ACAMPAMENTO NO INTERIOR

Um conto erótico de sexo anal, boquete, etc.
Categoria: Heterossexual
Contém 2690 palavras
Data: 23/01/2012 11:37:22

Bom, faz tempo que eu não relato nada aqui..mas com uma história que eu tive essa semana eu não posso deixar passar em branco! ..

Acabei de completar 19 anos e pedi para minha mãe me levar acampar com alguns amigos da facul na tia Bibi. Minha mãe tem uma amiga dos tempos de escola que mora no interior, era a Bia, ou como eu chamava-a, Tia Bibi. Perto da casa dessa amiga da minha mãe tem uma floresta onde eu e minha família íamos desde que eu era criança para acampar. Sendo assim, eu já conhecia tudo da área.

A casa dessa tal amiga da minha mãe ficava á mais ou menos 1 km do local. Só que, nesse mesmo dia a minha tia Bibi estava de visitas, então minha mãe para não atrapalhar foi embora, já que tinha que trabalhar no mesmo dia. Minha tia Bibi recebeu visitas do pessoal da capital, Porto Alegre, então resolvi também me apressar para ir para o acampamento já que minha prima Ana iria estar lá me esperando com alguns amigos da faculdade e seu namorado.Junto desses parentes que a tia Bibi tinha recebido,tinha um menino ou rapaz de 20 anos,era o Lucas. Ela então me pediu que ele fosse junto de mim até o acampamento para ficar por lá com nós,pois na sua casa não iria ter companhia de outros adolescentes. Chegando lá, do de cara com minha ex namorada, a Franciele, uma morena muito linda, olhos pretos, pele morena, cabelo preto com algumas mechas castanhas, seios firmes e gostosinhos, e uma bunda de dar tezão e vontade de comer só de olhar.

A Fran era tipo assim, amiga número 1 da minha prima Ana, então foi por ai que nos conhecemos, minha prima me apresentou (¬¬) pra ela e acabamos ficando. Namoramos cerca de 3 meses pra mais, e acabou não rolando aquela química e nem um tipo de sexo, mas quando eu falo nenhum tipo de sexo é nenhum mesmo, nem o oral,anal, nenhum mesmo!

E nesse vai e vem da vida acabamos terminando nosso “namoro” e nunca mais nos olhamos um na cara do outro. Certo dia descobri que ela (a Fran) foi em uma festa e acabou ficando com um cara lá da facul que eu odeio e garanto que ele também não vai nenhum pouco com a minha cara,mas enfim,foi que ela ficou com ele na festa e acabaram saindo juntos para o carro do cara e acabaram transando e depois eles não voltaram a ficar mais..BOM, SEI QUE ESSA PARTE DA HISTÓRIA FOI LONGA,ME DESCULPEM, É QUE QUERIA TAMBÉM RELEMBRAR ISSO E NÃO COMETER O MESMO ERRO DE ANTES COM A MINHA EX!

Prosseguindo, no acampamento estavam eu, o Lucas, a Ana, a Fran ¬¬, o namorado da Ana (Thiago) e a prima da Fran, a Laís.

Cheguei no acampamento e fui logo montar minha barraca já que estava escurecendo rápido.Lucas foi armar a barraca dele mesmo.Acabei de montar minha barraca e me fui para a fogueira me esquentar já que estava friuzinho. Todo mundo foi dormir cedo,já que o dia seguinte ia ser longo.Já tínhamos planejado até uma caminhada na trilha que eu e a minha prima Ana íamos quando crianças.

Minha prima Ana foi logo dormir com o namorado, a Fran e a Laís foram pra barraca delas e eu fui pra minha e o Thiago ficou um pouco mais na fogueira porque disse estar sem sono e com friu.

Tenho o costume de, antes de dormir escutar um pouco de música. Então peguei meu mp4 e comecei a escutar o meu rock clássico do guns n’ roses, quando derrepente começo a escutar os gemidos da minha prima Ana com o Thiago, sorte a minha que a fogueira estava acesa ainda e dava pra ver a sombra dos dois se pegando dentro da barraca.

Logo pensei comigo mesmo:

-Nossa, eu não sabia que a minha prima era tão gostosa e safadinha desse jeito, parece até que ela olha filme pornô pra faze todas aquelas posições e gemer daquele jeito.

Como não sou bobo nem nada parei de ouvir minha música e comecei a bater a minha punheta da noite, escutando os gemidos da minha priminha safada.

Quando estava quase gozando, o meu celular acaba tocando com um número desconhecido. Adivinha quem era?

Era a Fran dizendo que queria se encontrar comigo num lugar perto dali pra “conversar”. Eu como não sou grosseiro resolvi me ir até ela e acabar de vez com a nossa história. Chegando lá, começo a falar com ela sobre se o que aconteceu na tal festa que ela foi era verdade ou não, e o que tinha acontecido com ela e o tal cara. E ela disse que sim, que era verdade tudo e que não iria me mentir novamente.

Perguntei pra ela então:

-Por que então você não quis transar comigo antes Fran? PQ?!?

-Não sabia nada do “que era e como era sexo” Tinha acabado de completar 18 anos e tinha ido pra festa com o Fabiano (o cara que eu não gosto). Chegando lá ele me convidou para escutar um outro tipo de música no carro dele, só que quando menos me dei por conta ele já tinha tirado o pau dele pra fora da calça sem nem menos eu ter reação de conseguir sair do carro. Já que os vidros do carro eram escuros resolvi pagar um boquete pra ele só pra matar a curiosidade de como era o gosto e sentir aquela pica na minha boca..Até que resolvi deixar ele me comer..dei minha bucetinha pra ele e sem camisinha já que eu tava tomando pílula e até dei o meu cuzinho...

