OLÁ, MEU NOME É DEBORA, ATUALMENTE TENHO 21 ANOS, MORENA JAMBO, CABELOS MÉDIOS, CASTANHO ESCURO, ASSIM COMO MEUS OLHOS, TENHO 1,69 DE ALTURA, 63 QUILOS, BUM BUM E SEIOS MÉDIOS, EMPINADOS E BEM DURINHOS, COXAS TORNEADAS COM PELOS DOURADOS, OS MEUS PÉS SÃO, MACIOS E DELICADOS, TAMANHO 36. E A HISTÓRIA QUE PASSO A CONTAR AGORA, OCORREU EM MEADOS AO ANO DE 2005, NA CIDADE DE FORTALEZA – CEARÁ.
MORÁVAMOS EM UMA CIDADEZINHA DO INTERIOR DO ESTADO; EU, MEUS PAIS E MEU ÚNICO IRMÃO (DIEGO). ERAM TEMPOS DIFÍCEIS, E O POUCO QUE TÍNHAMOS, ERA INVESTIDO EM NOSSOS ESTUDOS. EU ESTAVA CONCLUINDO O NÍVEL MÉDIO, ENQUANTO MEU IRMÃO JÁ COM 21 ANOS, CONCLUÍA SUA GRADUAÇÃO EM ANALISES DE SISTEMAS.
LEMBRO-ME QUE ANTES MESMO DO TERMINO DA FACULDADE, DIEGO FOI ATÉ A CAPITAL, FAZER UM CONCURSO EM SUA ÁREA DE GRADUAÇÃO, ATÉ PASSOU DENTRO DAS VAGAS, MAS NÃO FEZ MUITA QUESTÃO, POIS DE ONDE MORÁVAMOS ATÉ A CAPITAL, ERAM MAIS DE 300 KM, E ELE NÃO PRETENDIA NOS DEIXAR.
APÓS UM MÊS DE SUA COLAÇÃO DE GRAU, RECEBEMOS EM NOSSA RESIDÊNCIA UMA CARTA DE CONVOCAÇÃO DO MEU IRMÃO, COM LOCAL E DATA PARA COMPARECER, REFERENTE AO CONCURSO QUE ELE HAVIA PRESTADO. FICAMOS FELIZES, MAS ELE NÃO PARECIA GOSTAR DA NOTICIA, POIS COMO ANTES MENCIONEI, ELE NÃO PRETENDIA IR MORAR SOZINHO NA CAPITAL! PORÉM, COMO EU JÁ HAVIA CONCLUÍDO MEUS ESTUDOS, PROPUS A ELE O SEGUINTE; DIEGO, O CURSO DE GRADUAÇÃO QUE PRETENDO CURSAR (FARMÁCIA), SÓ TEM NA CAPITAL E SE VOCÊ FOR ASSUMIR ESSE CONCURSO, EU VOU COM VOCÊ, FICO ESTUDANDO, ENQUANTO VOCÊ TRABALHA, E DE REPENTE FAZ ATÉ UMA ESPECIALIZAÇÃO, SEM FALAR QUE PODEMOS VIR NOS FINAIS DE SEMANA! O QUE VOCÊ ME DIZ? (PERGUNTEI)DIEGO; BEM, SE VOCÊ FOR COMIGO, EU VOU, POIS TENHO MEDO DE ENFRENTAR A CIDADE GRANDE SOZINHO! E ASSIM FOI DECIDIDO.
NA SEMANA SEGUINTE, SEGUIMOS PARA A CAPITAL COM ANTECEDÊNCIA PARA CONSEGUIR UMA CASA, OU APARTAMENTO, CLARO QUE MEUS PAIS FORAM JUNTOS, PARA TER CERTEZA DE QUE FICARÍAMOS BEM. CHEGAMOS A CAPITAL, PASSAMOS DOIS DIAS PROCURANDO UM APARTAMENTO, MAS NADA NOS AGRADAVA, ENTÃO RESOLVEMOS IR AO PROVÁVEL LOCAL ONDE O DIEGO TRABALHARIA, E LA CHEGANDO, POR SORTE VIMOS UMA PLACA DE ALUGA-SE, PORÉM NÃO ERA CASA, NEM APARTAMENTO, ERAM KITNETS, MESMO ASSIM RESOLVEMOS DAR UMA OLHADA SEM COMPROMISSO, ERA UM ÚNICO QUARTO, COM BANHEIRO. NÃO ERA MUITO GRANDE, MAS ME PARECIA BEM ACONCHEGANTE, SEM FALAR QUE O BANHEIRO ERA UM LUXO! E TAMBÉM FICAVA PERTO DO TRABALHO DO DIEGO.
