REVEILLON! ROMPENDO ÂNUS COM MEU FILHO

Um conto erótico de mythbuster
Categoria: Homossexual
Data: 31/12/2011 07:14:46
Última revisão: 25/11/2022 09:33:35

Comentários

Foto de perfil genérica

Mereceu continuação.....Sei não, acho que o Papai Noel tomou gosto e experimentou outros.....Muito safado! Como gosto de safados....

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso que pena que não posta mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi,Mythbuster, acabei de postar a parte cinco d'O Reencontro, quando der dá uma passada por lá e me diz o que você achou, ok?

Pensei que você fosse voltar a postar, por que desistiu?

Ou está preparando algo novo pra nos agraciar com sua escrita maravilhosa?

0 0
Foto de perfil genérica

uau! é meio grande de ler mas é bom pra caralho

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Teus contos são maravilhosos e estou super feliz que vc vá voltar a publicar. Aguardo ansiosa. Agradeço os teus comentários nos meus contos e relaxa que não vou transformar tudo em drama. A Mila é um personagem frágil e ao mesmo tempo forte, não vou deixar ela se afogando em lágrimas. Adorei a segunda parte do seu conto, ficou boa D+, 10 beijos

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso conta, final simplemente perfeito... pena que é ficção :/

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns amigo, maravilhoso seu conto!! Me senti dentro dele por desejar tanto essa proximidade com meu pai, que sempre tivemos um distancia muito grande na nossa relação entre pai e filho!! Gozei muito, ri muito, chorei muito, foi demais!!! Agora manda Astrogildo pro inferno, ou melhor pros astros que o partam!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso amigo!!! Demais o seu conto!!, Gosei muito, ri muito, chorei muito, emocionante!! Me senti dentro dele por não ter tanta ligação com o meu Pai, e ai como eu queria isso na nossa relação que sempre foi muito distante!! Manda esse Astrogildo ir para o inferno, ou melhor para os astros que o parta!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Porra,eu só fiz um protesto quanto aos tipos de relatos que aqui são publicados,não pedi pra ninguem parar,muito pelo contrário,disse que se for pro site ficar assim,que fique,já que é a preferência de muitos.Sou leitor desse site a mais de dez anos,antes se lia mais diversidades de relatos,não apenas incestoas atrás de incestos e contos homossexuais demais,não por preconceito,mas está uma coisa muito homogênea,e assim reclamei.Se o escritor não suporta críticas e dá uma de mimado,dizendo que não vai mais escrever pq fiz um comentário,não tenho nada a ver com isso!Fui severo,mas não deem tanta importância a mim assim.Como não sou ninguem como muitos afirmam,pq dar tanto mérito ás minhas "injúrias"?

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Astrogildo devia ser chamado cabeça de alce....é mais um viado reprimido...tem um cara que escreve na folha de são paulo que é tal e qual....um cara que cita que estava assistindo um filme "com minha bela esposa ao lado" porra um cara desse só pode ser viado no fundo do armario....quem não sabe encarar ficção com bom humor não sabe encarar a vida. Alice a vida é muito pior que isso....baseado na historia da sociedade americana é bem melhor soltar a franga ,sair do armario,liberar todas as taras ...que se transformar num assassino serial.....nosso desejo não tem lei....a vida tem uma lei basica viva sem atropelhar a alma das pessoas,viva do seu modo e saia da janela,pare de viver a vida do outro.....roçe nas ostras,vá fá

0 0
Foto de perfil genérica

Mythbuster, seu conto ficou muito bom e diferente! Sem falar que ficou um tesão a cena do sexo.... Acho que voce naum deveria dar moral pra criticas como a desse tal Astrogildo, que de cabeça naum tem nada... eh soh mais um preoceituoso infeliz como muitos, que naum deveriam sequer frequentar um site como esse!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é ótimo e é óbvio que existe incesto entre dois homens é que ninguém vai sair por aí falando na real, então posta nos sites de contos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O incesto e o homossexualismo nasceram junto c a humanidade astrosembrilho, com sombra de negativismo. Deixa o cara curtir a d'ele! Kra, sou casado, mas, adoro ler essas fantasias malúcas; e a tua não presta de tão excelente e paid'égua!

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, esse foi o 1º conto seu que eu li e já vai para? perdemos um bom escritor manda esse astrogildo dar o cu dele e da mulher dele pro urubu.continua bicho vc é bom nota 100000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Vc poderia continuar postando. Seus contos são d+. E não ligue para invejosos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ok, Astrogildo cabeça. Com humildade e sem falsa modéstia te agradeço.

Não se preocupe, este é o meu último conto por aqui.

Nem tudo está perdido! Pelo menos, algum traficante, devolverá o site aos seus donos héteros que vivem num mundo perfeito de santas mulheres grávidas que ainda não foram comidas pelo Rafinha Bastos que ejacula em fetos dentro de suas cabeças.Talvez a Helga e Pafer sejam o sinônimo de qualidade que os abutres ainda não conhecem.Não estou pregando nada. Apenas brincando com as palavras que poucos pensaram em usar. Uma brincadeira que já não é mais divertida.A exemplo do Gustavo'F, entrego o meu agradecimento. Independente da sua orientação sexual ou preferência literária.Já para outros, deixo que entreguem o site aos abutres por mim.

Feliz 2012.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que o homossexualismo e o incesto tomaram conta do site mesmo,assim como traficantes tomam conta de morros.......já era os tempos de mulheres bem casadas que contavam com as contingencias da vida e contavam de forma contundente as transformações em suas vidas.Dos maridos que achavam que suas esposas eram santas até que viesse um abnegado e provasse o contrário.Das histórias do pafer e da Helga.De todos os excritores que utilizavam a estutura psicológica para descrever em detalhes situações inusitadas,inesperadas,e acidentais.Acabou-se.O site está apinhado de "Rafinhas Bastos" e suas grotescas ações.Pois é.....daí pra pior...As novas gerações nada sabem de qualidade e boa literatura.Casa dos Contos,entregue-se aos abutres!

0 0