstra toda doçura de uma nora fazendo o sogro apreciar o que a vida tem de melhor. Por relatos como este é que te faz, uma das autoras mais queridas do site. Parabéns.
20
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Meus parabéns. Parabéns mesmo. Foi um dos primeiros contos que a narrativa é tão boa ao ponto de vc pensar que esta realmente lendo uma história real. Continue, sempre. Vc é ótima (o).
Demais esse conto, que vontade de ficar depressivo também, mas não consigo kkkk, Muito pelo contrário esse conto me deixou ansioso para judiar de alguém, já que não pode ser você. bj Caco afimdecasadas69@gmail.com, mesmo com esse nick nada contra as viuvas, muito pelo contrrio rsrsr, manda fotos, para a imaginação virar realidade.
Hmmm, delicia de conto! Como GP, dá pra notar que você é gente finíssima, Viuvinha. Sempre se dando para os outros e com o sogro não foi excessão. Tem a minha admiração. Beijos.
Viuvinha, me tornei seu fã .. a cada conto uma plsurpresa fenomenal, você e uma delícia de mulher, vamos nos comunicar via email? sabinopaulo922@gmail.com
Se tivesse como dar nota 11 eu daria , que conto maravilhoso . dei 10 com 3 estrelas , vc merece 5.. ta de parabens, pelo tempo o bebe ja deve estar bem grande né . Parabens mesmo !
Beleza de conto, impecável e delicioso. Minha linda, quero parabenizá-la pela entrega e esforço em curar a depressão do sogro. Adoro teus relatos, sempre narrados do jeito que gosto, cheio de detalhes. Desejo sucessos em teus objetivos. Beijinhos...
Que delicia..de viúva...sou louco por uma....que vontade de ver um cena desta , um incesto real , se alguém tiver açgum conto ou vídeo de incesto real me mande por favor . leoruy36@hotmail.com
Caracas bem incitante ler sua historia, eu estou com os meus 67 anos ainda como gostoso, mais sempre trocando o cardápio, mande fotos, contatosmanoel07@gmail.com
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE É O SEXAGÉSIMO-QUARTO (64) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 238 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
Amei essa história! Mais uma vez você nos presenteando com suas histórias maravilhosas. Amiga, você engravidou dele! Tô passada. Rsss. Três estrelas e nota 10.
Veja minha história com uma GP de Curitiba. Amo demais GPs.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Minha amiga querida, que coisa mais deliciosa, confesso que me babei todo aqui, desculpe a sinceridade mas foi demais como fez com ele!! E faz conosco que lemos seus contos!! Nota máxima e mais que merecida! Bjos
Fazer boa ação às vezes acaba em complicação. Gravidez fora de esquema já estragou muitas vidas. Coisa pra pensar bem. Teus contos são verdadeiras obras primas, Viuvinha.
Oi moça, só tenho uma palavra; Puutz! Sei que a história é antiga, mas me deixou intrigado. Vou ler os próximos contos para ver se tem mais alguma coisa sobre esse assunto.
É, uma sinuca de bico sem tamanho... mas quem não se comove com a situação de seu sogro, né? Foi uma transa inusitada por um motivo nobre mas não deixando de ser excitante. Beijos.
Transa excitante com um ingrediente diferente, a proximidade familiar entre sogro e nora; situação bastante delicada este desfecho que talvez para você fosse inesperado... Conforme disse anteriormente, publiquei o meu primeiro conto pós-retorno à Casa, intitulado "Reencontro inesperado e as suas consequências.". Beijos.
Essa narrativa é a mais bela e mais excitante que já li. Você é incrivelmente perfeita em sua história, agradeço pelos comentários, fiquei em ecstasy quando li. ( admirador27@live.com) seria uma honra receber suas fotos e ganhar um oi seu sabia? Sonhar não custa nada né? Rs Nota10!
