Olá, é a minha primeira vez aqui no site então não estranhe se meu conto não for muito bom.
Narrarei aqui alguma das minhas aventuras, usarei nomes falsos, mas as histórias são verdadeiras...espero que gostem!
Meu nome é Marina tenho 21 anos, sou Morena, tenho 1.69 uns 68 kg, seios médios, pernas grossas, cabelo longo preto e bundinha empinadinha. Desde criança percebi que gostava muuuuito de meninos, mas nunca me aproximei muito deles a não ser para brincar de papai e mamãe que eu adorava, gostava muito de ser a mamãe onde eu agarrava o menininho que fazia o papai e sentia seu pequeno pinto latejando na minha bundinha.
Perdi meu cabacinho com 17 anos, com o meu terceiro namorado e com ele começo minhas aventuras sexuais. Minha mãe havia viajado para a praia e fiquei com o meu irmão em casa, ele é mais novo e sempre dormiu mais cedo. Era tudo que eu precisava a casa livre e meu namorado cheio de tesão. Fomos para a cozinha e começamos a nos beijar, ele logo desceu meu shortinho e eu estava louca de tesão. Ele veio querendo colocar o dedo na minha bucetinha e eu disse NÃO, coloque logo sua ROLA! Ele ficou espantado não esperava isso de mim, a final era o terceiro dia de namoro. Então ele me obedeceu...tirou sua rola de dentro da cueca. Era deliciosa, grossa, grande e com a cabeça bem rosinha, a final ele era bem branquinho. Fiquei nervosa nunca tinha visto uma rola na minha frente, só tinha visto algumas em filmes onde eu colocava pra assistir em casa e tocava umas siriricas bem gostosas.
Ele pediu que eu o chupasse, meio sem saber o que fazer comecei chupando devagar, mas eu já sabia que tinha potencial e logo ele começou a delirar de prazer pedindo pra colocar sua rola na minha xota. Fomos para o meu quarto ele começou a me chupar e engolia todo o liquido que minha xaninha ainda virgem derramava, e eu gemia de prazer e ao mesmo tempo medo, pois ele iria colocar aquela delicia de rola nela e ela ainda era muito apertadinha. Depois de me chupar bastante ele perguntou se poderia me fuder.
E eu disse: Me fode vai, estou louca pra perder esse cabaço, tira logo meu selinho vai, me faz sua PUTINHA!
Ele começou aos poucos, colocando só a cabecinha, e eu gemia de dor, de prazer, era como se estivesse rasgando alguma coisa dentro de mim, aquilo doia, mas a cara de prazer dele me fazia querer mais e mais. E eu só queria ser fudida por ele. Ele começou a penetrar toda sua rola, e eu gemia, gritava, mandava ele parar, mas ele não parava e eu gostava...Ele pediu que eu o chupasse, assim que levantei da cama escorreu sangue pelas minhas coxas, mas eu não liguei comecei a chupá-lo e ele começou a gemer, e eu chupava com mais tesão e ele me chamava de puta, cadela, vadia, descabaçada e eu adorava. Ele gozou, fiquei um pouco espantada pois ele gritava de tanto tesão, fiquei louca e embriaga de prazer. Após uns minutos o seu pau quis ficar duro novamente então pedi para ele me fuder novamente, a final eu queria ter um orgasmo numa rola, eu só sabia o que era gozar no dedo e sozinha. Ele ficou por cima de mim e me fudia lentamente...logo consegui ter um orgasmo, foi delicioso, gritava, gemia, delirei de tanto prazer.
No dia seguinte continuamos a brincadeira, mas tenho que ir. Voltarei contando outras histórias essa é só a minha primeira vez, já tive outros namorados e ficantes também e continuo tarada por rola. Hahahaha
Gozem para mim, que eu adoro ser desejada!!!!