Sou novo aqui, gostaria de me apresentar, sou Thiago. Tenho 31 anos,estatura física boa, 1.80m, pele clara, olhos verdes e cabelo bem curto, estilo militar. Lendo as histórias no site descobri vários gostos e fetiches que apenas passavam pela minha cabeça, e eu considerava estranho. Estou namorando com uma mulher mais jovem. Nome dela é Sara, e é bem bonita. Olhar marcante, boca carnuda, cabelo loiro e pele bronzeada. Seios médios, porém durinhos, redondinhos, uma delícia. Bumbum empinadinho e não muito grande, acompanhado de belas coxas.
Como alguns aqui não tive a coragem de falar pra minha namorada dos meus desejos de ver ela com outro cara, seria um tesão ver minha menina de 19 aninhos tendo prazer com outro cara. Comecei a ler as histórias e fantasiar como sendo ela a mulher usada por esses homens sedentos de sexo. Mesmo com receio de falar com ela sobre tal fetiche, resolvi eu mesmo forjar situações para ver a reação dela, como ela se comporta diante das tentações. E é sobre uma dessas que eu vou relatar hoje.
Organizei uma casa de praia com amigos, devido a ser o dono fui primeiro com Sara pra organizar a casa, e fazer uma limpeza. Levei junto um amigo, Felipe, ele tem fama de safado e eu sabia disso, conversava com ele e também com mulheres que ele já pegou. Não comentei sobre o desejo de ser corno, mas sabia que se eu desse bobeira ele tentaria passar o rodo na minha namoradinha. Chegamos à tardinha e logo fomos arrumar a casa, eu me dispus a comprar a cerveja, e disse pra Sara ficar em casa pra esperar as visitas que chegariam pela noite. Felipe, prestativo, pediu pra ficar junto pois seria perigoso ela ficar sozinha alí, já que fica bem afastada do centro a casa. Eu tava vendo a forma como ele olhava pra Sarinha, ela estava de short coladinho e camiseta frouxa. Enquanto ela limpava, ela a analizava de cima a baixo, pensando que eu não percebia.
Bom, fui comprar a cerveja, coração na mão, mas com um tesão enorme. Levei a chave. Liguei do bar dizendo que ia demorar, mas no mesmo minuto voltei pra casa sorrateiramente pra tentar ver algo, ver como eles estavam se comportando. Notei que ele já estava sem blusa e conversava descontraídamente com ela, que estava muito sorridente. Nossa, como ela estava gostosa naquele shortinho colado, enfiadinho no rabo e aquela camiseta frouxa, que a safadinha usava sem sutiã. Começaram a dançar forró, e notei que Felipe procurava sempre se aproveitar da situação, encostar o pau dele na bundinha de Sara. Ela parecia gostar, ele só de calção estava excitado, de longe dava pra notar. Ele tem a fama de ter uma cecete considerável, o que me excitava mais ainda em imaginar minha linda com aquilo tudo dentro dela. Rolou o clima, mas eles não passaram da dança. Pelo menos no primeiro momento. Como esse é meu primeiro conto, esperar aprovação para depois continuar nos próximos.