Depois daquela primeira experiência com Pedro, meu lado safado foi ficando cada vez mais evidente. Estava toda hora pensando em quando teríamos outra oportunidade como aquela. Até que o "grande dia" chegou. Minha mãe havia viajando e confiou em me deixar sozinha. Ela só voltaria 1 semana depois. Estava muito feliz e não via a hora do Pedro chegar. E finalmente a campainha toca. Abro e sou surpreendida pelo Pedro me empurrando contra a parede e me beijando com muita vontade. Ele tirou toda minha roupa e iniciou um sexo oral maravilhoso, não resistindo gozo em sua boca. Ele rapidamente retira sua roupa e me leva ao sofá e sem nada falar, me põe de quatro e enfia seu pau de uma só vez.
- porra Pedro! E ele imediatamente pede desculpas.
- não amor, eu gostei.
Ele sorri e começa uma frenética foda, acredito eu que estava gemendo muito alto. Mas não consegui me controlar, estava ainda melhor do que a primeira vez. Gozo e chego a pensar que ia desmaiar de tanto prazer. Ele vendo a cena, anuncia que vai gozar e retira seu pau, gozando em minha barriga.
- não conhecia esse seu lado safado, hm.
- eu também não.
E foi toda a semana assim. Porém um imprevisto ocorre. Estava pulando em seu pau e gemendo muito alto quando sou surpreendida por minha mãe atras de mim. Sinto minha face em chamas. E ela sai do meu quarto em choque. Me cubro com o lençol e vou até ela.
- mãe, me desculpa, eu pensei que você só voltava daqui a 2 dias.
- então, enquanto eu estava viajando você estava aqui transando com o Pedro. Eu confiava em você Patricia.
- me desculpa mãe. E começo a chorar.
Ela me abraça e fala:
- ou minha filha, é que para mim você sempre será meu bebe. Nunca havia pensando que você já estava transando. E ver aquela cena, me fez pensar que você já fazia isso há muito o tempo. Quero dizer, há quanto tempo você perdeu sua virgindade e com quem?
- há uma semana com o Pedro, digo soluçando.
- você deveria ter falado comigo minha filha. Você usou camisinha?
- não, mas o Pedro comprou a pílula para mim.
- não acredito que minha filha já é uma mulher.
Conversamos um pouco mais, e ela foi bastante legal, estava esperando uma bronca dela. Ela me falou para me proteger das próximas vezes.
- eu sei, mãe vou ali no quarto falar com o Pedro.
Ao chegar no quarto ele já estava em sua roupa, me abraça e pergunta:
- você esta bem?
- sim, e acho melhor você ir, depois eu te ligo. Te amo.
Ele me beija e sai.
Depois desse dia, nós passamos a ter mais cuidado. Mas mesmo assim, transávamos quase que diariamente. Passado uns 4 anos, nosso relacionamento estava bastante serio, quando sou surpreendida.
- Patricia, eu sei que somos jovens, mas eu te amo muito. Você daria a honra de ser minha mulher. Pergunta o Pedro ajoelhado.
Não estava acreditando naquilo. Era muito para ser absorvido. Mas eu o amava da mesma forma. E respondo com um sim e um beijo.
Fiquei muito feliz, pois eu o amava muito e ele me satisfazia muito bem na cama. Minha mãe iria surta com a noticia.
CONTINUA ...
Sei que esse teve menos sexo, mas o próximo terá bastante. Este foi meio que o inicio para algo maior que irei relatar. O próximo será nossa lua de mel e o menage que realizaremos nela. Espero que tenham gostado e me dêem sugestão.
Email: patricia.contos@hotmail.com