Noite chata de sexta feira, sem nada para fazer, estou na praia e minha vó nao me deixa sair. Decidi entrar no bate papo.
Em menos de 5 minutos um tal de Arcanjo veio falar comigo. - Posso te a honra de tc com vc? Disse sim.
Em 2 frases me fez esqucer o mundo a minha volta, esqueçi o tédio, a chatiação e a frustação.
Mas em seguida me disse que prescisava sair do bate pao, estava trabalhando. Novamente a sensação de vazio tomou conta.
Decidi ir dormir, litoral muito abafado. Coloque um baby dool vermelho, bom para quem esta sozinha ficou muito sexy.
De alçinha, com rendas ao longo do busto, bem curtinho, uma calçinha fio dental preta.
Apago as luzes me deito em minha espaçosa e vazia cama de casal, cabeça a mil, até que adormeço.
Sinto um toque , maos pesadas em meu braço, olho para cima não reconheço o rosto a me observar, quando pensei em gritar fui silenciada por um beijo quentee muito insinuante.
Daqueles que te deixam com s pernas bambas, ao mesmo tempo aquele homem enorme sobre mim era tão assustador e excitante ao mesmo tempo que me entrego.
Tentei resistir a principio, mas é em vão. Me tomou nos braços, me deitou com uma suavidade, que por instantes era como se aquela pessoa me conheçesse.
Muito carinhoso e arisco ao mesmo tempo, toda vez que minhas mãos tentavam alcança-lo se desviava. Até que prendeu meus braços acima da minha cabeça.
Desceu me beijando toda um beijo doce, suave e indecente ao mesmo tempo, boca, pescoço, meus seios, ergueu meu babydool e continua a descer.
Não tirou minha calçinha apenas a afasta e cai de boca, q sensação de tesão e medo ao mesmo tempo, quando eu me recordo que nunca vi este rosto me desespro e ao mesmo tempo ele consegue me transportar para um outro mundo, um universo paralelo onde tudo é permitido, apenas desejo e tesao nao ar.
Meteu a lingua, gemi mais alto, tapou minha boca. Continuou em movimentos mais rapidos, e fez meu corpo estremecer, gozei 1,2 e 3.
Me alucinou d uma tal forma, que eu pedi para ele me penetrar. Ele se sentou beira da cama desatou meus pulsos, e tirou o lenço da minha boca.
Me puxou sentei sobre ele, fui descendo devagar, antes de ter deixado entrar tudo eu estava gozando.
Me apertou e meteu fundo, gemi novamente, aumentou a velocidade muito rapido, me apertou, me arranhou, beijou meu pescoço.....
Num salto me jogou na cama e veio por cima quando pensei que fosse me penetrar novamente colocou sua pica enorme em minha boca e gozou.
Mamei gostoso, saciada e exausta de tesão. Permaneci imóvel por alguns instantes, até me dar conta novamente de que eu nem sabia quem era aquele homem.
Me enchi de coragem e perguntei seu nome, e me respondeu - Arcanjo.
Quando se quer algo realmente, universo inteiro conspira para que sonhos tornem-se realidade