Quando rapazinho, a Sandra Bullock (dos idos de 'Velocidade Máxima') era a minha musa do cinema, e de tantas homenagens. Imaginei uma versão ainda mais encantadora e atraente, com esse jeito de madame ou apresentadora de telejornal à agraciar o "seu" Fernando. Que delícia se todas essas aventuras fossem testemunhadas de perto pelo "seu" Candir, rs. Um enorme abraço, e um beijo quente para você...(Agri)Doce Viuvinha.
Incrível esse conto, a parte que fez o coroa reanimar o pau foi a mais interessante, por demonstrar o poder que uma mulher pode ter na cama se realmente for boa. Nota máxima!!!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Viuvinha, você é fantástica, seu contos são sensacionais. Espero que ache uma solução bem jóia para você. Se cuida menina e sem medo de ser feliz e ser feliz é dar para seu sogro (casa de sorte), que assim seja. Bjus.
Obrigado pelo seu comentário e foi gostoso “brincar” mesclando realidade e fantasia, a sua presença no cotidiano e a fantasias de um domingo de eleições.
Via de regra por circunstâncias de vida e por gosto também conheci muitas garotas de programa, de variadas camadas sociais, idades, cor, opções de lucros, gostos, e um denominador comum a todas é a preferência de uma vida sem “homem”, sem um relacionamento sobre o mesmo teto. Algumas até mesmo em afirmar que nunca um homem em suas vidas. Já tinham bastante no trabalho. Com uma, Jéssica, que perguntou o porquê do homem procurar uma “mulher da vida”, em tom de brincadeira, pedi em casamento. “Nunca dará certo!” Respondeu. “Não demora nada você vai querer seu meu dono. Isso nunca mais!” Creio que seja verdade.
Grávida do sogro, que vai ser pai e ter os netos irmãos do filho. Extremamente profundo essa situação. Por uma empatia pura, sendo o Seu Fernando, aos 63 anos, com o Fio de Prata tão curto, descobrir-se Pai, tendo perdido um filho, o Fabrício, seria o sentido de sua vida.
Universo conspira a nosso favor, Deus permite o que é pra acontecer aconteça e dessa vida apenas levamos os sentimentos de nossos atos, bons ou ruins.
Dentro de toda ficção tem algo de verdade. Espero que nesse seja a parte de ter feito o sogro homem de novo aos sessenta e três anos, dando-lhe o prazer de sentir o sexo. Amei essa parte do conto. Lembrei de meu finado pai e de mim mesmo daqui alguns anos.
Caralhoooo só falando assim, que delícia de conto. Se toda norinha fosse caridosa como você, os Sogros viveriam mais. Parabéns... osufocador@yahoo.com.br
Vendo o titulo pensei que o conto fosse ser meio "vulgar" mas você consegui transmitir todo o carinho envolvido. De vulgar não teve nada! Delicioso e romantico!
Trilegal este relato. Tu fizestes uma boa ação animando o sogro e barbaridade, acabastes embretada com uma cria no ventre. Larga mão de chorar as pitangas. Guerreira como tu pareces ser, tirarás isso de letra. Um dez pra este baita conto. Bjs calientes.
Assim como falou a colega, você superará essa gravidez e viverá feliz. Queria mais fotos para me masturbar, meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo.
Conto maravilhoso este, menina. Você sabe bem o poder do sexo na cura da auto estima. Além da narrativa primorosa, o relato é muito excitante. Só a lamentar o descuido com a gravidez. Mas batalhadora como você é, irá superar isso. Beijos da Vanessa.
