VI CAROL COM OUTRO

Um conto erótico de JASON
Categoria: Grupal
Contém 816 palavras
Data: 29/11/2011 18:23:06
Assuntos: Grupal, Incesto, putinha

OLA,AMIGOS VOLTO AQUI PRA NARRAR ALGO QUE ACONTECEU POR ACASO,FOI UMA COISA MEIO CHATA NO MOMENTO MAS MUITO EXCITANTE E PRAZEROSO TAMBÉM. COMO JA NARREI ANTERIORMENTE,TENHO UM CASO COM MINHA SOBRINHA CAROL JÁ FAZ UM CERTO TEMPO E SEMPRE QUE PODEMOS TRANSAMOS MUITO E GOSTOSO, E SEMPRE ACABAMOS NOS DESCONTROLANDO E CORRENDO RISCOS DE SERMOS PEGOS, FOI JUSTAMENTE ISSO QUE ACONTECEU, MAIS PRECISAMENTE NO NATAL DO ANO PASSADOHAVÍAMOS NOS REUNIDO NA CASA DE UMA IRMÃ DE MINHA ESPOSA, ESTAVA AFAMILIA QUASE TODA, TIOS, PRIMOS,TIAS, VÁRIOS PARENTES, A FESTA ROLOU NATURALMENTE, TODOS SE DIVERTINDO BEBENDO E COMENDO, NEM PRECISO DIZER QUE CAROL ESTAVA MARAVILHOSA, UM VESTIDINHO VERMELHO POUCO ACIMA DOS JOELHOS, UMA SANDÁLIA DE SALTO PRETA, REALMENTE UMA DELICIA. EU JÁ HAVIA TOMADO UMAS CERVEJAS A MAIS E QUANDO FUI DESEJAR FELIZ NATAL A ELA, FALEI QUE ELA ESTAVA MUITO GOSTOSA, ELA SORRIU E ME DISSE QUE ESTAVA LOUCA DE TESÃO, ME CHAMOU PRA DESCERMOS NO ANDAR DE BAIXO DA CASA E QUANDO ESTÁVAMOS EM UM LUGAR QUE NÃO TINHA NINGUÉM, PASSOU O DEDO NA BUCETA E ME DEU PRA LAMBER, QUASE GOZEI DE TESÃO, ENTÃO DEI UMA PASSADA DE DEDO NA BUCETINHA DELA E PUDE PERCEBER QUE ESTAVA MUITO MOLHADA.ENTÃO ANTES QUE ALGUÉM NOTASSE NOSSA AUSÊNCIA RESOLVEMOS SUBIR, MAS MEU TESÃO NÃO PASSAVA DE FORMA ALGUMA. AS HORAS FORAM PASSANDO E AOS POUCOS TODOS FORAM DESCENDO PARA DORMIR E ALGUNS INDO EMBORA. POR VOLTA DAS 03:00 SÓ ESTÁVAMOS,EU, CAROL, MINHA ESPOSA, E UMA IRMÃ DELA NO TERRAÇO DA CASA, ENTÃO ELAS FALARAM QUE IRIAM DORMIR, EU FALEI QUE DESCERIA POUCO DEPOIS, CAROL DISSE QUE ESPERARIA UM POUCO TAMBÉM.