FECHAMOS O CONTRATO COM O PROPRIETÁRIO, E SEGUIMOS PRA UMA LOJA COMPRAR NOSSAS CAMAS, SENDO A DO MEU IRMÃO UMA DE CASAL, E A MINHA DE SOLTEIRO.
NO DIA SEGUINTE, AGUARDAMOS A ENTREGA DOS MÓVEIS E SUA MONTAGEM, E LOGO APÓS, FIZEMOS UMA FAXINA GERAL, ENQUANTO ISSO, NOSSOS PAIS, SEGUIAM PRA NOSSA CIDADEZINHA DO INTERIOR.
PASSARAM-SE OS DIAS, MEU IRMÃO ASSUMIU SEU CARGO, E EU ENTREI EM UM CURSINHO, AOS POUCOS NOS ACOSTUMAMOS A VIVER NA CAPITAL. O DIEGO LOGO ESTAVA NAMORANDO UMA COLEGA DE TRABALHO, E EM POUCOS DIAS, ELE ATÉ DORMIA FORA DE CASA, EU ACHAVA TERRÍVEL TER DE FICAR SOZINHA!
EU E O DIEGO SEMPRE FOMOS BEM PRÓXIMOS, E BEM CARINHOSOS UM COM O OUTRO, E ÀS VEZES, NA SAUDADE DE CASA EU FICAVA UM POUCO TRISTE, E IA PRA CAMA DELE DORMIR ABRAÇADA COM ELE, PRA SUPRIR A FALTA DOS MEUS PAIS.
EM ALGUMAS SEMANAS CHEGA O INVERNO, POR AQUI NÃO FAZ MUITO FRIO COMO NAS SERRAS CATARINENSES, MAS COMO SOU MUITO SENSÍVEL, FICAVA TODA ARREPIADA DE FRIO, E CORRIA PRA CAMA DO DIEGO, PRA FICAR AGARRADINHA COM ELE, E ME ESQUENTAR UM POUCO. ELE ADORAVA QUANDO EU IA DORMIR COM ELE, POIS, SOU MUITO CARINHOSA, E ENCHIA ELE DE MIMOS E CARINHOS. ELE SEMPRE FICAVA ARREPIADO COM MEUS CARINHOS, MAS FAZIA DE CONTA QUE EU NÃO EXISTIA, POIS ERA SUA IRMÃ!
NO DIA SEGUINTE, NOVAMENTE CORRI PRA SUA CAMA, EU DE PIJAMA, E ELE COMO SEMPRE SÓ DE CUECA. ENTREI DEBAIXO DE SEU LENÇOL, E ME ABRACEI COM ELE, PUS MINHA PERNA EM CIMA DELE, E TOMEI UM SUSTO, POIS ENCOSTEI O JOELHO EM SEU PÊNIS, E ESTAVA DURO! FIZ DE CONTA QUE NÃO TAVA ACONTECENDO NADA, MAS CONFESSO QUE FIQUEI UM POUCO ESTRANHA, AO INVÉS DE FRIO, FIQUEI COM UM CALOR QUE SÓ CRESCIA, ENQUANTO ELE FICOU ALI QUIETINHO TENTANDO DORMIR, MAS DE NADA ADIANTAVA, POIS O CACETE DELE TAVA TÃO DURO, QUE PULSAVA NA MINHA PERNA. NOSSA, MEU CORPO JÁ NÃO ME OBEDECIA, ERA COMO SE EU NÃO MAIS ME RECONHECESSE, ALGUMA COISA ESTAVA TOMANDO CONTA DE MIM, FIQUEI SEM SONO, E NÃO CONSEGUI PREGAR O OLHO A NOITE TODA, E GRAÇAS A DEUS ELE DORMIU, E SEU PÊNIS DEU UMA TRÉGUA.