Delicia de conto.. e que gostoso ver como gosta de foder..de dar a bucetinha..o cuzinho.. de chupar uma pica.. deve gostar tambem de receber uma deliciosa chupada na bucetinha.. ideve ser um tesão na cama.. adoraria poder conhce-la.. pena que mora lionge..em Curitiba e eu em SP.. mas escreva.mande fotos.. jorgecarvalho54@bol.com.br
Viuvinha você além de saber fazer um excelente enredo é uma mestra na arte da safadeza. Além do que você acabou praticando uma boa ação. Que o seu sogro o diga! Parabéns. eu me sentiria honrado de receber sua visita e de deus leiores em meu conto de estreia. Nota dez. fernandodoctor16@gmai.com
Viuvinha parabéns excelente conto, muito bom mesmo, achei muito excitante sua atitude nessa situação. Se puder me enviar fotos suas. tcharlys458@gmail.com
Ótimo conto, Viuvinha. Nesse, como em outros contos, o amor se impôs e conseguiu superar os tabus sociais. Garota de programa, por amor aos filhos e para manter uma determinada situação financeira, relação incestuosa com o filho para iniciá-lo da melhor maneira possível e evitar traumas, incesto com o sogro para livrá-lo da depressão e de uma possível perda de memória. Todos os seus contos carregam essa marca de quem une sensibilidade e prazer, compaixão e superação dos tabus. O sexo surge como algo quase espontâneo, um prolongamentos de relações afetivas anteriores...
Adorei o conto, aliás, tudo que você escreve. Gostosa assim, acho que é capaz de levantar até defunto. Rs. Só complicou essa gravidez não programada. O sogro parece ser do tipo de homem que não vai aceitar a tua profissão. Também não sei o que dizer. Só dar um dez e desejar tudo de bom. Beijos.
delicia hein viuvinha, ainda atende em curitiba,quero muito te conhecer e ter o mesmo prazer que seu Fernando teve,envie suas fotos e contato para o email capita2380@hotmail.com
Delicia de conto, Viuvinha. Um drama humano que mostra toda sensibilidade que você possue. Além da generosidade de dar com amor a quem precisa. Por essas e outras que você tem granjeado a simpatia minha e de muitos leitores aqui do site. Parabéns e nota máxima com louvor. Beijos.
Foi muito, muito... Gostoso de ler este conto. Nota-se que você é um amor e um doce de pessoa, procurando dar felicidade ao sogro deprimido. Putz, não sei se eu seria capaz de tanta entrega. Merece...mil aplausos. *-*
Curto incesto. Meu sonho é encontrar um casal que tenham a mesma fantasia no assunto para fantasiarmos ser uma família incestuosa: bomsigiloso@hotmail.com
Viuvinha, este é um show de conto, só você poderia com suas palavras mágicas dar tanta vida às cenas eróticas da sua bela história. Mil vezes parabéns. Se eu desse somente a nota máxima a um conto como este seu conto, cometeria uma grande injustiça, por isso dou-lhe nota 10 com meus parabéns e louvor. Acho seu conto um dos melhores aqui da Casa dos Contos Eróticos, você sem dúvida é uma excelente escritora. Gostaria muito de receber suas fotos, Orácio Vieira. oraciov6@gmail.com
muito bom..além de excitante, achei o conto com muita sensibilidade.realmente ficou a duvida : anjinha ou diabinha ...muito bom...narcisosantos@hotmail.com
Viuvinha, minha Linda, neste conto, você foi incrível em mostrar a mulher sensível, a mulher furacão e que é perfeitamente possível unir tesão e sensibilidade, sem esquecer os dramas da vida real. Belo texto. Antes de me despedir, segue a confissão: vi suas fotos e fiquei maravilhado. És lindíssima! Beijos mil!
Oi viuvinha, sou eu Antonio, tenho acompanhado seus relatos e sâo incríveis,mas gostaria de receber fotos suas para eu me deliciar com seus contos ao mesmo tempo. Email giugiaro 2015@gamil.com.Beijos.
