A minha iniciação parte 2

Um conto erótico de Misterioso
Categoria: Homossexual
Contém 653 palavras
Data: 30/12/2011 21:13:43

Bom gostaria de agradecer a todos que postarão comentários espero que este esteja melhor mas, mesmo assim comentem pois quero me aperfeiçoar em minhas historias.

P.s: todos os contos aqui postados são todos verídicos são historias da minha vida.

A iniciação parte II

Um dia depois do ocorrido com o Flavio no cemitério fiquei totalmente confuso e perdido no tempo me lembrando daquela boca sugando minha rola com gosto com jeito de macho chupando o outro. Nem na igreja fui esse dia me sentia sujo não sei o que me explicar fui ao meu quarto e vejo que tem um sms em meu celular de Flavio escrito assim:

Nossa que rola gostosa que você tem não vejo a hora de sentir ela bombando dentro de mim. Apesar de sentir tesão nessa hora desliguei o telefone e não queria falar com ele foi assim durante 2 dias até que chegou o domingo e meus pais foram para um churrasco eu sem animo não quis ir fiquei em casa pensando e orando quando de-repente toca a campainha fui ver era o Flavio nossa e agora.

Flavio pode entrar?

Claro que sim.

Flavio: precisamos conversar

Sim

Flavio entrou e se sentou ao sofá fui ate meu quarto desliguei minha tv e meu vídeo-game sinto ae um agarramento pelas costas me dizendo nossa que saudade desse seu cheiro nossa eu vi estrelas nesse momento não liguei pra mais nada e agarrei dando um forte beijo nele meu pau ficou duro que nem uma pedra joguei ele na minha cama e disse e vara que você quer e vara que você vai ter.

Coincidência ou não estava em meu som um cd da shanaya “from thes moment” tirei sua roupa devagar fui beijando eu pescoço seu tórax arranquei sua calca ele estava com uma boxer vermelha naquele corpo moreno aquelas coxas grossas fui a 1000 nessa hora não sabia o que fazer pois era virgem lembrei de alguns filmes pornô que já tinha visto.

Mordi seu pau por cima da cueca arranquei com o dente e comecei a chupa-lo bem devagar com a a língua na cabeça e depois coloquei a boca toda ele gemia se retorcia dizendo nossa que delicia que boca que você tem fui subindo peguei erguendo sua pernas e dando uma prensada com meu pau em seguida ele me vira e começa a chupar meu pau chupa ferozmente ate que ele me fala me come como se o mundo fosse acabar hoje. Virei ele de costas desci com a língua de sua nuca passando pelas suas costas e chegando ate seu rabo que delicia de bunda nossa como ele e gostoso chupei seu rabo com muita força enfiando meus dedos ele gemia gemia fazia seu cuzinho piscar ate que fui por cima dele mordendo sua orelha e meu pau começa a se encaixar ele para e fala vai devagar faz tempo que não dou e você e bem avantajado fui ao meu tempo ate que entrou tudo comecei a come-lo nessa altura já chamava ele de meu amor minha vida mudei de posição peguei ele de 4 na cama e metia metia muito socava forte e ele pedia mais, me pediu para comer ele de frango assado hum essa hora foi boa peguei a perna dele e conseguia socar ate o talo ate que em uma explosão ele gozou sem ao menos tocar em seu pau nessa eu nunca imaginaria que isso poderia acontecer gozei litros dentro dele inundando o rabo dele de porra caímos os 2 exaustos suados na cama e adormecemos pelados. Quando acordei me deparo com Flavio na beira da cama com um lanche e um suco de laranja e em uma bandeja com um papel escrito quer namorar comigo?

Respondi vamos tomar banho depois eu respondo.....

Continua...

Caros amigos como na primeira vez eu peço me fale o que vocês estão achando suas opiniões são muito importante para mim,,,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Misterioso Interior de SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMisterioso Interior de SPContos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

entaummm Heittor realmente e tudo vdd mas, vai ter um fimm amnah ou depois eu coloco o desfecho que foi onde minha vida mudou....

0 0
Foto de perfil genérica

Cara pensei que era mentira a história do cemitério kkkk "mas parece ser verdade" desculpa. para quem é um pouco religioso nada como um cemitério para enterra a pessoa do passado e começa uma vida nova. Teu conto esta cada vez melhor. parabéns continua assim. feliz ano novo.beijos.

0 0