Olá, amigos, vou contar a vocês como foi a primeira experiência sexual de fato na minha vida, aquela que marcou mesmo e me fez ser o que sou hoje.
Esse fato aconteceu no segundo ano em que eu estava morando aqui em SP, pois sou do interior do estado e vim pra cá pra fazer Faculdade e trabalhar.
Eu trabalhava como secretaria num escritório de Contabilidade e fazia Faculdade a noite, e passava todo dia em frente a um prédio no Centro de SP, um prédio só de advogados, bem famoso, eu percebi pq tinha um café na frente e vivia cheio deles lá todo dia de manha qdo eu passava eles estavam tomando café, e eles ficavam me olhando, os mais novos falavam bom dia, mexiam comigo, mas nada demais, apenas linda, essas coisas, eu era muito tímida e abaixava a cabeça e ia embora. Eu tinha meus 22 anos, sou alta, loura, bem bonita, parece que sou gaucha, mas sou do interior de SP, sempre chamei atenção, pelo rosto delicado, boca bonita, dentes perfeitos, corpo de cintura final, quadril lardo, tipo violão, enfim, um conjunto e tanto.
Tinha um advogado, muito bonito, por volta dos 35 anos mais ou menos, que me olhava muito, mas não mexia comigo, eu o achava lindo, sempre tive atração por homens mais velhos, tinha os cabelos começando a ficar grisalhos, corpo atlético, sempre bem vestido, cabelo preto, pele bem branquinha, lindo mesmo.....eu sentia que ele me seguia com o olhar, mas não mexia, ao contrario os outros.
Um dia resolvi provocar uma situação pra conhecê-lo, eu já estava virando sapequinha, só não sabia, ele estava sozinho tomando café, eu fingi que tropecei e deixei esparramar um monte de papéis que levava nas mãos, provas de Faculdade, papéis de trabalho, etc..Imediatamente ele se levantou da mesa pra me ajudar, eu fingi que fiquei sem jeito, e olhei bem dentro dos olhos dele...
Ele me encarou com uma cara de safado e se apresentou como Marcelo, me deu um cartão, me disse se eu precisava de ajuda, se tinha machucado, etc....Me disse que sempre tinha reparado em mim, e que queria me convidar pra almoçar, pode ser aqui perto mesmo, num lugar público, pra vc não ficar com medo, só quero conversar com vc....Eu aceitei, meio ressabiada, mas aceitei.
No horário e lugar marcados ele estava lá, almoçamos e conversamos e a partir dai nasceu uma amizade muito especial, ele me contou que era gaucho, que estava em SP trabalhando, mas seu sonho era voltar a Porto Alegre e abrir seu próprio escritório, que era noivo e amava sua noiva, mas que eu o atraia muito, muito mesmo, ele me achava linda, desde o primeiro dia em que ele me viu sentiu algo especial, se a gente podia ser amigos, almoçar juntos de vez em qdo, tomar café, etc...perguntou em que faculdade eu fazia, se tinha namorado, eu disse que não, que levava muito a seria meus estudos e não tinha tempo pra namorar, que tinha tido um namorado no interior, mas ele tinha me chifrado e eu larguei ele, vim embora pra SP e não queria mais saber de homem, ele riu e disse que eu era muito novinha e que iria encontrar um homem que me merecesse, aí sim eu iria saber como era maravilhoso o amor.
A partir daquele dia ficamos amigos, ele às vezes me buscava na Faculdade, me deixava em casa, eu morava com mais duas amigas, dividíamos um apto bem pequeno no Bairro da Liberdade, era um tempo de dureza, não tínhamos dinheiro pra nada, mas nós nos divertíamos com pouco.....tempo bom....hoje cada uma tomou seu rumo e nos vemos muito pouco.
Eu e Marcelo às vezes almoçávamos juntos, muitas vezes eu via ele me olhar de um jeito diferente, como quem queria falar algo pra mim, eu perguntava, mas ele dizia que não era nada, eu ficava morrendo de vontade de deitar minha cabeça naquele peitomas era muito nova, não tinha malandragem nenhuma.....é óbvio que ele devia ter a maior excitação por mim, mas acho que tinha medo que eu me apaixonasse e ia complicar a vida dele e da noiva dele no sul.