LOGO PELA MANHÃ, ELE SAIU CEDINHO PRO TRABALHO, E EU FINGI ESTAR DORMINDO, VEIO ATÉ A CAMA, ME DEU UM BEIJO NO ROSTO, E SAIU. FIQUEI TREMULA, SENTI MINHA BUCETINHA FICAR MOLHADA, ENFIEI A MÃO DENTRO DO PIJAMINHA, E ME ASSUSTEI AO TOCAR NO MEU GRELO, QUE ESTAVA DURINHO E BEM MOLHADINHO. E MAIS UMA VEZ FIQUEI ARREPIADA, E CURIOSA POR SENTIR MEU GRELINHO CRESCIDO! FIQUEI PEGANDO NELE, FAZENDO CARINHO, O ARREPIO FICOU AINDA MAIOR, O BICO DOS MEUS SEIOS FICARAM DURINHOS E SENSÍVEIS, SENTI UM FRIO NA BARRIGA, ALGUMA COISA ESTAVA PRESTES A ACONTECER!
MINHA BUCETINHA ESTAVA ENCHARCADA, E DE REPENTE COMECEI A ME CONTORCER TODA E GOZEI, GOZEI MUITO, MINHAS PERNAS TREMIAM, FIQUEI OFEGANTE, SENTIA MEU CORAÇÃO PULSAR FORTE NO MEU PEITO, AQUELA SENSAÇÃO ERA MARAVILHOSA, MINHA VISTA FICOU MEIO EMBAÇADA, FIQUEI COM UMA MISTURA DE TONTURA E LESADA AO MESMO TEMPO. NUNCA USEI DROGAS, MAS AQUILO QUE SENTI FOI UMA VIAGEM!
DESCOBRI QUE ISSO QUE EU FIZ SE CHAMAVA MASTURBAÇÃO, E QUE ERA NORMAL ENTRE OS JOVENS, E APÓS ESSA DESCOBERTA, EU PASSAVA O DIA INTEIRO PENSANDO EM SEXO, ME MASTURBAVA POR HORAS E HORAS, FICAVA BRINCANDO COM MINHA BUCETINHA, DAVA TAPINHAS, PUXAVA OS LÁBIOS, ENFIM, PASSEI ALGUNS DIAS ENCANTADA COM AQUELA NOVIDADE, E AO MESMO TEMPO ME DESCOBRINDO, CONHECENDO MEU CORPO.
NA SEMANA SEGUINTE, NUMA SEXTA FEIRA, JÁ PASSAVA DA MEIA NOITE E NADA DO DIEGO CHEGAR DO TRABALHO, POIS ERA DE COSTUME ELE CHEGAR POR VOLTA DAS 18:15 OU 18:30. FIQUEI PREOCUPADA! E APÓS MAIS ALGUNS MINUTOS, VEIO UM AMIGO DELE TRAZÊ-LO EM CASA, MEU IRMÃO ESTAVA TOTALMENTE EMBRIAGADO, SENDO CARREGADO PELO AMIGO, E FALAVA COISA COM COISA.
O AMIGO DELE DISSE QUE A NAMORADA DO DIEGO TINHA TERMINADO COM ELE, E POR ISSO ELE TOMOU TODAS. AGRADECI POR TRAZÊ-LO EM CASA, E ELE LOGO SE FOI. FECHEI A PORTA, LEVEI O DIEGO DIRETO PRO CHUVEIRO. ELE MAL CONSEGUIA SE MANTER DE PÉ! PEDI PRA ELE TIRAR A ROUPA, E ENTRAR NO CHUVEIRO, E ELE RETIROU TODA A ROUPA, QUANDO CHEGOU NA HORA DE TIRAR A CUECA, PENSEI EM FECHAR OS OLHOS, MAS ALGO DENTRO DE MIM PEDIA PRA NÃO FAZER ISSO, E DECIDI FICAR DE OLHOS ABERTOS, E ASSIM QUE ELE ABAIXOU A CUECA, SEU PÊNIS MOLE, E COM POUCOS PELOS, FICOU A MOSTRA, FIQUEI TREMULA, E MAIS UMA VEZ, SENTI UM FRIO NA BARRIGA, ELE ENTROU NO CHUVEIRO, PORÉM, FICAVA QUASE CAINDO DE TÃO BÊBADO, FUI SEGURÁ-LO, E ACABEI ME MOLHANDO TODA! O ENCOSTEI NA PAREDE, PEGUEI O SABONETE, E COMECEI A PASSAR EM SEU PEITO, BRAÇOS, COSTAS, NOSSA, DESCOBRI QUE MEU IRMÃO TEM UM BUM BUM LINDO, DEI ATÉ UM TAPINHA! ELE É UM MORENO JAMBO, COM 1,73 DE ALTURA, 80 QUILOS, NA ÉPOCA EU NÃO TINHA NEM IDEIA, MAS HOJE SEI QUE O PINTO DELE TEM 18CM. PERNAS GROSSAS, OLHAR MARCANTE, SÉRIO, E BEM TÍMIDO.
