Meu nome é Guilherme e o da minha esposa Luciana (fictício). Somos casados há 15 anos..Tenho 36 e ela 34. Há muito tempo tinha vontade de ver minha esposa com outro na cama.
Tivemos alguns ensaios, algumas brincadeiras , mas nunca vi ela se soltando de verdade.
Nos encontros que tivemos com alguns homens , ela só deixava ser chupada e , no máximo , pegava e punhetava os caras. Até que conhecemos o Edson. Ele é um homem vivido, 48 anos e sabe como tratar uma mulher e despertar nela a vontade de se soltar competamente na cama.Nosso primeiro encontro não rolou nada. Fomos para um barzinho, conversamos muito a respeito de tudo. Ele deixava claro a fome que estava da minha esposa com as ohadas que dava nela, me deixando ainda mais excitado.
Depois da nossa primeira saída, marcamos de nos encontrar outro dia a noite. Tomamos uns drinques , ela ficou meio alta e seguimos para um motel.
Entramos e ele já a agarrou e começou a beijá-la. Supreendentemente ela o beijou também. Ela tem a boca carnuda, gostosa, macia. A língua dele percorria toda sua boca, como se ele quisesse engolir ela todinha.. Nunca tinha visto minha mulherzinha beijando outro homem. Ele , com toda experiência foi a despindo, deixando seus peitinhos prontos para serem chupados e mordidos. E foi o que ele fez!..Lambia os mamilos rosados, chupando gostosamente e deixando os peitinhos dela vermelhos de tão fortes que eram suas chupadas e mordidas. Ela estava toda entregue aos carinhos dele...gemia gostasamente, me deixando louco de tesão.
Depois a deitou na cama, lambia a xaninha dela sobre a calcinha, arracando gemidos ainda mais altos dela. Ele me chamou, pediu que eu verificasse a bucetinha dela....Ela estava tão excitada que enxarcou a calcinha......
Delícioso ver minha esposa se entregando daquele jeito para outro macho. Ele mandou que eu tirasse a calcinha dela e abrisse as pernas dela para que ele a chupasse...Eu fiz....a língua dele ia até o cuzinho dela e voltava em gestos cadenciados e com força.....ela gemia alto......ele enfiava a língua no fundo da xana dela e subia mordendo o grelo dela, o esticando e soltando, como se quisesse arrancar......ela agarrava a cabeça dela e pressionava contra sua xana como se quisesse colocar a cabeça dele dentro da sua grutinha.
Ele sabia como deixar louca uma casadinha na frente do seu corninho.
Depois ele tirou a roupa, ficando só de cueca, em pé em cima de cama. Ela ficou de joelhos e beijava , roçando os lábios ainda por cima da cueca, mas sentindo a rigidez e o tamanho do pau que ela iria experimentar. Eu fiquei impressionado , pois mesmo dentro da cueca parecia ser bem maior que o meu. Ele então não aguentou e tirou o pau do Edson para fora...opinto dele mais parecia um mastro de tão duro...22 cm e grosso...percebi que ela não se sentiu intimidada pelo tamanho.....segurou aquela tóra(os dedos não se encontravam de tão grosso)e começou uma chupeta alucinada....beijando, lambendo, chupandoele a olhava nos olhos a segurando pelos cabelos, conduzia os gestos dela...ora pressionando o rosto dela contra sua pica..ora tentando enfiar todinho dentro da boquinha dela, chegando a tirar lágrimas dos olhos da minha putinha.
Ele derramava champagne na pica dele e fazia ela lamber e chupar seu pau como se fosse um sorvetão gostoso.
Depois ele se deitou e fez minha mulher cavalgar feito uma amazonas...ela cavalgava escondendo os 22 cm dentro dela ...fiquei atrás vendo ele fodendo minha esposa até que ela gozou gemendo feito uma criança querendo leite....vi ela gozar 3 vezes sentada na pica do Edson....ele é empresário e enche ela de mimos...somos de Americana-Sp...queremos homens poderosos , experientes que queiram me realizar como corno...nos escreva....