Nesses três primeiros capítulos não tiveram nada de erótico por que é apenas o inicio da historia de como Fabio e marcos se conheceram mas garanto que a partir do próximo a historia vai melhorar. Mas leiam e comentem por favor dêem sua opinião ela é muito importante.
Fui falar com o marcos e perguntar se ele iria né.(rezando para que ele aceite hehehe)
-marcos minha mãe vai ter que viajar e eu vou ter que ficar sozinho você não quer ir dormir La em casa, pra eu não ficar sozinho?
-claro, mas tem que perguntar meus pais !
-eu já dei um jeito nisso
- como?
- eu já pedi pra minha mãe falar com seus pais!
-você pensa em tudo em?
-com certeza.
Continuando...
-então, minha mãe disse que ligaria para seus pais, para perguntar se eles deixam você dormir La em casa. e falou que ligaria pra mim antes de viajar.
-e o que sua mãe vai fazer?
-ela vai cuidar da minha vó que esta doente.
-e o que ela tem?
-cara eu não sei minha mãe não me explicou.
Enquanto a gente conversava todos já estavam entrando na sala, a Maria chegou também e veio falar com a gente.
-oi meninos do que vocês estão falando, posso saber?
-claro que pode. Foi minha mãe que ligou e disse que ia viajar para cuidar da minha vó que está doente! E falou que eu vou ter que ficar sozinho em casa!
-e por que você vai ficar só cadê seu pai?
-acho que ele que vai levar minha mãe, já que ele está de férias vai ficar lá com ela por que podem precisar do carro, e como onde minha vó mora é no interior é bem difícil ter um carro pra levar ela no hospital se for preciso.
-ah entendi agora, se quiser eu vou ficar lá com você!
Nessa hora eu vi meus planos indo por água a baixo, eu não posso deixar que ela vá porque eu tenho que ficar sozinho com ele e tentar descobrir se ele também sente o mesmo que eu. Já não agüento mais ficar com esse sentimento guardado dentro de mim. E vou ter que descobrir mesmo que isso me custe a amizade dele.
-Minha mãe já ligou pros pais do marcos pra ele dormir lá em casa enquanto eles não estiverem.
-ta certo já que ele vai dormir lá então você não precisa de mim.
-ei você pode ir pra gente conversar, e deixa de ser dramática!
-ta bom calma eu só estava brincando, a noite eu vou pra gente conversar.
-tudo bem então
-posso participar da conversa parece bem interessante? (fomos interrompidos pelo professor)
-já acabamos professor!
Depois de um mico desses, começamos a prestar atenção na aula. Quer dizer eu fingia né minha mente estava em outro lugar, eu estava pensando em como eu iria descobrir se o marcos também sentia algo por mim. E não me agüentava de ansiedade para que chegasse a hora de ir pra casa.
E eu de vez em quando dava uma olhadinha pro marcos que ficava na cadeira atrás da do Marcelo, que não tinha voltado do intervalo(ele tinha mania de fugir do colégio no intervalo)
No meio da aula o celular toca e claro que o professor não gostou nada, e me mandou desligar, mas eu falei que era minha mãe e ele acabou me deixando atender.
(inicio da ligação)
-oi mãe!
-filho eu já estou indo, e eu esqueci de dizer seu pai vai comigo pro caso de precisarmos dele!
- eu imaginei que ele iria. E me diz você ligou para os pais do marcos?
-liguei e eles deixaram
-que bom
-olha toma cuidado em não vai fazer besteira, se comporta, e se precisar de algo eu deixei dinheiro no armário!
-mãe eu sempre tomo cuidado não se preocupa, pode ir tranqüila, e dá um abraço na vó por mim e diz que eu pedi pra ela melhorar logo!
- ta certo filho vou confiar em você. Tchau beijo, te amo
-tchau mãe, também te amo
(fim da ligação)
Voltei pra sala e fui contar pro marcos que minha mãe já tinha ligado pros pais dele e que eles deixaram ele dormir lá em casa.
-marcos seus pais deixaram!
-que bom, quando a gente sair do colégio a gente passa lá em casa pra pegar minhas coisas!
-Tudo bem então.