QUANDO JÁ HAVIA SE PASSADO UM TEMPO CAROL OLHOU PRA MIM E VEIO EM MINHA DIREÇÃO, EU A AGARREI E COMECEI A BEIJA LA DELICIOSAMENTE, ALISAVA SEU CORPO, BEIJAVA SEU PESCOÇO. MEU PAU JÁ ESTAVA ESTOURANDO DENTRO DA CALÇA, ENTÃO ELA MANDOU TIRA LO PRA FORA E FOI TIROU A CALCINHA DELA, ENTÃO VEIO E SENTOU NO MEU PAU AFUNDANDO ELE DENTRO DA SUA BUCETA TOTALMENTE MOLHADA, MEU TESÃO ERA TÃO GRANDE QUE QUASE GOZEI, ENTÃO ELA INICIOU MOVIMENTOS DE VAI E VEM EM CIMA DE MIM, ENQUANTO EU A BEIJAVA,SABÍAMOS QUE DEVERÍAMOS SER RÁPIDOS POIS ESTÁVAMOS CORRENDO UM RISCO MUITO GRANDE, MAS O TESÃO NEM NOS FEZ PERCEBER NADA. SÓ SEI QUE QUANDO DEI POR MIM E ABRI OS OLHOS, QUASE MORRI DO CORAÇÃO, O PRIMO DE CAROL, (WANDO) ESTAVA DE LADO OLHANDO NOSSA TRANSA, QUASE JOGUEI ELA LONGE,PRA ELA SAIR DE CIMA DE MIM, FOI UMA VERGONHA TERRÍVEL, EU TENTEI DIZER ALGO,MAS NEM HAVIA O QUE DIZER, CAROL TAMBÉM FICOU SEM REAÇÃO. ENTÃO WANDO FALOU QUE TAVA TUDO BEM QUE NÃO DIRIA NADA A NINGUÉM DO QUE HAVIA VISTO, MAS COM UMA CONDIÇÃO, CAROL TERIA DE TRANSAR COM ELE TAMBÉM. ELA OLHOU PRA MIM SEM SABER O QUE FAZER, EU DISSE A ELA QUE SÓ DEPENDIA DELA, ENTÃO ELA SAFADAMENTE ME DISSE QUE POR ELA TUDO BEM, QUE ELE ERA UM RAPAZ MUITO GOSTOSO E QUE NUNCA TINHA FEITO NADA COM NENHUM PRIMO MESMO.

MESMO COM UM POUCO DE CIUME EU TIVE QUE ACEITAR. ENTÃO WANDO SE APROXIMOU DELA JÁ COM O PAU PRA FORA E CAROL COMEÇOU A CHUPA LO, WANDO SE DELICIAVA NA BOCA DE CAROL PUXANDO A PELA CABEÇA FAZENDO ENGOLIR SEUS QUASE 20 CM DE ROLA. ENTÃO ELE A PÔS DE 4 E SEM NENHUMA DÓ EMPURROU DE VEZ NELA, CAROL SOLTOU UM GRITINHO,MAS DEU PRA PERCEBER QUE ERA DE TESÃO TAMBÉM. WANDO SOCAVA FORTE FAZENDO CAROL GEMER AGORA JÁ DE PRAZER, EU DE LONGE OLHAVA TUDO ME MASTURBANDO E OLHANDO PRA VER SE NÃO CHEGAVA MAIS NINGUÉM. ENTÃO ELE A PÔS SENTADA NUMA MESINHA E COMEU ELA SENTADA NA MESA E ELE DE PÉ, NISSO CAROL JÁ GEMIA FORTE DE TESÃO E GOZOU NA ROLA DE WANDO, ELE ENTÃO AUMENTOU O RITMO E GOZOU MUITO NA BUCETA DELA, QUE CHEGOU A ESCORRER DEPOIS PELAS PERNAS.AMBOS ESTAVAM SACIADOS, MAS EU AINDA NÃO HAVIA GOZADO, ENTÃO CAROL VEIO E COMEÇOU A ME CHUPAR, EM MENOS DE TRÊS MINUTOS SOLTEI UM GEMIDO DE TESÃO E JORREI TODA MINHA PORRA NA SUA BOCA, CAROL ENGOLIU TUDO PRA NÃO SE SUJAR MAIS.

ENTÃO AMBOS DESCEMOS PRA CASA, CAROL FOI SE LIMPOU DESEJOU BOA NOITE A NÓS E FOI DORMIR. DEPOIS EU CONVERSEI COM WANDO E ELE FALOU QUE PODERIAMOS FICAR TRANQUILOS QUE NUNCA DIRIA AQUILO A NINGUÉM.

NO OUTRO DIA NOS COMPORTAMOS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, E PERMANECE ASSIM ATÉ HOJE, ELE NUNCA MAIS TOCOU NO ASSUNTO COM NENHUM DE NÓS. EU E ELA DEVERÍAMOS TER CRIADO JUÍZO E PARADO DE FAZER ESSAS LOUCURAS,MAS NÃO, SEMPRE QUE TEMOS ALGUMA CHANCE ACABAMOS FAZENDO ALGO, POIS POR MUITAS VEZES O TESÃO ENTRE NÓS É INCONTROLÁVEL.

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO MAIS ESSE CONTO, NO PRÓXIMO CONTAREI COMO FOI NOSSA PRIMEIRA VEZ NO MOTEL.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jason a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom , se voce curte algum tipo de conto alem de grupal da uma olhada nos meus acho que vai gostar.

0 0