Isso durou mais uns seis meses, no final do segundo ano ele me disse que iria voltar pra Porto Alegre, que já tinha uma boa experiência em SP, já tinha grana suficiente pra abrir seu escritório em Porto Alegre e a noiva estava pressionando pra ele voltar e ele queria mesmo voltar. Ele me falou isso segurando minhas mãos e lagrimas correram dos meus olhos.....eu percebi o quanto ele era importante pra mim......ele me abraçou e me disse "minha pequena, não faça isso comigo, assim meu coração não agüenta.....ainda faltam 2 meseseu desci do carro correndo e dali pra frente procurei evitá-lo, pois qdo lembrava que ele ia embora, meu coração ficava pequenininho.....lembro que emagreci e chorei muito....
Mas não consegui evitá-lo muito, ele sabia de todos os meus horários, e numa sexta-feira ficou me esperando na Faculdade desde a entrada até a saída, eu sai 15 minutos mais cedo pra fugir dele, mas ele estava la me esperando e me pediu entrar no carro, entrei de cabeça baixa, ele me abraçou e falou "minha pequena, não faz isso comigo".....foi se aproximando e me beijou de uma maneira que jamais esquecerei, parece que nós 2 estávamos nos afogando e um se agarrava no outro, nunca tinha sido beijada daquele jeito, com aquela urgência, parecia que o mundo lá fora tinha parado, nossas respirações ofegantes, os bicos dos meus seios queriam furar a blusa e eu senti o pau dele duro como uma pedra, ele me segurava pelos cabelos e beijava meu pescoço e me puxava pra ele, foi descendo em direção aos seios, afastou o sutien, pegou os dois com as mãos, depois colocou na boca e começou a chupar, depois parava, olhava e admirava e dizia: qtas noites eu sonhei com isso, com esses seios nas minha mãos, na minha boca.......eu coloquei a mão no pau dele sobre a calça e fiquei assustada, nunca tinha visto um pau tão duro, e devia ser grande, pq estava estourando a calça. Na seqüência ele me perguntou: você quer ser minha hoje? eu vou embora daqui a 2 meses, não posso mentir pra você, eu queria muito, mas não posso ficar com você, eu dei minha palavra com minha noiva e não posso voltar atrás, mas eu nunca vou te esquecer, mas quero te levar comigo no meu corpo, na minha alma.....
Eu não pensei em mais nada na hora, só disse: eu não me importo com o amanha, eu quero viver o hoje, eu quero ser sua hoje, quero ficar com você no meu corpo, quero que vc me possua...
Ele deu partida no carro e fomos pro apartamento dele, num bairro próximo, ele me disse que não queria me levar pra um motel, queria me levar pra casa dele, chegamos, era super bonitinho, arrumado, apto de homem solteiro, mal
mal entramos e ele me abraçou, me colocou no colo e me levou pro quarto dele, que tinha lençóis brancos, nunca me esqueço disso.
No caminho me disse no ouvido: hoje vou te fazer mulher, vou te comer como sonho desde o primeiro dia em que te conheci. Aquilo na minha cabeça era pura adrenalina.
Deitou-me na cama, com as pernas meio abertas, levantou meu vestido, passava as mãos nas minhas coxas, depois voltava, minha cabeça girava, eu tinha pouca experiência sexual, tinha tido 1 namorado que era um verdadeiro idiota, só se preocupava com o próprio prazer e eu mesma tinha gozado poucas vezes.