CONTINUANDO: MEU IRMÃO DE TÃO TONTO QUE ESTAVA, NÃO ABRIA NEM OS OLHOS, APROVEITEI PRA PASSAR O SABONETE NO PINTO DELE. AO TOCAR, PARECE QUE LEVEI UM CHOQUE, POIS MEU CORAÇÃO QUERIA PULAR FORA DO PEITO, E MINHAS PERNAS TREMULAS. MESMO ASSIM, SEGUREI EM SEU MEMBRO MACIO E FLÁCIDO, PASSEI SABONETE LENTAMENTE, NOSSA, POR MIM, EU FICARIA ALI O RESTO DA MINHA VIDA! PUXEI A PELE DE SEU PÊNIS E A CABECINHA VERMELHA E LINDA APARECEU, NOSSA, ME APAIXONEI, SENTI VONTADE DE BEIJAR! LAVEI SUA CABECINHA COM CALMA, E ME ASSUSTEI QUANDO DO NADA ELE FALOU; QUERO FAZER XIXI, AFASTEI, E DISSE PRA ELE FAZER ALI MESMO! FIQUEI SEGURANDO SEU PINTO EM QUANTO ELE URINAVA, FOI LEGAL SEGURAR UM PINTO FAZENDO XIXI! EM SEGUIDA EU TERMINEI DE DAR SEU BANHO E O LEVEI ENROLADO NA TOALHA PRA CAMA, E ELE SIMPLESMENTE APAGOU.
COMO FIQUEI COM A ROUPA TODA MOLHADA DANDO BANHO NELE, TRATEI DE TIRAR A ROUPA, FIQUEI SÓ DE CALCINHA, E NESSA HORA, NÃO SEI O QUE ME DEU, E PENSEI COMIGO MESMA, JÁ QUE ELE TA ASSIM, NEM SENTE QUE ESTOU TOCANDO NELE, ENTÃO VOU MEXER NO PINTO DELE, VER DIREITINHO COMO É! E LA FUI EU PRA CAMA, SÓ DE CALCINHA, DEITEI DO SEU LADO, PUXEI A TOALHA COM CUIDADO, E DEIXEI MAIS UMA VEZ SEU PINTO A MOSTRA.
SEGUREI ELE DE MÃO CHEIA, BALANCEI, PUXEI A PELE PRA VER A CABECINHA, LINDA A CABECINHA DO PÊNIS DELE, DAÍ FIQUEI BAIXANDO E SUBINDO A PELE DO SEU PAU, E COM ÁGUA NA BOCA POR AQUELA CABECINHA VERMELHA! FIQUEI PENSANDO; SERÁ QUE O GOSTINHO É BOM? ENTÃO, JÁ QUE ELE TA APAGADO, VOU PROVAR! E ENCOSTEI A PONTA DA LÍNGUA NA CABECINHA VERMELHA, O GOSTO ERA BOM, MINHAS AMIGAS ATÉ COMENTARAM QUE ERA SALGADINHO, MAS NÃO ACHEI.
SENTI UM GOSTINHO INEXPLICÁVEL, QUE ME FEZ QUERER MAIS, E O COLOQUEI TODO NA BOCA, HUMM, SENTI UMA SENSAÇÃO BOA, LAMBI, BEIJEI, CHUPEI, FIZ A FESTA COM PINTO DO MEU IRMÃO, MAS ELE NÃO FICAVA DURO! IMAGINEI QUE PODERIA SER POR CONTA DA BEBIDA, OU SEI LA OQUE, ENFIM, TIVE OUTRA IDEIA! TIREI MINHA CALCINHA, SENTEI NA VARA DELE, E FIQUEI ME ESFREGANDO, MEU GRELO TAVA DURINHO E CRESCIDO, FIQUEI POR CIMA DO DIEGO, ME ESFREGANDO E BEIJANDO O PESCOÇO DELE, BEIJEI O QUEIXO, O ROSTO, DEI UM SELINHO NELE, AÍ DECIDI DAR UM BEIJO DE VERDADE, COLOCANDO MINHA LÍNGUA NA BOCA DELE, ENFIEI MINHA LÍNGUA, CHUPEI SEUS LÁBIOS, PASSEI A LÍNGUA EM SUA BOCA, DAÍ ELE SE MEXEU, MEIO ATORDOADO E DISSE; MICHELE, NÃO ME DEIXE! ESSE É O NOME DA NAMORADA DELE, OU MELHOR “EX”! ENTÃO TIVE UMA IDEIA, APAGUEI A LUZ, E VOLTEI PRA CAMA, E CONTINUEI A ME ESFREGAR NELE, E BEIJAR SUA BOCA, MORDI A ORELHA DELE, E ELE NOVAMENTE FALOU; MICHELE NÃO ME DEIXE, DAÍ FALEI BAIXINHO NO OUVIDO DELE; NÃO, EU NUNCA VOU TE DEIXAR! ME BEIJA. E ELE ME BEIJOU, FOI SUPER EXCITANTE SENTIR UM BEIJO DE VERDADE DO MEU PRÓPRIO IRMÃO.