Maravilhoso, sei caso esta complicado o pai do bebe já esta bem velho com poucas chances de ver o filho completar 18 amos, tudo o que posso fazer e dar um 10 e desejar tudo de bom pra vc, tenho certeza q VC vai encontrar uma boa solução para o seu caso, me má de uma foto sua Carlos.mozar2@gmail.com
Nossa que menina malvada rsrsrs , bincadeira conto nota dez muito bom mesmo adorei muito rico nos detalhes , gostaria de trocar mensagens com vc e ae puder me mandar fotos suas ficarei grato beijos email gilson_ninho@yahoo.com.br gilson_ninho@yahoo.com.br
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Amiga, esse conto ainda não tinha lido e fiquei super cativada. Adorei mais ainda pela maneira que seu sentimento ocupou a razão e a vontade de ajudar uma pessoa amada foi maior que todo o pudor e medo ou risco. Assim, parecer depravada aos olhos dos outros é fácil, mas enxergar o coração por trás de um ato é coisa pra poucos. E o seu coração você confirma nesse conto que é um doce. Achei muito excitante como você descreve a intimidade do seu corpo e o que sente prazer fazendo. Afinal o conto é pra deixar a gente exposta despida de vergonhas, não?
Obrigada pelo carinho e assim que tiver conto novo eu venho ler avidamente. Nível de excitação máximo, nota 10!
Se quiser trocar ideias fica o contato barbarareale@yahoo.com.br.
Otimo conto! Estou casado a 17 anos e nunca trai minha esposa, so que a algum tempo cinto a falta de uma outra xoxota estou com 49 anos e gostaria muito de ter uma outra mulher se alguma estiver afim de trocar fotos e algo real podemos tenho whatsapp! paugostosocam@yahoo.com.br
Delicioso este conto, como já nos habituou. Realmente vc foi melhor que todos os medicamentos que ele poderia ter tomado. Quando se perde a auto-estima e a vontade de viver, é complicado dar a volta por cima. Pena essa gravidez inesperada, mas aposto que tudo se resolveu pelo melhor. Beijocas, minha linda.
Voce viuvinha sabe dar vida a um conto. Da maneira que voce fez a sua narrativa deixa a impressão de que foi tudo verdade. Vemos no cotidiano varios casos entre famílias. Uma nora viuva e um sogro doente e em idade avançada me deixa assim um pouco de dúvida, considerando que a época dele foi outra. Se fosse um sogro mais jovem acho admissivel, maas de quaalquer forma voce foi muito criativa e isso tudo me encheu de tesão. Nota 10
Voltei para reler. Oh sogrinho sortudo esse ehm. Se o tratamento da depressao fosse esse que voce deu, muitos ja estariam curados com toda certesa!!! Amiga posso te pedir um favorzao? Vote em meus contos? Em especial no 5 de uma vez (o primeiro que escrevi). Fauta 2 votos para poder sonhar com o rank... E se nao for abuso quero te pedir por favor que continue escrevendo as suas aventuras, eu ja li todos os seus contos e to com gostinho de quero +, kkkk. Fiquei curioso, vc teve o bebe? Se casou? ps: Adoro suas historias e principalmente o geito que vc escreve bjs do anjinho seu “protetor“ :)
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Vou ler o ultimo... percebi que não escreveu mais nada depois de 2011... não sei se consigo viver sem novas histórias... nunca te disseram que és responsável por aquilo que cativas?... precisa voltar a escrever, a contar suas histórias, novas histórias... Bjs!
Amiga, como fostes caridosa com seu sogrinho. E põe carinho nisso! Nunca imaginei isso! Que coisa, né! Tenho lido alguns textos aqui. Fantasias ou verdade são muito criativos! Caso sejam verdadeiros vocês sao muito corajosas e desenibidas. Há lindas mulheres nessa casa! Parabéns.
Haaa!!! Só você mesma querida. Dar a rabeta pro sogrinho??? Lindo. Adorei seu estilo semelhante ao meu levando em consideração " elegância e ética, do gênero ¨madame¨. Faço o mesmo. Ademais, lendo sua história, vc faz me lembrar da amiga Lucy. Sei da barra que era ou é ser GP. Muito cliente e o jeitinho especial para agradar a todos. Bem, essa do sogrinho à moda antiga, achei ótimo. Uma hora dessa dou pro meu tb. Beijo querida, visite-me.
