PARTE 3...
Abri a porta com um visor de vidro enquanto Sergio iria ligar o vapor da sauna pelo lado de fora, (Melissa safadissima)-VOU COM VOCÊ PARA NÃO IR SOZINHO TADINHO.
Ficamos eu e Sabrina La dentro,quando Melissa encostou a porta da sauna . hahaha.. eu senti que ela iria pilantrar demorado com o cara La atrás e eu ia é me aproveitar da mulher dele que estava taradissima. Meti a mão na bunda dela e levei para o assento, ela que tentava amarrar a parte de baixo do biquíni já puxou o laço novamente exibindo aquela delicia de cuzinho pequeno, Bina deitou na parte de cima do banco da sauna eu a chupava bem gostoso, ela deitou-se de costas e levantou as pernas, exibindo sua xoxotinha linda e molhada que chegava a escorrer para o seu buraquinho do cú (que tesao aquela mulher tem no cú , nunca vi igual).
Ali a vontade eu no deck de baixo, sorvendo o sexo da mulher de Sérgio, senti uma boca no meu pau.. Olhei era minha Melissa, me mamando, nem percebi eles ligando a sauna nem chegando, Sérgio deu a volta e pois seu pau na boca de sua mulher, fizemos um gostoso quarteto da chupação. A ambiente começou a se encher de vapor e o clima literalmente cada vez mais “quente”. Melissa Virou o rabo para Sérgio e rebolava como uma cadelinha no cio pedindo rola. Sergio que já estava totalmente envolto na brincadeira, pediu para Melissa chupar sua esposa, e chegou mais perto para observar percebi ele pincelando o pau na Bundona da minha mulher, que arrebitava totalmente seu Bundão, lambia a amiga e dava olhadelas bem safadas para Sérgio. Como estávamos bem próximos Bina agachou passou uma das pernas por cima de min. e deixou a Buceta bem a mostra para minha mulher, Melissa comandou meu Cacete pela Bocetinha de Sabrina, encaixou ate a metade onde o pau travava e começou a, passar a língua pela parte meu pau, que não havia entrado na Bina, mordicava os lábios da bocetinha da Amiga, chupava o grelo, tirava meu pau mamava cuspia e socava em Sabrina. O calor da sauna facilitou e entrada do meu mastro na bocetinha de Sabrina, Os gemidinho dela expressavam nitidamente a Dor com Tesão. Que ela deveria estar sentindo.
(MÉLISSA PERGUNTOU)–TA GOSTOSO AI?
(Bina) MUITO AMIGA, E O MEU MARIDO? TA FAZENDO DIREITINHO?
(MÉL)- SABE O QUE ELE ME CONTOU QUE QUER?
(Bina)- NÃO (olhando para ele que sorria com um ar de sacana)
(MÉL)-VIRA ESSA BUNDINHA AQUI, E VEM NO MEU LUGAR VEM FLOR.
Sabrina virou de frente para min. expondo seu RAbão delicioso em direção ao seu marido, Melissa , desengatou do penis de Sérgio, segurando-o já puxou para o Rabo da sua mulher Lambeu gostoso para lubrificar e guiou o penis dele para o cuzinho da Bina , que piscava de medo e tesão, Bina estava assustada, deixei meu pau parado dentro dela , para Sérgio entrar, Melissa arreganhava o bundão da amiga e o marido, penetrou-a. ela com aquela cara de dor e surpresa boquiaberta, sentiu 2 cacetes Grandes e quentes em seus 2 buraquinhos ( Bina era uma mulher delicada) porem fomos impondo um ritmo devagar e ela foi acostumando.
(MÉL)- FALA PRA GENTE O QUE TA SENTINDO?
(Sabrina ofegante e escandalosa)- UUII TA TUDO TREMENDO AMIGA EU VOU GOZAR, AAII MINHA PERNA TA BAMBA, ME SEGURA.. .. UII , AI UI UI ,... GOZA AMOR, GOZA NO MEU RABINHO GOZA.. ..
Ela gozou, embaralhando as palavras, feito uma louca desvairada, puxava os cabelos, dava tapas, tremia toda, virava o olho, mordia.. a mulher tava com o cão, Gozou e caiu ofegante ao lado , começou a passar mal, pelo calor da sauna peguei-a no colo, Melissa abriu a porta e levamos ela pra um banho frio.., Sérgio seguiu-nos , havia uns bancos do lado de fora dos chuveiros, sentei-me ali ainda tesudisssimo com o pau a mil, Bina, tomava uma ducha e a porra de seu marido escorria de seu rabinho esfolado, porem o semblante dela era de realização, já o meu era de quero mais ... Puxei minha mulher pro banco, os dois tomando banho na nossa frente e eu coloquei melissa sentadinha no meu pau
(EU)- FAZ DEVAGARINHO DAQUEE JEITO AMOR PRA ELES VEREM., DELICIA...
Mél rebolava e puxava a pelinha que recobria o seu grelo, dava tapinhas, subia e descia lentamente dançando na minha pica olhando para o casal no chuveiro. Bina não tirava os olhos parecia estar recomposta e possuída de desejo de cacete duro, punhetava seu marido no ritmo que minha mulher descia e subia no meu pau.
(MÉL) – VEM CÁ AJUDAR VEM FLOR
e colocou a mão de Sabrina no meu pau que forçava seu rabinho Rosa agora, Olhou rumo a Sérgio e o chamou com o dedinho.
(MÉL)- MINHA VEZ DE GOZAR NESSES 2 CACETÕES GOSTOSOS
Sérgio a penetrava pela frente Bina guiava meu pau para seu Buraquinho do cú enquanto abria a bunda de minha mulher e passava saliva com outra mão em meu mastro, para facilitar a entrada.
Bina então passou por cima da cadeira enfiou a Bundona na minha cara e puxou Mél pra baixo com força, atolando meu pau de uma só vez, bem gostoso, Minha melissa Gritou feito uma puta
(MÉL)- AIII QUE DELICIA, ASSIM EU GOZO MEUS AMORES,
AAII.. CACETE AI III AUUUU UUUUUUII AAAA
(SABRINA)- ISSO LINDA REBOLA NESSES 2 CACETES VAI , OLHA QUE ENTRA E SAI GOSTOSO
Foi só a Bininha dar uma meia dúzia de tapa no seu Grelo que Mél já começou a tremer toda, e berrar de tesão.
Ela desencaixou-se de nós sentou ao lado e riu satisfeita e ofegante dizendo:
-AGORA VOCÊ TIRA O LEITE DO MEU MARIDO ENQUANTO EU TIRO DO SEU.
Mél colocou-se entre as pernas de Sérgio e abocanhou-o , fazendo uma punhetinha e chupando a cabeça.
Eu que já degustava aquela xoxota da mulher dele na minha cara comecei a dar-lhe linguadinhas no cú enquanto ela completou o 69 e me Mamava com maestria, forte , lento e gostoso, ela fazia com vontade mesmo que soltava aqueles gemidos de engolido com sede, aquilo me deixou maluco, Sérgio gozava na boca de Melissa e SaBrininha mamava rodando a linguinha na cabeçorra inchada, comecei a gozar forte ela foi diminuindo o ritmo me deixando em êxtase, escutava ela gemendo muito, parecia uma Bebêzinha com fome mamando com aquele barulhinho de sucção e engolindo.
Terminei...
As duas ainda se pegaram num beijo, de língua trocando a porra dos maridos,numa química que une nós 4 nessas safadezas até hoje.