MINHA CUNHADA DE MENSTRUAÇÃO ATRASADA I

Um conto erótico de amigo_e_confidente
Categoria: Heterossexual
Contém 1742 palavras
Data: 15/11/2011 12:57:27
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Bel chegou junto da gente, Bela disse que tinha saído de casa com tanta raiva que nem peguei biquíni. Bel disse que emprestaria um, que tinha trazido dois, elas subiram para que Bela se trocasse. Eu peguei mais uma cadeira e coloquei na mesa e liguei o som da sala. Quando elas voltaram Bela disse que estava muito feliz por tudo ter voltado ao normal, que ia tomar todas e mais algumas. Comemos e bebemos bastante, às vezes tomávamos banho no chuveirão, Bel já tinha bebido um bocado, resolvemos ir para a sala, eu e Bel sentamos no sofá, Bela foi dançar, ela estava bem alegre por causa das bebidas, já tinha ate passado do ponto e continuava a beber, ela olhou para Bel e disse:

- Eu amo esse homem, eu faço qualquer loucura para não perder ele.

Bel brincando disse:

- Então faz alguma loucura bem gostosa com ele pra ele te desculpar pelo que você fez.

Bela subiu no meu colo de frente para mim com uma perna de cada lado e me beijou, depois virou para Bel e falou:

- Esta satisfeita?

Bel riu e disse que isso não era nada, Bela disse:

- Então você vai ver muito mais, esses dias sem ele, eu estou subindo pelas paredes.

Eu estava sentado no meio do sofá, Bela se ajoelhou no meio das minhas pernas e retirou meu pênis pelo lado do calção, falei para ela não fazer aquilo que depois ela ia se arrepender, ela falou que Bel já sabia o que a gente fazia e já era bem grandinha, que estava tudo em casa. Bela começou a chupar, fazia com gosto, Bel sentada junto a mim olhava com cara de espanto e tesão, Bela parou um pouco, olhou para Bel e disse:

- Deixe de frescura, ate parece que você não sabe o que é isso, a gente cansou de ver filme pornô lá em casa. Fica olhando que agora vai ficar melhor ainda.

Bela falava com a língua enrolada, ela se levantou tirou a parte de baixo do biquíni, montou no meu colo de frente para mim, botou a cabeça do meu pênis na entrada da xaninha, sentou de vez e começou a cavalgar, cavalgou um bom tempo, depois na mesma posição, retirou meu pênis da xaninha e disse:

- Agora vem à outra parte, olhe de perto para aprender.

Ela tirou o pênis da xaninha, guiou para o cuzinho e sentou, meu pênis escorregou para a xaninha, ela fez mais uma vez, aconteceu à mesma coisa, falei que assim não ia entrar, Bel olhou para Bela e disse:

- Deixa que eu seguro o pau dele enquanto você senta.

Bela riu e disse:

- Eu sei que esta querendo pegar no pau do cunhadinho, mas não tem problema, pega e segura firme.

Bel desceu do sofá se ajoelhou na nossa frente, eu suspendi Bela pelo bumbum e fiquei segurando, disse a ela que eu ia descendo ela, pisquei o olho para Bel, falei que estava um pouco seco, Bel puxou meu pênis e o abocanhou, eu comecei a beijar Bela, a situação me deu tanto tesão que quase que eu gozei, Bel chupou ate deixar ele bem molhado e tocou na minha mão, fui descendo Bela bem devagar, meu pênis foi entrando devagar no seu cuzinho, quando estava todo dentro, Bela começou a cavalgar novamente, ela castigava meu pênis com muita vontade, continuou assim ate gozar, ela gozou muito forte e ficou toda mole no meu colo.

Ela ficou tonta pelo gozo e pela bebida, eu estava com muito tesão, continuava com meu pênis duro como pedra, sentei ela no sofá e fui tomar uma ducha para me acalmar um pouco, mas não adiantou, meu tesão estava a mil, voltei para sala enrolado na toalha.

Bela tentou se levantar, mas sentou de volta no sofá, eu sentei ao seu lado,falei para ela deixar a bebida passar. Bela começou a chorar e com a voz meio enrolada disse:

- Você anda distante de mim, não quero outra mulher entre nós, a não ser que seja Bel, nela eu confio porque é minha irmã, sei como são os homens, minhas amigas me contam e minha mãe também, se você quer variar de mulher, vai ser com Bel e com mais nenhuma. Agora me leva para cama.

Fomos com Bela para a minha cama, fui deitando ela devagar, quando ela deitou-se, puxou minha toalha, segurou meu pênis, chamou Bel e disse:

- Eu estou bêbada, eu já aproveitei e ele não, mas você vai cuidar dele direitinho. Olha, não é lindo Bel? Não da água na boca? Chupa, vê como é gostoso.

Falei que era melhor não, porque depois ela ia se arrepender, Bela disse que não tinha problema, que deixasse rolar. Eu não me espantei porque Bela estava bêbada, meu pênis continuava duro, Bel não resistiu, começou a chupar meu pênis. Bela bateu palma e disse:

- Isso!!! Quero ver ação. Sei que você é virgem, mas aproveita.

Bel falou:

- Mais ação só se eu der minha bunda para ele. Depois não reclame.

Bela falou:

- Boa ideia maninha da o cuzinho que eu quero ver. Depois eu não vou reclamar não, você vai ser a outra, mas oficial.