Começou a tirar minha sandália, beijou cada um dos meus dedos, enfiava cada um deles na boca, uma coisa enlouquecedora, e depois continuou me lambendo subindo pelas minhas pernas acima, parecia querer levar meu gosto com ele, foi subindo pelas minhas coxas até chegar à minha calcinha de renda, e começar a passar as mãos na beiradinha da calcinha, apenas para me enlouquecer, seguia a linha da calcinha com as mãos e depois começou a seguir com a boca, eu gemia alto, foi então que puxou a calcinha de lado e abria mais as minhas pernas, a começou a lamber minha bucetinha como se ela se fosse uma fruta e ele estivesse faminto, passava a língua por toda ela, nos grandes lábios, pelos poucos pelinhos loiros, e depois enfiava a língua dentro do buraquinho, enfiava e tirava, como que pra me torturar.......ele falava "como eu sonhei com isso, com essa xaninha linda.......e aí começou a descer minha calcinha lentamente pelas pernas até o chão, não encontrando de mim nenhuma resistência.....eu só gemia e minha cabeça girava......ele abriu mais minhas pernas na cama, me deixando completamente entregue, erguendo minhas coxas sobre o ombro dele, de forma que fiquei completamente aberta pra ele, e ele continuou a enfiar a língua e lamber minha bucetinha e então aproximou um dedinho do meu cuzinho, apenas na portinha e fez pressão, eu pensei em protestar, mas não tive forças, não queria, mas foi muito gostoso, ele não forçava, fazia apenas carinho, não forçava a entrada, aquilo me enlouquecia....de repente meu corpo foi tomado por uma sensação que eu nunca tinha sentido, parece que eu ia morrer, comecei a tremer, tremer, meu corpo todo tremia, meu coração disparou, e ainda hoje eu me lembro do que senti, mas não consigo descrever, de tão maravilhoso que foi.....ele apenas parou, me abraçou, me aninhou nos seus braços, ficou comigo abraçado, como se o tempo tivesse parado e eu soluçava....de felicidade.....aquilo tinha mexido demais comigo, pensei algum tempo sobre isso e tomei minha decisão, eu queria mais, aquele homem sabia muito,e eu queria que ele me ensinasse tudo, queria saber tudo o que ele pudesse me ensinar, de aquele momento em diante eu não me contentaria com nada menos do aquilo que eu tinha com ele.
Tomei a decisão e comecei a acariciá-lo, passei a mao nas costas dele, senti todo o excitação que tinha por ele, senti seu cheiro, me arrepiei. Comecei a baixar minhas mãos pelo tórax, pelo estomago, sua barriga lisa, e fui em direção do que eu queria, seu pau, senti ele duro por cima do calção, senti ele estremecer, e me abraçar mais forte, com cuidado introduzi minhas mãos tremulas e segurei naquela pau quente, grosso, grande, ele respirava ofegante, me puxou pra ele e me beijou e disse: safada, quer ele, não?
Tirou o calção, tirou o pau pra fora, era lindo, enorme, estava duro, colocou um travesseiro sob a minha cabeça e me disse: quer ele na sua boquinha? essa boquinha linda? e me beijava, metia a língua dentro da minha boca, eu só balançava a cabeça e fazia que sim, segurava coma as duas mãos, estava fascinada, queria, queria muito, ele foi colocando aquele mastro na minha boca, pedindo pra eu abrir a boca devagar, assim, meu amor, eu não conseguia engolir, mas minha boca foi se acostumado e aquele mastro foi entrando, eu fui instintivamente segurando as bolas, enqto ele acariciava meus seios, e metia na minha boca, como se fosse uma buceta, eu tentava passar a língua, usava as duas mãos para acariciar com carinho, e sentia que ele estremecia, gemia alto, sentia que ele estava gostando, foi ficando mais duto, as bolas foram endurecendo, ele começou a bombar, bombou, bombou, de repente ele tirou rápido, me assustando, e gozou em jatos sobre meus seios, simplesmente não parava, me lambuzou todo os seios até a barrigafoi maravilhoso!!!!!
Mais um descanso e fomos tomar banho, ele me deu banho, me ensaboou, depois me enxugou e me disse: vista sua roupa, nós vamos pra um motel, já está amanhecendo, mas é sábado, nós não trabalhamos, e o que quero fazer com vc é muito mais gostoso num motel. Não demorei mais que 5 minutos pra ficar pronta.