SEU BEIJO ERA BEM QUENTE E MOLHADO, AOS POUCOS SENTI SEU MEMBRO CRESCER EM BAIXO DE MIM, PENSEI, É AGORA! E QUANDO PERCEBI QUE TAVA DURO DE VERDADE, ME ABAIXEI PRA CHUPAR, MAS SEM QUE EU ESPERASSE, ELE SE VIROU POR CIMA DE MIM, E CONTINUOU ME BEIJANDO, SEGUROU MEUS SEIOS COM VONTADE, ELE TEM A MÃO GRANDE E FORTE, ME ARREPIEI TODA, MINHA BUCETINHA JÁ ESTAVA ENCHARCADA, DAÍ ELE DESCEU UM POUCO E PASSOU A LAMBER MEUS SEIOS, HUM, HUM, QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA! AI ELE FALAVA, NOSSA MICHELE, COMO VOCÊ É GOSTOSA, E CHUPAVA COM MAIS VONTADE MEUS SEIOS, E EU DELIRANDO DE PRAZER, POR MIM, O MUNDO PODERIA ACABAR NAQUELE MOMENTO, QUE EU MORRERIA FELIZ!
FOI AI QUE ELE DESCEU MAIS AINDA E DEU UM BEIJO NO MEU GRELO, NOSSA! ME SEGUREI PRA NÃO GRITAR, TAMANHO FOI MEU TESÃO, MAS ELE NÃO PAROU POR AI, E DEU VÁRIOS BEIJOS, ENQUANTO EU FICAVA ALUCINADA, FOI AÍ QUE ELE RESOLVEU PASSAR A LÍNGUA, ESSA FOI MINHA FRAQUEZA; TENTEI NÃO GEMER, MAS NÃO CONSEGUI! E DEI SUSPIROS E GEMIDOS DE PRAZER. NESSA HORA EU JÁ NEM ME PREOCUPAVA SE ELE DESCOBRISSE QUE EU NÃO ERA A MICHELE, E SIM A SUA IRMÃ!
SUAS LAMBIDAS FORAM GOSTOSAS, EU APERTAVA SUA CABEÇA CONTRA MINHA BUCETINHA, ELE TENTAVA ENFIAR A LÍNGUA DENTRO DE MIM, MAS ISSO NÃO ERA POSSÍVEL, POIS EU ERA VIRGEM! SUA LÍNGUA ERA DELICIOSA E SAFADA, E ISSO ME FEZ PERDER O CONTROLE, E GOZEI NA BOQUINHA DELE. HUMM, HUMM, GOZEI FEITO LOUCA, MINHAS PERNAS TREMIAM DESCONTROLADAMENTE, MESMO ASSIM ELE NÃO PARAVA DE ME CHUPAR TODA. NOSSA, EU SENTI UM ZUMBIDO NA CABEÇA, TIPO COMO UM ASSOBIO BEM FINO, SEI LA.
ERA UM CONJUNTO DE NOVAS SENSAÇÕES QUE MEU CORPO DESPERTAVA, PUXEI ELE PELA CABEÇA, E ELE VEIO COM A BOQUINHA TODA LAMBUZADA COM MEU GOZO, E ME BEIJOU, SENTI MEU PRÓPRIO SABOR, O SABOR DO MEU DESEJO, O SABOR DO MEU SEXO, O SABOR DO MEU GOZO!
