Muitas pessoas não conhecem o poder de uma língua, e por hipocrisia e tabus morrem ser ter o prazer de conhecer esta maravilhosa arte de dar e receber prazer.
Esta realmente é uma pratica que vicia, isto é se a pessoa nasceu com este dom,pois de tão divino que é só pode ser dom divino.
Passei vinte e cinco anos imaginando como seria fazer amor com meu primeiro namoradinho de infância/adolescência, eu amei aquele menino, boca grande língua ágil, foi com ele que aprendi a beijar, e por pouco foi que não aprendi amar.
Vivíamos sendo vigiados tanto por colegas como parentes, e pior era sua mais velha e dominadora namorada.
Depois de tantos desencontros, de uma hora para outra cada qual tomou seu rumo.
Mais nenhum saiu da cabeça do outro, passamos a imaginar como seria, como teria sido nossa vida juntos, cada qual construiu ou destruiu sua vida a seu modo.
Mais graças a bendita ou maldita tecnologia eis que um belo dia jogo na internet seu nome, e o encontro.
Frio calor, arrepios e vários sentimentos dominam meu ser e corpo.
Entro em contato e me reapresento, embora não foi preciso muitos detalhes, pois ele lembrava todos e nos mínimos detalhes o nosso namoro.
Marcamos o encontro para o mais breve possível, aquele friozinho na espinha domina todo meu ser, e voltamos a ser aqueles mesmos adolescentes de anos atrás.
Muito nervosismo, sentimentos misturados e tumultuados, ele com uma certa reserva por eu ser comprometida, nos beijamos nervosos como criança em seu primeiro beijo, conversamos e fui embora, e marcamos um próximo encontro.
Ele aguardava ansioso, havia montado um cenário todo romântico, parecia que era a primeira vez dos dois, meio desajeitado me beijava afoito, confesso que não gostei do beijo, não era o mesmo, nem poderia pois muitos anos havia se passado, beijou meu pescoço, lambia minha orelha me deixando mole mole, desceu lambendo meu pescoço, saboreava cada pedacinho sem pressa nenhuma.
Chegando aos seios passou a dar uma atenção toda especial, parece querendo compensar o tempo perdido, sua língua hábil e delicada arrancava suspiro ansiando o que viria pela frente, passava a língua deliciosamente pelos meus seios como se fossem únicos, desceu ate meu umbigo fazendo círculos com aquela língua que parecia fogo de tão quente.
Eu ansiando que ele chegasse onde eu mais queria, meu grelinho, pois este é realmente meu ponto G, e finalmente aquela deliciosamente língua chega no ponto tão ansiado, ele saboreia cada pedacinho da xaninha, se concentrando no ponto crucial.
Neste momento nada mais passa a existir, tudo para, nada mais passa a ter nenhuma importância, sinto algo desconhecido, meu corpo parece levitar, se existe um estado que é nirvana, este é o que me encontro neste momento, fico em um estado como que drogada, embora nunca tenha me drogado, me sinto envolvida, hipnotizada por aquela delicia de língua.
Fico tentando imaginar aonde tudo aquilo chegara, e torcendo para aquele momento único seja eterno, me sinto toda envolvida de corpo e alma, sou escrava daquela maravilha de língua, nunca imaginei que alguém poderia ter este poder todo, pois quando alguém chupa minha xana, fico ansiosa por ser preenchida por uma rola deliciosa, e gozo o mais rápido possível na língua só para penetrada.
E aquele homem ali a me dominar com a ponta da língua, sinto me leve curtindo cada momento, e a cada momento torna cada vez mais difícil ficar controlando e adianto meu gozo, e não consigo.
Ele vem intenso, adormecendo todo meu corpo, ele suga meu gozo gostoso, me acaricia, beija minha boca e vai introduzindo gostoso seu pau na minha feliz e meladinha xana, ela ansiosa engole com prazer àquele cacete tão desejado, nossos corpos se fundem, perdemos a noção de quem é quem, e não resisto e gozo abundante em sua rola, rebolando descontrolada.
Quero sentir aquele homem vigorosos pegando - me de quatro, que maravilha, ele não decepciona, mete tudo de uma só vez, eu explodo em mais um gozo gostoso, ele não recua, e continua metendo gostoso, eu me perco com tantos gozos, ele mexe descontrolado e gemendo como louco despejando em minha xana aquele gozo tão esperado e desejado, entre abraços e beijos adormecemos felizes com a descoberta do prazer nunca imaginado.
Esta foi apenas nossa primeira descoberta, pois a cada dia fui descobrindo todas suas habilidades, e sentindo que nós éramos muito gostosos juntos.