Já no carro eu abri seu zíper e coloquei seu pau pra fora e chupei-o com vontade, ele me incentivava, dizendo que eu era safada e deliciosa e não demoraria nada pra ficar sensacional, e chegando ao motel já começamos a nos agarrar na garagem, ele arrancou minha calcinha e com o zíper aberto e o pau pra fora começou a pincelar o pau na minha bucetinha......que já estava melada.....ele passou os dedos e lambeue me disse "vc tem um gosto delicioso"
Entramos no quarto e estávamos loucos, eu só dizia "quero sentir vc dentro de mim"....e ele falava: calma gatinha......
Sentou-me numa mesa que tinha na entrada, me abraçou pela cintura e foi me puxando, eu já estava sem calcinha, abaixou-se e começou de novo a chupar minha buceta, que já estava melada,e em minutos gozei de novo, na seqüência tirou a calça, pegou uma camisinha, colocou, e então abriu mais minhas pernas e começou a e me torturar.....Fala que dar a buceta pra mim, o que eu obedecia, fala que quer ser minha puta, eu falava, depois de momentos que pareceram horas ele começou a penetrar, colocou a cabeça na portinha, eu pedia mais, ele parava e sugava meios seios, agarrado na minha cintura, então foi forçando devagarzinho, era como se eu fosse virgem por causa da pica grossa dele, e pq fazia meses que eu não transava, então a resistência era grande, ele gemia e me chamava de putinha, quer rola, putinha? então abre as pernas pro teu macho, àquelas palavras me deixavam louca, eu falava-me fode, me come como uma vagabunda de rua, enfia essa pica na minha buceta, cruzei as pernas nas costas dele, até sentir todo o pau dentro de mim, qdo ele enfiou todo aquele mastro, parou, me lambeu como um gato, chupou meios seios, eu estava esparramada na mesa, completamente entregue, com ele dentro de mim.....aí me levou pra cama, onde me deitou e me colocou por cima dele, segurando na minha cintura, eu subia e descia naquele mastro, e gozei de novo, fiquei mole, ele se deitou sobre mim e começou a bombar com força e ritmado, bumbava e bumbava, e depois de algum tempo que me pareceram horas, senti que ele ia gozar, pq começou retesar o corpo, e gemer alto, me chamar de putinha, e falar alto: quer porra, putinha???? vou gozar nessa bucetinha apertadinha, deliciosa.....e deu um urro que parecia um animal no meu ouvidoficamos assim atracados alguns minutos, depois dos quais ele me saiu de mim e a camisinha estava cheia de porra, me lembrei de ter pensado: queria essa porra pra mim, ele pareceu adivinhar meus pensamentos e me disse: anjo, tenha sempre juízo, por mais gostoso que seja, use sempre camisinha, eu queria tirar pra gozar no seu corpo, mas não consegui, vc é maravilhosa, com essa bucetinha divina, não consegui.....
Pegou-me no colo e fomos para a hidro, onde ele novamente me ensaboou, eu o ensaboei, e, hipnotizada com seu mastro duro novamente, cai de boca e o chupei novamente, sempre ouvindo dele que eu era uma boqueteira nata e não precisava de mais nada, que sabia chupar um pau como ninguém, era capaz de enlouquecer um homem com aquela boca quente, carinha de anjo safado, e que ele gostaria de me encontrar 5 anos depois....rimos
Então ele me deitou de bruços sobre seu corpo, me ensaboou e começou a mexer na minha bundinha...que bundinha linda vc tem.....começou a lamber meu cuzinho virgem....enfiava a língua e passava por toda a minha bunda, subia pelas minhas costas, me virava de bruços, chupava meus seios, como ele chupava.....depois voltava a enfiar a língua no buraquinho.....era delicioso.....depois colocou o dedinho......acariciava todo o meu corpo, me beijava, me levou para a cama ainda molhada, me secou com uma toalha e novamente me colocou de bundinha pra cima, mas dessa vez pegou um lubrificante e voltou a brincar com meu cuzinho, enqto me lambia inteira, me chamava de gostosa, me chupava, me deixava louca, colocava a camisinha e enfiava na minha buceta, me fazia gozar, não sei dizer qtas horas ficamos ali, almoçamos, voltamos pra cama e começamos tudo de novo.