Estive ausente do site por muito tempo e hoje resolvi dar uma olhada e fui premiado com o seu conto. Muito bem escrito, e extremamente excitante. Adorei... Parabéns. Gostaria de saber escrever tão bem. Beijão.
Vi seu comentário em meu conto (obrigado pela atenção) e sabia que esse nick era familiar... adoro seus contos, e esse fds devo postar um outro (ou dois). beijos
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Que tesão meu amor. Fiquei com vontade de casar com vc rsrs.. leia meu conto sobre o dia em que roubaram as calcinhas da Jane e o gerente do hotel resolveu tudo. http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013011029
oi viuvinha se quiser ter mais um coroa de 42 anos me adiciona sou de curitiba e estarei te esperando ronald__35@hotmail.com e outras mulheres tambem sou vazectomizado e taradinho
Muito excitante esse relato. Muito bem escrito. Parabéns!
No caso de ser real, espero que tenha tido a criança, e que esteja feliz ao lado dela e de seu novo marido-sogro.
Claro que a melhor opção seria mesmo contar a ele sobre a gravidez, e se casar com ele. Afinal, você e ele já estavam viúvos e tinham direito a um recomeço. Isso seria muito bom para seus filhos, netos do seu sogro, que poderiam voltar a ter um pai; para seu novo filho, seu e de seu sogro, pois estaria sempre ao lado da mãe e do pai; para seu sogro- marido, que com nova mulher e filhos se sentiria revigorado; e para você também, que poderia dividir a responsabilidade de criar os filhos com seu novo marido.
Agora, quanto ao fato de você ser puta de profissão, tem de contar para o sogrão- marido, né? Afinal, não acho que ele mereça ser corno. E tenho certeza de que ele aceitaria numa boa. Você pode continuar sendo puta- pofissional (prostituta) para ganhar a vida, e puta-vadia (vagabunda) em casa, para fazê - lo feliz. Eu, no lugar dele, aceitaria numa boa. Tenho certeza que, qualquer homem maduro aceitaria isso. Prostituição, apesar dos preconceitos, é um trabalho tão digno quanto qualquer outro. Então, mesmo casada de novo, continue a ser puta, para seu marido e para seus clientes, sejam todos muito felizes!
A moral da história é a mesma de sempre: um cuzinho bem dado e bem comido levanta a moral de qualquer um. E uma outra lição é a de que a pessoa envelhece, mas não está morta. Por isso, se você quiser transar com uma pessoa um pouco mais velha, tem que aprender a exercitar a paciência. Foi essa mesma paciência que, aliada à vontade de fazer alguém feliz, acabou por trazer o seu Fernando de volta para a vida... e bem mais tarado, né? Parabéns! Pelo contexto, você é a que melhor trepa por aqui, e o faz com muita dedicação!
Para doenças psicosomáticas e depressivas, nada melhor que o sexo como remedio. Sogrão feliz e você com a bomba. Agora, com o leite derramado, o jeito é seguir em frente. Adorei o conto.
Gostei muito!! Se quiser me adiciuona, tenho uma proposta de trabalho pra voce! Acesse o http://www.facebook.com/groups/contoseroticos/ ou http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br/p/contos-eroticos-dos-associados.html ..... para falarmos!!!! abraços
Olha seus contos são muitos bons, não e atoa que estou lendo todos em seguida, e sobre este foi muito bom mesmo, faça o seu sogro mais feliz ainda kkkkkkkk gostaria de ver vc um dia.