ELE ENCOSTOU SEU PAU NA ENTRADINHA DA MINHA BUCETINHA, SEGUREI NA PICA DELE PRA SENTIR O TAMANHO QUE ERA QUANDO ESTAVA DURA, E ME ASSUSTEI, POIS ESTAVA MUITO MAIOR DO QUE QUANDO ESTAVA MOLE, E IMAGINEI QUE ISSO FOSSE ME MACHUCAR E ME RASGAR TODA, MAS MESMO ASSIM, MUDEI MEU PENSAMENTO NA HORA E DECIDI QUE, JÁ QUE EU QUERIA TANTO ISSO, ENTÃO QUE FOSSE LOGO! E FIQUEI SEGURANDO SUA PICA COM MINHA MÃO PRA CONTROLAR A ENTRADA, E ELE FOI ENCOSTANDO NA ENTRADINHA, AÍ PENSEI, SE EU FICAR COM MEDO VAI SER PIOR, E ENTÃO RELAXEI E SENTI A CABECINHA ENTRANDO EM MIM, NOSSA, PARECIA QUE ELA TINHA PIMENTA, POIS TAVA QUEIMANDO! MESMO ASSIM, RELAXEI, E PENSEI COMIGO MESMA, EU VOU ATÉ O FIM, E DEIXEI ELE METER ATÉ SUA PICA ENTRAR TODA, NESSA HORA, SENTI SUA PICA ENCOSTAR LA NO FUNDO DA MINHA BUCETINHA, E AQUILO ME EXCITOU, FIQUEI NOVAMENTE ACESA, E ELE EM MEIO AQUELE ESCURO, METEU A PIROCA NA MINHA BUCETINHA, E MEUS ARREPIOS VOLTARAM, ELE ME BEIJAVA, MORDIA LENTAMENTE MINHA ORELHA, EU SENTIA UM CHEIRO FORTE DE SEXO MISTURADO COM O CHEIRO DE BEBIDA.
DAÍ ELE FALOU BEM BAIXINHO NO MEU OUVIDO; AI MICHELE, COMO VOCÊ É GOSTOSA, GOZA NO MEU PAU VAI MINHA GATINHA, QUERO SENTIR SUA BUCETINHA APERTANDO MEU CACETE QUANDO TIVER GOZANDO. NESSE MOMENTO, FIQUEI LOUCA DE TESÃO, ESSAS PALAVRAS ME FIZERAM FICAR AINDA MAIS LOUCA, ELE METIA RÁPIDO COM ESTOCADAS PROFUNDAS, O BICO DO MEU SEIO FICOU DURINHO, VOLTEI A OUVIR AQUELE ZUMBIDO NO MEU OUVIDO E ENLOUQUECIDAMENTE GOZEI NA PIROCA DELE.
MINHA BUCETINHA PISCAVA GOZANDO, E CONTRAÍA COMO SE TIVESSE MASTIGANDO A PIROCA DELE, NESSE MOMENTO ELE FICOU ENLOUQUECIDO E SÓ SENTI UM JATO QUENTE DENTRO DE MIM, O PAU DELE LATEJAVA JORRANDO JATOS DE GALA DENTRO DE MIM, MINHA BUCETINHA RECEBIA SUA PRIMEIRA GOZADA. ELE GEMIA EM MEU OUVIDO COMO UM MACHO DEVORANDO SUA PUTINHA.
FIQUEI ALI PARADA, TOTALMENTE SEM FORÇAS PRA NADA, E ELE POR CIMA DE MIM, ME BEIJANDO, COM SUA PICA ENFIADA ATÉ O TRONCO DENTRO DE MIM, E AOS POUCOS FOI FICANDO MOLE, E ELE FOI ADORMECENDO, EU JÁ NEM SENTIA MAIS AS MINHAS PERNAS, POR CAUSA DO GOZO, E POR CAUSA DO PESO DELE APAGANDO EM CIMA DE MIM.
EM SEGUIDA ELE APAGOU TOTALMENTE. SUA PIROCA MESMO MOLE AINDA ESTAVA DENTRO DE MIM. PENSEI; A PIROCA DELE ESTANDO MOLE NEM PARECE QUE É CAPAZ DE FAZER TAMANHO ESTRAGO! E AOS POUCOS FUI ME AFASTANDO DELE, ATÉ SAIR TOTALMENTE DEBAIXO DELE.
O SOL JÁ ESTAVA SAINDO, E RESOLVI IR PRA MINHA CAMA, PRA EVITAR QUE ELE ACORDASSE E VISSE QUE AO INVÉS DA MICHELE, ELE TRAÇOU FOI SUA IRMÃZINHA VIRGEM!!
gatadacapa@hotmail.com