Este é o primeiro conto erótico enviado por mim. Me chamo Marcelo e minha esposa se chama Renata. Moramos em uma cidade do interior do RS, próxima a Porto Alegre. Renata é uma mulher Linda, loira, 1,67cm, 53kg, 300ml silicone, bumbum pequeno mas com as poupinhas saltadas, enfim, um tesão de mulher que por onde passa faz com que os homens babam por ela. Renata já não é nenhuma menininha, mas em nada perde para elas, com seus 40 anos Renata faz com que os meninos sonhem com suas curvas, faz muito sucesso em um site onde suas fotos estão postadas.
Desde que nos conhecemos minha Linda sempre usou e abusou de roupas curtas, decotadas e transparentes. Ainda namorados sempre que saiamos ela usava mini saias e blusinhas, na verdade sempre adoramos nos exibir. Ainda namorados fomos ao Rio de Janeiro curtir o carnaval e adorávamos transar com a janela do apartamento aberta para sermos vistos pelos vizinhos do prédio em frente. No Rio compramos o primeiro biquíni ousada dela, na época compramos um Bum Bum de Ipanema, fio dental sim, mas nada que se compare aos Dona Flor que ela usou e abusou nos últimos verões. Quando chegamos no sul e mostramos as fotos para familiares todos se horrorizaram com aquele biquíni minusculo, hoje dou risada lembrando.
Nosso casamento ia bem com esses lances de exibir-se um pouco, mas aos poucos as vontades vão crescendo e assim os nossos exibicionismos passaram a ser mais explícitos. Bares e restaurantes (além das baladas) foram os nossos pontos preferidos para ela se exibir. Renata colocava uma micro saia (muitas vezes) sem calcinha e quando chegávamos no bar escolhíamos uma mesa que tivesse um ou mais homens, ali ela se exibia a eles sem que eles percebessem que eu estava de acordo. Simplesmente eles viam, mexiam mas não podiam chegar nela pois eu estava lá. Quando eu ia no banheiro eles chegavam rápido e tinham que sair mais rápido ainda, nos divertíamos muito com isso. Esse primeiro relato tem o objetivo de criar uma introdução a nossa história no site.
As brincadeiras de exbicionismo, swing, menage, fotos e traição serão contadas nos próximos contos conforme for a receptividade dos relatos. Todos os relatos serão 100% reais porém somente irei publicar se me sentir incentivado a isso por comentários.