Quando voltamos fomos para nossas poltronas, na última fileira. Lá era melhor pois podiamos tirar uns coxilos as vezes. Notei que a mulher que estava em nossa fileira não estava mais lá, estavamos sozinhas. E então decidi - É agora.
Na segunda palestra da tarde, um alemão com voz mansa estava passando alguns slides. O auditório estava escuro e quase todos estavam com fones de ouvido.Raquel estava quase dormindo e novamente a surpreendi.
Comecei a acariciar sua coxa com a ponta de meus dedos e percebi que ela se arrepiou toda.
- O que está fazendo.
Não respondi e continuei acariciando. Comecei a escorregar meus dedos para debaixo de seu vestido. Ela ficou corada.
- E se alguém olhar.
- Cubra com seu casaquinho.
Ela pegou o casaquinho e cobriu suas pernas. Minhas mãos começaram a apertar suas coxas com um pouco mais de força. Ela, aos poucos, foi abrindo as pernas, sabendo de minhas intenções. Então comecei a apariciar sua bucetinha por cima da calsinha. Ela mordeu os lábios. Acariciava de leve, provocando mais prazer. Seu clítores enrigeceu em meus dedos, então afastei a calcinha e coloquei meus dedos em contato com o clítores já rijo. apertava levemente e ela começou a jogar a cabeça para tras mordendo os lábios para não gemer. Sua cara de prazer me deixava mais excitada. Enfiei um dedo e com o outro bulinava o clítores. Percebi que ela estava quase gozando e aumentei a velocidade. Então eu o vi. Olhei para a fileira da frente diante do lado esquerdo e notei que um homem estava olhando fixamente para nós duas. Sua cara era de curiosidade e prazer. Aquele olhos verdes me deram mais prazer pois lembrei de meu marido (que tem olhos verder) e bombei meus dedos em sua buceta. Ela comelçou a se contorcer e gozou. Tirei meus dedos de sua buceta, pingando. Olhei para aqueles olhos verdes e chupei meus dedos. Ela levantou-se e saiu do auditório em direção ao banheiro. Raquel estava mole, levei meus dedos novamente a sua buceta e dei para ela chupar. Ela chupou com gosto.
- A sua buceta é mais gostosa.
- O que achou?
- A melhor gozada da minha vida.
Eu dei risada e continuamos a "assistir" ao congresso. Alguns minutos depois o homem voltou. Olhou fixamente para mim e virou-se para frente. Raquel me cutucou e perguntou:
- Quem é? Você conhece?
- Vamos conhecer?
- Como assim?
- Ele viu eu te masturbando. - Deu para perceber o desespero em sua cara. Ele ficou muito vermelha e se encolheu.
- Como assim?
- Teremos uma noite inesquecível.
Acabou a segunda parte.
Espero que tenham gostado.
Mais ainda não terminei.