Carnaval 2005 continuação

Um conto erótico de Marcelo e Renata
Categoria: Grupal
Contém 531 palavras
Data: 01/12/2011 13:39:50

...Sábado de carnaval 2005. Acordamos tarde e fomos direto para a praia do Pinho (nudismo). Lá almoçamos, fizemos amizades com casais liberais (no carnaval essa praia é recanto de casais swingers) e combinamos a noite no Liberty club. A noite Renata colocou uma fantasia de Pedrita, uma micro saia e uma calcinha fio dental, além de um top que pouco cobria, estava praticamente nua. No Camping tiramos fotos os dois juntos, os meninos que estavam no camping babaram. saímos cedo para o baile de carnaval. No caminho paramos em um posto de gasolina para comprar trident. Estacionei longe da loja de conveniência para que Renata tivesse que desfilar por todo o posto, foi uma festa para os frentistas. Via de longe que vários mexiam com ela, na fila do caixa o cara que estava atrás dela ficou praticamente encostado nas bunda dela que nem deu bola.

O baile no Liberty foi maravilhoso. Quando chegamos não tinham mesas sem reserva, passamos ao lado de uma mesa com um senhor e vários casais e solteiros, ele chamou Renata para ficar na mesa e ficamos, pareciamos conhecidos de tempos, bebiamos whisky com energético da mesa, comiamos frios tudo bancado por esse nobre senhor. Renata ficava dançando em cima do sofá com os rapazes da mesa mexendo, acariciando sua bunda e eu orgulhoso de minha esposa. Brincamos muito no salão, ela dançou nos queijinhos, dançou sendo encoxada e ensanduichada por outros, beijava escandalosamente no salão de baile. Com o passar da noite fomos nos aventurar nos corredores, quartos e todos os ambientes da casa. O que nos vimos lá foi digno de Sodoma e Gomorra. Vimos vários homens com uma mulher, várias mulheres com um homem, varios casais enfim tudo que se possa imaginar. No grande quarto onde somente casais entram não tinha espaço nem na porta, ficamos na porta tentando entrar e nisso se posicionou atras de Renata um homem forte, pegou ela pela cintura, levantou sua saia e foi colocar o pau, já estava encapado mas mandei que trocasse pela camisinha que eu entreguei a ele. Renata foi comida por ele no corredor onde todos passavam, vários homens se posicionaram para comê-la depois do primeiro. Eu como bom marido fiquei junto dando a camisinha aos que queriam ter prazer com minha linda. Não tenho certeza, mas no corredor Renata deve ter dado para 3 ou 4 homens. Depois dessa festa nada melhor que ir para o lado da piscina e descansar um pouco. Um casal estava dentro da piscina nos chamando, eu entrei, Renata não. Estava beijando e bolinando a mulher dentro da piscina e quando olho para fora vejo Renata com dois homens, um chupando sua chana e o outro seus peitos. Vi quando ela pegou minha bermuda e de dentro retirou 2 camisinhas entregando a eles. Com os paus encapados ela sentou em um enquanto chupava loucamente o outro. Antes de gozar os dois tiraram as camisinhas e gozaram nos peitos do meu amor.

Já era tarde e resolvemos ir embora, chegamos no camping e ainda tivemos pique de fazer fotos dela com a fantasia na entrada da barraca, essas fotos serão postadas em um site e depois passamos o endereço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renata e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERO CONHECER UMA GATINHA SOU MORENO 1M74 75 KG SARADO FAÇO ACADEMIA MEU TEL 011991975763 EMAIL ARTUR0375@HOTMAIL.COM BJS

0 0
Foto de perfil genérica

Ficando cada vez melhor,muito tesão,estamos adorando,precisamos ver essas fotos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que fêmea maravilhosa tens em casa. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Caro casal, muito bom... adoraria ver as fotos da Pedritinha deliciosa... Abçs pra ti e beijos pra Pedrita! PÊ (peti_rj@hotmail.com)

0 0