Bel disse que ia dar mesmo, Bel retirou o biquíni, peguei o lubrificante, pedi para Bel ficar de quatro na cama, abri seu bumbum, coloquei lubrificante na entrada do cuzinho e em meu pênis, segurei Bel pela cintura e forcei, a cabeça entrou, como Bel já tinha me dado antes fui puxando Bel, meu pênis foi entrando ate que senti seu bumbum encostar-se ao meu corpo, comecei um vai e vem bem gostoso, depois de um tempo Bel disse:

- Delicia maninha, é muito gostoso dar o cu.

Pedi a Bel para deitar de bruços junto de Bela e deitei sobre ela, Bela olhava tudo, novamente botei meu pênis no seu cuzinho, fiquei fazendo um vai e vem bem lento, Bel mexia os quadris, eu me esfregava no seu bumbum, estava muito gostoso, Bel segurou a cabeça de Bela e disse:

- Adoro você maninha.

Dito isso Bel começou a beijar Bela na boca, meu tesão foi a mil, quando elas pararam de se beijar eu comecei a beijar Bela, fui aumentando a velocidade das metidas ate que a gente explodiu num gozo intenso, fiquei um tempo deitado sobre Bel, depois sai para tonar uma ducha, quando voltei dormi entra as meninas.

Descansamos por algumas horas, quando eu acordei, coloquei umas garrafas de vinho na geladeira e esperei as meninas na sala. A primeira a aparecer foi Bela, ela sentou no meu colo e disse que estava morrendo de vergonha pelo que tinha feito, falei que tudo tinha sido maravilhoso, que ela não se preocupasse com nada, ela perguntou se Bel ainda era virgem, eu aproveitei e falei que não, que depois que ela apagou nós transamos. Perguntei se ela tinha gostado e se ela queria repetir, Bela ficou calada um tempo, depois disse que tirando o mico da bebida tinha gostado muito, que repetiria sim, pois assim eu não ia arranjar outra mulher na rua para variar, mas só quero que Bel tome cuidado para não engravidar e também não quero que ela entre em competição comigo por causa de você, mas que dependeria de mim e de Bel, nessa hora Bel foi chegando, ela ouviu nossa conversa, Bel sentou, riu e disse:

- Que bom que você tomou todas, só assim eu pude me soltar, quero repetir todo novamente sim e fique tranquila porque eu nem vou engravidar nem vou competir com você.

Bela disse que ela estava beijando muito bem, todos rimos, ai tudo virou brincadeira. Combinamos que só íamos voltar na Terça-feira, Bela foi telefonar para avisar, falei para Bel que disse a Bela que a gente tinha transado quando ela apagou, Bel achou ótimo, porque agora poderia transar sem medo.

Transamos muito na segunda, na terça-feira nós voltamos, estava tudo dentro da normalidade, a cunhadinha dava um jeito de pelo menos uma vez na semana me visitar.

Mas uma vez a cunhadinha chegou lá em casa toda preocupada, abraçou-se comigo chorando e disse:

- A minha menstruação nunca atrasa, mas depois que a gente transou esta atrasada dois dias e eu estou me sentindo estranha, não sei se errei nas contas da tabela nos dias que a gente transou.

Aquilo foi um choque para mim, mas me mantive calmo, falei que poderia acontecer um atraso, mas que se ela estivesse mesmo grávida eu assumiria, ela ficou mais calma, no quarto dia de atraso, eu falei que ela marcasse uma consulta de urgência com a ginecologista dela, mas sem ninguém saber, que eu a levaria e pagaria, levei-a a ginecologista, quando entramos Bel me apresentou como seu cunhado, Bel contou a situação e pediu para ela não falar nada para a mãe dela, pois não podia comprometer a pessoa ainda. Ela examinou Bel, como a ginecologista era amiga da mãe dela, sabia que a mãe de Bel era liberal, ela olhou para Bel e disse:

- Se você estiver grávida o pai é ele não é?

Bel balançou a cabeça que sim, mas disse que Bela sabia que a gente transava.

A ginecologista disse:

- Eu desconfiei assim que vocês entraram, também pelo que Bela conta e do jeito que conta, não admira que isso acontecesse, pela minha experiência isso que Bel tem é só um atraso, mas vou passar um exame mesmo assim.

Saímos com uma requisição de exame de gravidez e uma receita de anticoncepcional, ela disse que se Bel não estivesse grávida começasse a tomar, explicou tudo direitinho. Fizemos o exame no outro dia, quando eu fui buscar o resultado deixei para abrir em casa, quando finalmente abri, vi que deu negativo, liguei e dei a novidade para Bel, no outro dia ela menstruou, Bel passou a tomar anticoncepcional, nos continuamos com o nosso relacionamento.

Ficamos transando sempre, ate que a mãe teve que mudar da cidade para poder cuidar dos avós maternos das meninas, pois eles estavam com idade avançada, necessitavam de cuidados especiais e não queriam mudar de cidade de jeito nenhum. Por causa da distancia acabamos nossos relacionamentos, mas nuca acabamos a amizade.

Eu e Bel escapamos por pouco de uma gravidez por falta de responsabilidade, hoje, depois de ter passado por situações que poderiam complicar as nossas vidas, aconselho a todos que quanto mais proteção melhor, não só para evitar uma gravidez indesejada, mas também por causa de doenças sexualmente transmissíveis.

amigo_e_confidente@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive amigo_e_confidente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é,depois k a cáca esta feita é k a gente ve a burrada k fez,muitas veses o tezão fala + auto e ai,a gente roda,ainda bem k no final,como sempre da tudo certo.

*** Vç ganhou na loteria,foi salvo por um triz rsss.o quase ñ deixou kkkkkk

0 0