Nessa hora o sinal do fim da aula tocou e nos saímos marcos, eu e a Maria fomos conversando ate chegarmos na casa dele. A Maria não quis esperar e foi pra casa e nós entramos na casa, e ele foi direto pro quarto pegar suas coisas, e eu fiquei conversando com a dona marta (mãe dele)
-Oi dona marta, tudo bem?
-tudo ótimo Fabio, quer dizer que sua avó esta doente? O que ela tem ?
- não sei dona marta minha mãe não me falou
-quando ela ligou pra mim eu esqueci de perguntar
- pois é ela não me explicou, acho que ela estava bem apressada.
Enquanto a gente conversava o marcos chegou:
-vamos Fabio?
-vamos
-tomem cuidado meninos, e não vão dormir muito tarde!
-Tudo bem mãe eu cuido do Fabio não se preocupa
- ate parece, você mal cuida de você!!kkk
- mais eu sou mais velho que você, então eu que sou o responsável
Ahh esqueci de contar o marcos era uns três anos mais velho . acho que ele repetiu muito de ano por que com a idade dele já era pra estar em uma seria mais avançada .
- tudo bem então senhor, podemos ir agora?
- bora logo, moleque!!kkkk
Então fomos pra minha casa, chegando lá, fomos à cozinha comer alguma besteira por que estávamos com fome depois fomos pro meu quarto.
-marcos vamos jogar ?
-vamos sim, que jogo você tem ?
- Tem vários tipo : futebol, resident evil, god of war, tenho de corrida também e vários outros que eu não lembro. Mas estão todos aí nesse porta cd.
-vamos jogar um de corrida que que tu acha do nascar ?
- pode ser, mas vou logo dizendo que ninguém me vence!
- até parece, pois hoje você encontrou alguém pra te vencer!
Ficamos jogando muito tempo eu ganhei varias vezes e em outras eu perdi mas por que eu começava a olhar pra ele e ficava desconcentrado ele me hipnotizava aqueles olhos verdes me deixavam doido, e eu nem falo do cabelo que ficava caindo no rosto era tudo muito excitante. Nos cansamos de jogar e ficamos só conversando. ele falava das namoradas e dos lugares onde ele saia pra transar com elas. Isso me deixava com um pouco de ciúmes eu acho, não sei explicar bem, só sei que me incomodava ouvir ele falando das garotas.então resolvi mudar de assunto:
-marcos eu vou preparar alguma coisa pra gente jantar, e enquanto eu faço a janta você pode ir tomar banho!
- ta certo mas eu preciso de uma toalha!
-vou pegar uma, já volto
Quando eu voltei ele já estava só de cueca, sabe aquelas boxer vermelha com o elástico branco, e aquele corpo lindo bem definido com aqueles gominhos na barriga quase desmaio com aquela cena.
- marcos ta aqui a toalha
-obrigado, o que você tem ta vermelho?
-nada não!
-Ta certo então vou tomar meu banho!
-e eu vou pra cozinha fazer alguma coisa pra gente comer!
Eu fui pra cozinha tentar fazer alguma coisa mas eu estava totalmente perdido depois que eu vi ele só de cueca , e alem disso nesse tempo todo que ele estava aqui não me deixou perceber nada se também estava interessado em mim nem se quer eu peguei ele olhando pra mim a toa,eu realmente não sabia o que fazer.
Enquanto eu pensava e tentava cozinhar alguma coisa ele entrou na cozinha só de toalha me perguntando onde estava a mochila dele. Que ele tinha deixado na cozinha quando chegamos. Ele foi pegar a mochila que estava na minha frente em cima da mesa e quando ele passou por trás de mim que esticou o braço pra pegar a mochila a toalha caiu e sem querer eu me virei e nós ficamos olhando um para o outro com os rostos quase colados. Acabei beijando ele.
Gente vou terminando esse capitulo por aqui e deixando um pouco de curiosidade no ar, por que o capitulo já esta muito grande.
Desculpem-me pelos erros na gramática, ortografia e principalmente na concordância de algumas frases, mas prometo que vou tentar melhorar e por favor comentem, claro que as criticas construtivas serão sempre bem vindas.bjs e obrigado por lerem. Recebi um pedido para deixar meu MSN que é esse jail-son91@hotmail.com. Mas não estou sempre online.