Chegou uma hora em que ele disse no meu ouvido: agora vou comer seu cu e você vai gemer como uma cadela no cioaquilo me acendeu como uma lâmpada.....era o que eu mais queria, desde a primeira vez que ele começou a mexer no meu cuzinho eu esperava por aquilo......então ele lubrificou bem meu cuzinho, enfiou um dedinho, enfiou 2 dedinhos, eu gemia e ele perguntou se estava doendo, eu quase gritei que não, que eu queria muito dar o cu, ele pos o pau na minha boca e disse: chupa putinha, chupa o pau do seu macho que vai comer seu cu, eu cai de boca naquele mastro imaginando como aquilo que mal cabia na boca ia caber no meu cuzinho, mas aquilo me excitava muito, sentia uma excitação crescendo da minha buceta em direção ao meu cu e os bicos dos seios durosele ria e me chamava de putinha.....safada, cadela.
Tirou o pau da minha boca e me colocou de ladinho, colocou a camisinha e me beijava a nuca, lambia meu pescoço, pegava nos meus seios e mexia no meu grelinho por trás, falava no meu ouvido: delicia, gostosa, bucetinha deliciosa, cuzinho divino, linda, e eu já estava tonta qdo senti a cabeça do pau entrando na portinha do cu, senti uma dor e retesei o corpo, ele parou e falou relaxa, não farei nada que vc não quiser, se doer, me fale, e continuou a me beijar e falar coisas, e senti aquele pau gigante invadindo meu cuzinho, foi me enchendo, aquele homem delicioso e cheiroso atrás de mim, e aquele mastro me invadindo....quando ele sentiu que eu relaxei, foi enfiando tudo....socando socando....ate que eu senti suas bolas batendo na minha bunda.....perguntei está tudo lá dentro???? ele pegou minha mão e colocou lá e disse: está sim, delicia, confere.....eu não acreditei, eu sentia muito prazer a nada de dor....incrível....ele então começou a bombar e eu gemia como uma cadela no cio e falava coisas como: fode sua cadela, come o cu da sua égua, enche o cu da sua égua de porra, mete, mete com força....mete no meu cu.....instintivamente eu comecei a me masturbar e percebi que meu grelinho estava duro, com o pau no cu meu grelinho estava duro, me toquei e gozei muito gostoso.....assim que gozei ele sentiu eu apertar o pau dele com o cu e anunciou vou gozar na sua cara.....foi tirando de mim, tirou a camisinha rápido, ficou de joelhos e jorrou na minha cara, eu abria a boca pra tentar engolir, mas ele não direcionou na minha boca, apenas no meu rosto, seios, barriga, foi um banho de porra.....dormimos abraçados e só acordamos 11 da noite, famintos, jantamos e ele me levou embora, comigo deitada no seu ombro, me sentindo a mais feliz de todas as mulheres, meu rosto refletia a própria felicidade.
Pois bem, meus amigos, depois desse dia, foram mais 2 meses desse jeito, com esse homem aprendi que o sexo é a coisa mais maravilhosa do mundo, aprendi a amar sexo anal, o que a maioria das mulheres odeia, por isso digo que tudo depende da primeira experiência, pode ser traumatizante ou maravilhosa, e marca para o resto da vida....
Infelizmente ele voltou para Porto Alegre e se casou com a noiva, mas nós nos divertimos muito até que isso acontecesse, e eu nunca o culpei por nada, porque simplesmente ele foi homem, me disse a verdade desde o inicio. Depois de 5 anos eu tb me casei, não temos mais contato, mas eu tenho certeza que, assim como marcou pra mim, marcou pra ele tb. Quem sabe um dia nos encontremos por aí?