ha 1º vez no wc

Um conto erótico de Nunex
Categoria: Heterossexual
Contém 796 palavras
Data: 15/12/2011 22:42:08

Ola é a 1º vez que escrevo mas certamente não será a ultima.

Desde já peço desculpa pelos erros, mas nunca fui bom a Português.

Bem vou começar por me descrever e falar 1 pouco de mim.

Sou o Nuno tenho 26 anos 1,75m 85kg (sim sei que estou um pouco a cima da media mas mas fisicamente só tenho 1 pouquinho de barriga) bem continuando, cabelo preto olhos castanhos cor de mel e uma aparecia agradável. Quanto ao resto terão que ver por vocês ou perguntar directamente. Ao contrario de todos os autores que li por aqui ate agora que são brasileiros eu sou português e estou em Portugal.

Bem indo ao que interessa, tinha 22a foi numa tarde sem nada para fazer e fui ate Coimbra, quando por la andava leigaram, era uma gatinha de 20a, uma amiga que tinha conhecido a alguns dias, perguntou-me se não queria ir tomar um café com ela estava no Chopin Avenida e que queria companhia.

Ora logo comecei a imaginar coisas e fui ter com ela, quando la cheguei estava na esplanada do café a minha espera sozinha e mais ninguém por perto, chaguei cumprimentei com 1 beijo na cara e sei-teime ao lado dela,

Ela estava linda, cabelo solto comprido um pouco a baixo dos ombros, castanho claro quase louro com algumas madeixas, olhos castanhos claros, um decote favorável, pois não era preciso ser muito grade seu peito já era bem abastado. Uma mini-saia folhada, o que me deixou logo loco. botas de com algum sauto e cano alto humm

Depois de algum tempo conversando a conversa começou a aquecer e ela começou a passar a mão no meu pau debaixo da mesa e rapidamente ficou bem duro, não perdi tempo e puxei o beijo de língua delicioso e fui com minha mão subindo as pernas.

Quando já estava quase na ratinha ela pedi-o-me para leva-la para algum lado pois estava loca para me mamar.

Ora como não tinha carro só me lembrei do wc pois aquela hora avia andares pouco movimentados e o Chopin era muito pouco frequentado.

Ela aceitou mas só se fosse no das melhores, aceitei na hora pois estava loco para a comer. Corremos para encontrar um disponível e entramos.

Fechamos a porta e ela rapidamente tira meu pau para fora e mama loca de tesão quase me fazendo vir imediatamente, pedi para ter calma pois não queria acabar já.

Humm que fui eu dizer, ela sugou ainda com mais força chupando e lembemdo minhas bolas e meu pau, não aguentei e gozei na boca dela que chupou tudinho sem desperdiçar nada.

Sentei-me na pia e ela sem perder tempo ajoelhasse a minha frete e diz que ainda não acabou e volta a massajar meu pau e a lamber todo e rapidamente fica esta de volta a vida. Aquela carinha de ninfeta safada olhava nos olhos e chupando-me loucamente.

Ja loco pucheia de pelos cabelos e mandei senta-la no meu pau hummm quando ela abre as pernas veijo aquela ratinha toda rapadinha fiquei loco, deixei o cabelo e pus minhas mãos por baixo da aquelas pernas puxando para meus ombros e colocando as cotas conta a parede chupei aquela rata toda ate sentir todo seu liquido a correr para minha boca deixei deche-la e directamente enterrar meu pau na sua rata que me montou de seguida loca-mente, chupei aquelas maminhas todas e com outra mão tapava a boca dela para não gemer alto. Pois sua ratinha era apertadinha e meu pau nem é assim tao pequeno e é bem grosso.

Pus-a de 4 e meti na ratinha dela com força e sem do já não me importando que alguém entrasse e ouvisse, pois ao ver aquela bunda gostosa fiquei loco para o comer, mas já sabia que ali não ia poder ser.

Quando estava quase guzando novamente puxei pelo cabelo e ajoelhe-ia no chão e enchi a boca de leite lambendo tudo e sem deichar desperdiçar nada.

Levanto-se recompozemo-nos e saímos ela na frente para ver se não havia ninguém e sai logo a traz viemos embora e despedimo-nos.

Mas quando vou a entrar para o Bus reparei que não tinha a carteira. Corri para o choping direito ao wc mas ao la chegar estava um carrinho da empregada de limpeza no wc dos homens e tive que perguntar se não encontrou uma carteira no wc das mulheres, por sorte devolveu-me e sai correndo sem dizer nada, quase que íamos sendo apanhados mas repetimos mais umas e noutros lados mas isso são outros contos.

Espero que tenham gostado e que comentem.

Se pedirem muito lol conto como comi o cozinho dela pela 1 vez, afinal ela era virgem do cusinho.

Se quiserem teclar comigo adicione-me no msn: Nuno.85@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Soneka_20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Delicia de conto com essa transa no WC. Sorte a tua de ter ocorrido em Portugal e não no Brasil. Se fosse aqui, a tua carteira jamais seria recuperada. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, muito obrigada pela visita na minha escrivaninha. Em retribuição li este teu primeiro conto e gostei. Na hora do tesão, o local não importa. Qualquer lugar serve para uma transa gostosa como foi com essa gatinha. Ainda mais sendo em Coimbra, a capital do amor em Portugal. Rsrs. Venha ler também como um garoto virgem gozou dentro de mim. Bezitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola meninas.

Estou sem tempo para escrever contos mas se quiserem falar comigo e trocar algumas fotos fica aki meu emeil.

Prometo que assim. Que der escrevo vários contos.

Nuno.np85@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito boa a história, minha rachinha ficou molhadinha. Transar num local público faz com que o momento fique ainda mais envolvente, excitante.

0 0
Este comentário não está disponível