Uma Noite Muda Tudo – 08
O que? Ele estava de volta? Como? Por quê? Não! Não é possível, isso não está acontecendo comigo. Eu já havia destruído qualquer possibilidade vê-lo de novo e agora ele estava na minha frente, com um sorriso irradiante, um corpo lindo, os olhos brilhavam olhando pra mim, meu coração disparou, minha respiração falhou e nossos olhares se cruzaram.
Caio havia voltado!
Alguém que eu amei por tanto tempo, que eu esperei tanto estava de volta, realmente lembranças do passado podem voltar pra assombrar o presente. Ele me fitava com aqueles lindos olhos e eu respondia aquele olhar com um olhar de medo, revolta, dor e alegria!
A diretora tratou logo de achar um lugar pra ele sentar na minha frente e o professor que havia chegado ao mesmo instante em que a diretora começou a aula, eu não me sentia bem, uma dor enorme invadia meu peito e uma alegria inexpressável invadiu meu peito, meu coração. Eu não conseguia pensar em outra a coisa a não ser nos meses e nos anos, em que passei sofrendo por ele ter ido embora, mesmo que a contra gosto, mas ele havia ido e me deixado, nenhum telefonema, nenhum e-mail durante os 3 anos e meio em que ele esteve em Londres, nada!
E agora ele voltou, estava na minha frente, meu olhar fuzilava suas costas, mas eu não podia ficar ali e fingir que tudo o que aconteceu entre agente tinha sido besteira ou fantasia minha e os anos de dor tinham sido por uma loucura. Me levantei mais que depressa e sai quase correndo, as lágrimas vieram à tona, a dor em meu peito era mais forte, do que a alegria de vê-lo de novo, era impossível conter minhas emoções.
Fui correndo para o ginásio e ouvia a Mariah gritando por mim.
- Pedro! Pedro! Pedro espera!
Eu não dava ouvido aos seus gritos e continuei chorando. Até que entrei no ginásio e fui pra trás das arquibancadas e me sentei no chão e comecei a chorar como se meu mundo fosse acabar naquele momento, naquele instante. Mas Mariah logo chegou...
- ei, o que foi? – ela veio me abraçando.
- é ele Mariah! É ele...
- é ele quem?
- é ele, o aluno novo! É ele por quem eu sempre fui apaixonado, com quem eu namorei, com quem eu tive os melhores beijos d aminha vida e ele se foi, foi morar em Londres e me deixou aqui, sem nenhum telefonema, nenhum e-mail! Nada! Durante 3 anos e meio! Ele dizia que me amava que eu era tudo pra ele, mas ele me deixou.
- ta, ta! É muita informação pra mim, calma!
- Mariah! Não é nem isso, é que agora eu estava acertando a minha vida! Esses dias em Porto Alegre foram incríveis, eu estou namorando de novo, estou reconstruindo minha vida. O Raul é meu novo amor, minha vida, meu bebê!
- vocês estão namorando?
- estamos! E agora ele volta assim do nada.
- eu posso imaginar como deve ser uma barra...
- uma barra? Uma barra é pouco! É o fim da minha vida! Tudo que eu sentia por ele voltou como uma bomba. Mas ao mesmo tempo eu amo o Raul, quero estar com ele, ser dele e ter ele!
- oh meu amigo! Vem cá!
Ela me abraçou tentando me passar um pouco de conforto, claro que era difícil mas seu carinho, seu abraço e suas poucas palavras me fizeram muito bem.
- calma meu amigo... Ei! Não chora... Você é um menino tão forte, tão inteligente, vai saber sair disso tudo muito facilmente meu bebê!
- eu te amo sabia?
- eu também meu baby!
Nós nos abraçamos e ficamos ali, ela me reconfortava e eu não parava de derramar lágrimas, mas que aos poucos foram cessando.
- o Raul ficou muito aflito quando viu você sair correndo pela sala! Ele queria vir atrás de você, mas mandei ele ficar e eu mesmo vim aqui.
- foi melhor assim! Pelo menos com você eu posso falar tudo, posso desabafar!
- e pode mesmo! Sempre...
- obrigado amiga!
- não precisa agradecer não... Amigos são pra essas coisas!
O Caio estava de volta, mas meu coração agora era do Raul, meu bebê! Era com ele que eu devia me preocupar, em não o machucar. Não com o Caio, pois este não merece meu amor.
- acho melhor você ir no banheiro e lavar esse rosto e voltar pra sala.
- e dizer o que? Que o Caio é o menino que me fez sofrer e não agüentei vê-lo de novo?
- claro que não né Pedro, basta dizer que você passou mal. Que vomitou um pouco mas já tomou um remédio e está melhor.
- ai eles vão querer me mandar pra casa.
- basta dizer que você já está bem de novo! Que foi só um mal estar...
- ta... vamos?
- vamos!
Nos levantamos do chão e voltamos, eu passei no banheiro antes e a Mariah ficou me esperando do lado de fora enquanto eu lavava meu rosto. Olhei no espelho e fiquei me encarando.
- chegou a hora! A que eu tanto temi!
Sequei meu rosto na minha camisa mesmo e sai do banheiro a Mariah estava escorada na porta.
- vamos? – perguntou ela.
- vamos!
Eu seguia para vê-lo novamente, aquele por quem eu chorei diversas noites durante os últimos anos da minha vidaFim do Capítulo
Desculpas, Pedidos e Agradecimentos!
Obrigado por lerem este meu conto meus amores, está ai mais um capítulo! Não esqueçam de comentar heim!
e-mail: ryanfontinelli@hotmail.com
Beijos! Até o próximo capítulo!