Ola viuvinha, nota 10, acho que você deve continuar com seus objetivos e economizar o máximo de grana e conquistar seus ideais. Quanto a gravides, fale pro teu sogro e seja feliz.
muito bom seu conto levou um 10 estes sao os nomes dos meus contos: Minha primeira mulher era proibida, Gosto muito de cheirar calcinhas usadas, Minha mulher adorou, Nas trilhas de Teresópolis, Ela quis e eu aprovei, Por onde você anda Mulher Maravilha?, Tinha vontade mas tinha medo, Incentivados pela cerveja, No aniversário da minha mulher quem ganhou o presente foi eu, Minha sogra meu vício, Minha Sogra Minha Deusa. leiam, votem ,comentem, obrigado.
adorei seu conto concerteza m dos melhores q ja li se vc ainda frequenta este site mas se frequentar me add ai no msn kaiomachiello@hotmail.com adoraria trocar esperiencia pelo msn com vc de homem pra mulher se é q me entende juro nao ira se aarrepender beijos e ate mais
muito bom, nota mil ,realmente e difícil separar ficção de realidade .Você e muito especial.Tens um grande coração que entende as fraquezas humanas e sempre pensa mais nos outros do que em si mesma.Felicidades para ti e que tudo de certo em sua vida.Sou um coroa e adoraria te conhecer.Se quiser,pode me contatar por e-mail,eu moro em Curitiba.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Olá Viuvinha... Seus contos são mesmo ótimos. Nota 10 neste aqui tambem. Sou uma das moderadoras da Fantasy Island e gostaria de convidá-la para publicar tambem conosco. Por favor entre em contato comigo (Carla Zéfira) pelo email: fantisland@gmail.com . Beijoka Carla
Estive ausente do site por longo tempo e hoje, em minha volta para rever amigos e ler novidades, encontrei-a querida Viuvinha. Foi o único conto que li e me bastou por hoje. Você está melhor do que nunca. Sempre me excitei com você, me deliciei com suas aventuras, loucuras, transas inesquecíveis, porém hoje, agora, fui ao limite do tesão. Ah, como eu gostaria de ir a Curitiba encontra-la, fazer um delicioso programa com você! Penso que somando nossas experiências, desejos, fantasias e tesões nos faríamos muito felizes. Curitiba não é longe... Meu e-mail é td-simonez@bol.com.br Se você não se opuser, quem sabe...
Eu branca, 40 aninhos, coxuda e gostosona,( dizem rsrsrs) casada com um homem passivo 48 anos e adora ser corno e receber porra na testa dos outros homens.
No ano passado comemoramos nosso niver de casamento recebemos 8 casais e dois homens amigos em nossa casa de campo em sorocaba, lugar tranquilo e discreto.
Fizemos um churrasco e muito sexo
assim que o pessoal chegou, por volta das 21hs. no sabado, logo começaram a dancar e comer carnes, ja vi casais indo pra os quartos e ouvi gemidos, deixei de servi e fui observar eles
Num quarto vi uma morena sentada na pica de um e chupando outros dois, no banheiro da swit, tinha um cara mamando a pica enorme do outro.
quando voltei para a varando vi um cara chupando os seios de uma japinha linda.
fiquei ali parada só oservando quando senti uma mao firme alisando mais coxas e meus seios, me beijou na nuca, eu estremissi todinha e fui levada para o sofa nem vi quem era, só sei que era um homem forte e musculuso com os olhos fechados eu senti a pica do cara entrando nos meus labios da boca, me me fez engolir todinha, chupei, mamei gostoso aquela pica até que senti um mao pegando a minha mao e pondo num outro pau, entao eu estava nua, com um pica na boca e um outra pica na mao direita, senti que outro homem veio e tirou minha calcinha e meteu a lingua na minha buceta, eu gemia alto, gratava quando a linga do cara passava no meu grelo e enfiava la dentro da minha xhana.
nao demorou muito senti ele metendo dentro de mim ,.
Depois d eum bom tempo o cara bombando dentro d emim, senti um monte d eporra quente jorrando nos meus peitos, nisso o cara cara da minha boca, foi e emteu na minha xana tambem, o cara da minha maos veio apra minha boca, meu maxilar ja doia de tanto mamar aquelas picas.
