INESQUECÍVEL MORENA

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1261 palavras
Data: 21/12/2011 09:25:15
Assuntos: Heterossexual, Sexo

eu e minha prima nos davamos muito bem, sempre saíamos juntos, ela e minha avó eram testemunha de jeová, e quase todo domingo elas recebiam visitas em casa pra almoçar, num sábado ela me pediu se eu podia assar uma carne pra ela no domingo pois ia receber tres amigas e tava com vontade de comer uma carne assada, eu disse que sim que nao tinha problema.

No domingo por volta de 10:00hs ela chega com suas tres amigas e entre elas tinha uma morena linda de 1,70 cabelo enrolado magra corpo todo durinho, ela tava usando uma saia abaixo do joelho e uma blusa que mostrava que ela estava sem nada por baixo e os seios durinho, me apaixonei por ela no primeiro momento, ela estudava na mesma escola que eu, mais nós nunca tinha se cruzado antes. terminei de assar a carne e almocei junto com elas, ficamos a tarde toda assistindo filme, eu nao tirava os olhos dela e percebi que ela tambem tava envolvida.

No dia seguinte na escola procurei por ela e conversamos o recreio inteiro, eu estava cada vez mais apaixonado por ela e ela por mim, uma semana depois estava namorando com ela, como ela tinha uma educação rigida tive que pedir ela em namoro pro pai dela, feito isso namoro liberado mais com algumas restrições, não podiamos sair sozinho, sempre a irma dela estava junto, tinhamos alguma liberdade na escola. Só depois de 3 meses o pai dela deixou ela ir sozinha na minha casa.

Durante seis meses o nosso namoro era só beijos e abraços sem muita pegação, aquilo tava me deixando maluco, mais devido a educaçao que ela tinha sido criada e o fato dela ser testemunha de jeová, ela nunca me deu liberdade, so 7 meses depois é que consegui passar a mão em sua bunda, a partir desse dia ela começou a se soltar mais e nossos encontros estava ficando cada vez mais quente, a primeira vez que consegui passar a mão em sua bucetinha foi no recreio da escola, aquilo me deixou louco, ela tinha uma buceta muito gostosa com poucos pelos, durante essa semana todos os dias eu passava a mão em sua xaninha mais só ficava nisso.

Como meus pais sempre foram muito liberais, quando ela foi almoçar em minha casa depois do almoço convidei ela pra ir no meu quarto, na hora ela não aceitou com medo dos meus pais ate que convenci ela dizendo que não teria problema nenhum, fomos até meu quarto e começamos com os amassos, tirei toda roupa dela e pela primeira vez chupei sua xaninha que era uma delicia, quando me preparei pra meter meu pau em sua xaninha, ela não deixou dizendo que nao estava preparada, foi um balde de agua fria, insisti mais nao teve jeito, até que convenci ela a me chupar pra aliviar meu tesão, ela me chupou com vontade ate eu gozar na boca dela, deitei do lado dela e dormimos ate as cinco da tarde.

Ficamos alguns meses com ela só deixando eu chupar ela e ela me chupando, como ela morava em uma casa de madeira antiga quando eu ia na casa dela a gente sempre ficava na cozinha ou na sala sozinho, e sempre quando eu ia na casa dela ela já ficava sem calcinha pra facilitar, quando estavamos na casa dela os pais dela achavam que nós se comportava, sempre que a gente ficava sozinho ela me chupava e me fazia gozar em sua boca e eu metia a mão em sua xaninha mais sem penetração, e essa situação tava me deixando louco eu nao aguentava mais de vontade de comer aquela buceta.

Quando faltava uma semana pra gente completar um ano de namoro ela me disse que ia se entregar pra mim, foi a semana mais demorada da minha vida, mais tinha que esperar, durante toda essa semana nos excitamos muito e eu pedi que ela se depilasse pois queria sua xaninha lisinha, ela me disse que ia pensar.

O grande dia chegou era uma quarta feira, ela trabalhava numa casa de familia e como eu nao trabalhava na época, sempre estava em casa, ela pediu a tarde de folga e foi até minha casa, ela chegou por volta das 12:30hs e eu ja tinha deixado tudo preparado e estava esperando ancioso, ela chegou usando um vestido um pouco acima do joelho, estava linda. Chamei ela pra ir até o quarto, ela estava nervosa mais aos poucos foi relaxando, começamos a nos beijar e aos poucos fui tirando seu vestido e revelando uma langerie preta que a deixava muito sexy, quando tirei sua calcinha uma surpresa ela estava lisinha do jeito que eu tinha pedido pra ela, comecei a chupar ela bem devagar e com muito carinho, passava a lingua por toda sua xaninha e as vezes enfiava a lingua nela, em pouco tempo ela teve um orgasmo que ela chegou a chorar.

Ela pediu um tempo pra se recompor, e logo ela veio me chupar, ela tava bem experiente nisso, deitei na cama e pedi pra ela colocar a camisinha e sentar no pau pra controlar a penetração, ajudei ela a colocar a camisinha e ela foi sentando no meu pau bem devagar, na hora ela reclamou que tava doendo mais não parou foi sentando ate que meu pau estava todo dentro daquela xaninha, ela começou a cavalgar bem devagar ate que eu vi que ela tinha finalmente perdido a virgindade pois tinha um pouco de sangue escorrendo de sua xaninha, estavamos descobrindo o sexo juntos, pois eu tambem não tinha muita experiencia, ela ja tava totalmente em extase ja nao tinha mais nenhum medo, pedi pra ela ficar de quatro e coloquei meu pau, fui enfiando devagar e aumentando os movimentos em pouco tempo gozamos os dois juntos. Estava realizado.

Depois desse dia, não paramos mais de transar, sempre que ela ia na minha casa passava a tarde toda no meu quarto transando, a gente tinha muita quimica, e como ela sempre usava saia devido sua religião sempre que tinha uma oportundiade a gente transava, ela sempre saia sem calcinha pra facilitar, era na escola, na casa dela enfim onde dava, até hj eu guardo diversas calcinhas dela que eu fazia ela deixar comigo pra ficar sentindo seu cheiro e sua bucetinha sempre estava lisinha a meu pedido.

A primeira vez que fizemos sexo anal foi em minha casa pra meu espanto ela não teve medo e gozou dando o cuzinho pra mim, e depois disso nossas transas nunca podia terminar sem sexo anal pois ela viciou em sexo anal, começamos a comprar alguns brinquedos em sex shops pra apimentar nossas transas ate que um dia compramos um penis de borracha pois ela queria ser penetrada nos dois buracos ao mesmo tempo e isso foi uma loucura pois ela teve multiplos orgasmos com dois pau dentro dela.

Nós já estavamos juntos há mais de 3 anos e cada vez mais apaixonado e nossas transas cada vez melhor, ja tinha conseguido a confiança do sogro e podiamos sair sozinhos como eu ja tinha conseguido comprar minha moto fomos ha quase todos os moteis da cidade, transavamos quase todo dia e sempre faziamos coisas diferentes, mais como nem tudo é perfeito por causa de uma única pulada de cerca minha que ela descobriu terminou o namoro. Eu sofri muito pois amava ela de verdade.

Hoje estou com 29 anos, estou casado, ela tambem esta casada, mais eu nunca esqueci essa mulher....

o grande amor da minha vida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é bastante interessante e me fez lembrar umaaventura parecida e por sinal a garota tb era testemunha de jeová. Gostei.

0 0