Meu nome é Fabi e tenho 32 anos e vou narrar a história que aconteceu algumas vezes na casa do meu ex namorado, J. e com meu sogro que não vou citar nem as iniciais.
Meu namorado e eu, ele, na época com 18 e eu com 19 anos, estávamos numa fase de transar 3 a 5 vezes ao dia com trepadas em qualquer lugar e passando a noite inteira acordados fazendo sacanagens e sexo na frente da janela.
Todas as vezes que eu dormia na casa dele e que aprontávamos eu via no meu sogro uma satisfação, me olhava como se tivesse me comido e eu adorava. Ele é um garotão, hoje com 55 anos, mas com um físico delicioso, além de um pauzão que faz volume na sunga.
Depois que trepávamos eu sempre dormia pelada e o J. só de cueca. Meu ex tinha um sono muito pesado e as vezes ele ia dormir na sala. Num desses dias que ele dormiu na sala, aparece, por volta das 6h, quando amanhecia, o meu sogro, só de calção de pijamas e eu nua, totalmente nua.
Não sei quanto tempo ele ficou me olhando, mas eu só notei quando estava de costas para ele e o vi pelo espelho do guarda roupas. Fiz que não tinha visto... Fiquei nervosa... Por uns 2 minutos fiquei sem saber o que fazer.
Mas o tesão subiu e eu fiquei nervosa e com tesão ao mesmo tempo e comecei a me soltar, de olhos fechados.
Me virei de frente para ele e ele pode ver meus peitos e minha xoxota raspada... Notei que ele colocou o pau para fora... uns 18cm, bem grossão... Começou a bater uma para mim e eu comecei a sentir muito, muito tesão.
Virei de barriga para cima e abri as pernas de leve... ele veio e ficou olhando de frente, se aproximou e sentiu o cheiro na minha bucetinha. Eu pensei que ele ia lamber, não fez.
Virei de bruços e continuei com as pernas meio abertas para mostrar meu cuzinho e a bucetinha... Comecei a sentir que eu estava escorrendo... estava muito molhada, melada e comecei a empinar a bunda...
O velho notou e colocou o pau bem perto do meu rosto e foi batendo... ele queria gozar...
Eu estava louca para chupar o pau dele ou bater uma para ele ver...
Me virei, de barriga para cima... passei o dedo na xoxota e fiz que dei uma coçada... deixei a mão lá... de vez em quando eu dava uma mexida... o velho gostou.
Fiquei com medo quando ele começou a me chamar de putinha, de vagabundinha e que ele sabia que eu estava acordada e estava gostando...
Abri os olhos, olhei para ele e fechei os olhos novamente.
Ele ficou um pouco assustado, mas eu fiquei em posição de costas, com a bunda empinada... Já estava louca para ele me comer...
Ele enfiou o dedo no meu cú, como se soubesse que eu gostava de dar a bundinha... enfiou bastante o dedo e eu adorei...
O velho continuou e acabou gozando na minha bunda inteira... guardou o pau e saiu do quarto....
Eu tive que bater uma gostosinha para gozar e lambi a porra do meu sogro.
Ele fez isso por mais umas 8 vezes, eu chupei ele uma vez e ele comeu a minha bunda também uma vez e se ele perceber este conto, daria para ele agora mesmo.