Quando senti as maos de uma mulher pequena e lisinha nos meus seios, alizando a porra remada, e ela me disse no ouvido:
_ safada, quer tudo para vc né !
entao ela me beijou na boca e enfiava o dedinho no meu cuzinho ena minah bucetinha junto com a pica do cara,
entao ela agachou na minha cara e me ofereceu a sua buceta lisinha, raspdadinha e eu que nunca tinha chupado meti a lingua e chupei o grelo dela, isso é utio bom, eu tinha uma pica na xhana e uma xhana na minha boca, nao aguentei e gozei varias vezes.
depois que ele gozou e ela gozou varias vezes na minha boca, me deixaram ali jogada no sofá depois de algum tmepo nao sei quanto tempo , com os olhos fechados ouvi meu marido dizer:
_ nao disse que seria bom, viu como e bom fazer sexo em grupo,
alisando minha buceta, disse:
caramba, vc está arrombadona, do jeito que eu semrpe sonhei.
pulou em cima de mim e meteu
eu nem senti a picad ele entrar , pois eu realmente estava ARROMBADA .
só disse uma coisa:
CORNO !
eu fui fudida por um monte de macho e vc nem viu.
nem taa aqui para me ajudar.
entao ele respondeu:
_ bobinha , vi sim, eu estava aqui perto adimirando minha putinha ser fudida e me orgulhei de vc,
´vc é uma mulher e tanto, maravilhosa, e muito puta.
TE AMO,
assim comemoramos nosso terceiro ano juntos de casamento.
dia 26 proximo de novembro, iremos repetir nosso niver erotico
ahh minha doce e tesuda viuvinha que tesão gostoso ve-la fudendo assim tão singelamente com o sogrão.. que felizardo é ele.. confesso que fiquei aqui de rola dura e com muita inveja.. obrigado por ter visitado e lido meu conto. te amo. e aceite minhas melhores encoxadas nesse rabo gostoso
obrigado pelos comentários em meu conto e, principalmente, por sua CONFISSÃO DELICIOSAMENTE PESSOAL SOBRE A DP... que mulher!!!!! vc é incrível...amei e sou seu fã
Olá Su.... seu conto deveria se chamar ACORDANDO O DIFUNTO, vc deu vida nova e auto estima a quem realmente precisava, só acho que esse filho irá atrapalhar um pouco seus objetivos financeiros, mas adorei seu conto assim como os outros também, parabéns minha conterranea, espero um dia te encontrar e gozar gostoso igual teu sogro.Beijos linda, seu conto é 10 , me add no seu msn.... ronaldofrancop@hotmail.com
Show de conto, Su. Meu sogro é um gato charmoso com aqueles cabelos meio grisalhos. E acho que ele me deseja, pelo jeito que me abraça quando dá os beijinhos de cumprimento. Já sentí o membro dele roçando nas minhas coxas e fiquei molhadinha. Falei uma vez meio brincando, para o Carlos, meu marido que transaria com ele. E ele disse, com qualquer homem, menos com o pai dele. Uma pena... Mas um dia vou fazer como vc e dar para ele. Rss.
uau nota 10 vou falar para o marcos le esse conto ele vai ficar doidão e depois vai fuder meu cu um beijo amiga aqui quem ta falando é a julia bunda gorda gostosa de fuder
Com uma nora dessas até defundo levanta Su. Fiquei maluco só de imaginar você oferecendo o cuzinho para mim também gata. Me mada um email para contato. Bj. taradopbundas@ig.com.br
Sú adorei o seu conto,você deve mesmos ser deliciosa e fazer gostoso,e quanto não saber o que fazer,faça o que seu coração mandar,obrigado pelo comentário no meu conto e não deixe de ler os meus outros contos das transas com a minha cunhada e com a minha irmã que me iniciou no sexo e a 1 parte da transa com a minha sogra,torço para que você seja feliz e faça aquilo o que seu coração mandar.
