Esse é o meu primeiro conto e desde já peço desculpas pelos erros de ortografia.
Quando criança eu já me sentia um pouco diferente dos outros meninos só que eu não tinha consciência que as pessoas notavam , nem eu mesmo sabia o que ao certo no que eu me diferenciava. Mas vamos a historia!
Naquele dia eu acordei mais cedo porque era o primeiro dia de aula e não queria me atrasar, fiquei assistindo TV ate chegar a hora de ir pra escola, Tomei meu café peguei minha mochila e fui à pé mesmo pois o colégio é bem perto de casa. Chegando à escola encontrei alguns colegas do ano anterior e fui até onde eles estavam.
-e aí Marcelo tudo bem?
-tudo ótimo cara melhor impossível, e você?
-eu estou bem, não tanto quanto você parece estar, mas está tudo ótimo!
Marcelo era branquinho, loiro e tinha os olhos azuis (que eram lindos), ele era legal mas meio irritante as vezes ,ficava zuando com a gente por qualquer besteira.
-oi Maria (beijo no rosto) como foi as férias?
-foram ótimas Fabio depois eu te conto os detalhes, e as suas como foram?
-foram um tédio só minha mãe teve que fazer uma cirurgia e eu tive que cuidar dela .
-que pena, mas ela já está melhor?
-sim, ela já esta bem melhor mas ainda não totalmente .
Maria era bem bonita, tipo cinturinha fina o pôpô GG gigante (não podia deixar de falar isso) o rosto lindo meio angelical demais para aquele corpo, mas era linda cabelo liso, louro so as pontinhas um pouco onduladas e é minha melhor amiga.
O sinal do inicio da aula tocou e fomos pra sala.logo que entrei já vi que a maioria eu já conhecia dos outros anos, (Maria foi comigo e o Marcelo se separou da gente) nos sentamos e quando eu vi chegando um novato, eu nunca tinha visto ele mas eu não sei o que deu em mim eu fiquei encarando ele e ele também ficou olhando pra mim e sorriu eu estava com cara de bobo. ( mas também ele era lindo alto,moreno e tinha o corpo bonito, olhos verdes , e o cabelo era bem preto e liso com uma franja que ficava caindo um pouco sobre os olhos) eu estava hipnotizado com aquele cara. Foi quando a Maria falou comigo me tirando do transe.
- Fabio, Fabio você está aí ?
-claro né !
-pois não parece. Você esta aí parado parecendo que esta em outro mundo. O que aconteceu?
-nada só estava distraído, pensando em algumas coisas que vou ter que fazer depois.
-ta certo, então deixa pra pensar nisso depois por que a professora já chegou!
Ainda bem que ela é meio lezada e não percebeu pra onde eu estava olhando. o garoto passou por a minha cadeira e sentou atrás da cadeira do Marcelo que já tinha entrado na sala um pouco depois e nós. Não sei o que deu em mim pra ficar encarando aquele garoto daquele jeito mas na hora em que o vi senti algo muito estranho que não da pra explicar.
A aula passou e eu não conseguia prestar atenção direito, só queria ficar olhando pra ele , eu estava com raiva de mim mesmo eu nunca tinha sentido isso, por que ele me chamava a atenção daquele jeito?.
Continua......
Gente me desculpa pelos erros , eu prometo que vou tentar melhorar pois estou começando agora. Ainda não tenho experiência em escrever.
só um detalhe esquecido Fabio tem 14 anos.
COMENTEM POR FAVOR PRA EU SABER SE VOCÊS QUEREM QUE EU CONTINUE. OBRIGADO PELA ATENÇAO BEIJO PRA TODOS