Parabens pelo conto, mas q historia espero q vc consiga o melhor pra vc e q Deus ilumine seu caminho e suas decisões, mas falando do conto mais uma vez 10>>> se quiser conversar com um amigo, tenho uma amiga q fazia programas, hoje ela esta bem, conseguindo se estabilizar com um trabalho fixo, bom se quiser me add no msn terei prazer em ser seu amigo ronildo_leal@hotmail.com
oi Viuvinha...adoro teus contos! sou teu fã vc sabe disso! muito excitante mas um pouco triste no final! gata...acho que é uma coisa a se pensar ter outro guri na tua situação! mas de toda maneira vc é uma pessoa meia e gentil, posso sentir pelo oque tu escreves!
Olá menina, obrigada pelo comentário em meu conto, foi um prazer recebe-la em visita, se eu mudar de ideia quanto ao programa aviso ok.
Adorei o seu, muito envolvente,mais muito preocupante no final, pois é difícil separar fantasia de realidade, e me perdi preocupada contigo, impossível não se envolver de uma forma ou de outra, bjks
Oi, gata. Adorei este conto e sabe, eu também ando precisando. Rss. Esqueça um pouco o drama da vida e dê uma olhada no meu conto ¨Estive a visitar Armando Pinto em Portugal¨. Beijão.
conto nota 10 amiga, vi seu comentario la no meu conto muito obrigado eu gosto mesmo de dar meu cu rsrsr e o marcos é um homem fora do serio faço ele gozar gostoso e ele faz eu gozar gostoso tambem um beijo da julia gorda da bunda gostosa de fuder se você quizer marcos manda o link das minha fotos é só mandar um email para ele pedindo, o email dele esta no primeiro ou no segundo conto relatado por nós.
Esse foi bom......parabéns....reviveu um homem práticamente morto....só que acho que deve dar um "jeitinho" nessa gravidez....juízo....vc. está fazendo seu PÉ de MEIA.......beijosss.....obrigado pelo comentário...ainda vou te conhecer ai na sua cidade.....
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Uuuaaauuuu! Viuvinha, voce se superou! Esplendido relato, o melhor que li recentemente! IO toque de elegancia em percversão sexual foi se tornar grávida do sogrinho! Superbo! Eu te amo, querida! Não sei se voce já me visitou em http://helgashagger.blogs.sapo.pt/
Olha...Viuvinha. Hummm... É FATO que você é uma MULHER da VIDA com muito amor-próprio... Uma máquina de PRAZER e SEDUÇÃO!!!... Suas histórias me causam ARREPIOS e deixa PITADO de tesão... Ai, ai.... Afff... Antes que eu tenha um COLAPSO, vamos as Notas... Pelo SUS - Nota: ZERO (para arranjar recursos, é só diminuir a corrupção, ao invés de criar novos impostos)... Pelo ¨seu¨Fernando - Nota: ????? (Não gostei do sortudo de ter uma nora GOSTOSA como vc, mas tadinho dele, tantos golpes na vida)... Pela gravidez - Nota: MILLL (a família e a descendência é tudo!!!)... Pela história que me fez DELIRAR - Nota: MÁXIMA (Nessa altura do campeonato, é melhor ABRIR o JOGO com o pai/avô e ver no que vai dar)... Seja FELIZ... Vibrei e emocionei!!!... Mando um bejin na sua RACHINHA!!!... e XAU!!!
Bela história,mas ai quando acontece um lele deses,é hora de vç rever seus conceitos e se aprofundar na questão,vai ter k rolar uma mentira dkelas, pois se o coroa souber da sua profisa,a casa cai,mas vç tem jogo de cintura pra contornar essa situação e de repente ser feliz,é só pensar e agir friamente com a razão. :) soulegal_edai@hotmail.com