Conversa vai,conversa vem,acabamos nos entendendo e começamos até a rir juntos, quando derrepente ela se joga contra mim e me tasca um beijo de língua que faz com que o meu pau ficasse duro na mesma hora. Nos beijamos muito, até que derrepente ela tira as mãos do meu cabelo e começa a percorrer pelo meu corpo, chegando até o meu pau,ela então diz:

- Não fiz nada contigo até hoje,então deixa eu te mostrar o que eu aprendi até hoje e fazer com que você nunca mais esqueça desse acampamento!!

Sem nem menos deixar eu responder ela tira sem dó,nem piedade o meu pau pra fora e fica de joelhos na minha frente. Não é que ela começa a bate uma senhora punheta enquanto chupa com aquela boca carnuda a cabeça do meu pau!!

Nossa,muito gostoso tudo que ela estava me fazendo. Não consegui aguentar tanto tempo e logo jorrou de mim um jatinho de porra direto na boca da cachorra da Fran.

Ela então diz:

-Opa! Péra lá gatinho,eu trouxe uma coisinha que você vai ter que usar se quiser comer o meu rabinho pra não doer e eu não ficar grávida,já que parei e tomar pílulas essa semana.

Derrepente ela tira do bolso uma cartela cheia de camisinha masculina com diversos sabores. Tinha morango, uva, menta , até laranja rsrs’ !!

O sabor que eu mais gosto é morango,então já sabe né?! Morango com leitinho era o que a cachorrinha da Fran queria na bucetinha. Ela mesma pegou e botou a camisinha no meu pau.

Então comecei passando a cabeça do meu pau na entradinha da bucetona raspadinha dela só pra começar. Ela começa então a se arrepiar toda quando derrepente eu finco a minha pica na buceta dela e ela grita:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAiii cachorro,ta com fominha é?! Então come a tua cachorra que ta no cio louca por um salame gostoso!

Não precisava dizer mais nada pra mim,finquei mais forte ainda o meu cacete naquela bucetinha até ela gemer mais alto ainda:

-AAAINN..AAAINNN..VAI!!! METE CARALHO..METE GOSTOSO NA MINHA CAVERNINHA..METE SEU CAVALO PAUZUDO!!

Caramba,do nada ela começa a gozar. A porra dela começa a escorrer pelas coxas grossas dela e acabam caindo no meu pé.Nossa,como aquilo era quente,dava até pra sentir o cheiro do morango junto com o leitinho dela!

Estávamos ali,naquela transa caliente, eis que derrepente escutamos um barulho nos galhos,era a prima da Fran,a Laís. Ela tinha quase a nossa idade que era 18 pra 19 anos. A Fran pouco falava dela,mas sabia que era bem gatinha e que tinha uma bunda muito boa quenem a prima.

A Fran,toda sem jeito pergunta pra ela:

- O que você esta fazendo aqui? Não te disse que eu já ia voltar pra barraca ,que só iria vir aqui falar com o Marcelo e já voltava?

A garota responde então:

-Sim você disse, só que eu comecei a ouvir a Ana e o Thiago gritando lá..ela dizendo que era pra ele arromba mais ainda ela e não consegui mais dormi.

Toda sem jeito a Fran me da um selinho, bota a roupa e diz no meu ouvido:

-Terminamos isso outra hora.

Então as duas vão dormir ligeiramente e eu também volto pra minha barraca.

Acabando de chegar na barraca ela me manda um sms pelo celular dizendo:

-Oi gatinho, assim com a Ana disse pro Thiago,quero que você me arrombe mais ainda.. espero que a gente quebre a sua cama ou até mesmo a sua barraca nessas férias.

Nossa, aquilo me deixou louco de tezão pela Fran, não conseguia pensar em outra coisa a não ser aquela bucetinha carnuda raspadinha e aquela carinha de tezão gemendo à cada gozada.

O dia amanheceu, minha prima foi me chamar para tomar café junto com o pessoal,mas resolvi não ir. Acabaram me deixando para trás tomando conta do acampamento. A fran deixou um bilhete para mim dizendo que sua prima, a Laís, não tinha dormido muito bem à noite por causa da Ana e do Thiago (rsrs’) e que iria ficar dormindo até eles voltarem da trilha. Só para constar, o Lucas era primo da Ana por parte de mãe, então ele foi junto dela para ter uma maior segurança diante de qualquer fato.

Preparo o café e tomo-o bem descansado, até que a Laís acorda e resolve tomar café também. Digo então para ela:

- Bom dia bela adormecida.

Ela com um singelo sorriso me diz um bom dia também e sentasse na mesa para tomar o café.

Digo para ela que vou ir escutar um pouquinho de música e que qualquer coisa era pra ela me chamar. Fui então me deitar e escutar minha música na barraca quando derrepente:

-Marceloooo! Venha cá um pouquinho, quero te mostrar uma música!

Fui até o encontro de Laís em sua barraca.

Chegando lá me deparo com ela deitada, com um cobertor de tigrinha ouvindo uma música do Guns que eu adorava. Ela pediu para mim deitar do seu lado e escutar música ali comigo.

Começamos a conversar, passou um tempinho e ela perguntou quanto tempo mais ou menos os outros iam demorar na trilha.

-Acho que vão demorar um pouquinho,porque eles disseram que iriam tomar banho numa cachoeira que tem do outro lado da floresta.

Ela fica em silencio e me responde com um sentido de que tinha entendido.

-Hum! – disse ela.

Ela então me pergunta:

- Ta afim da Fran é?

Eu digo que não e que a gente só tinha ido conversar na noite passada.

- AHAAAAM,seei! – disse ela.

- Eu vi vocês dois se pegando lá, até gravei tudo aqui no meu celular óóó! –responde ela me mostrando o vídeo.

- Vi tudo que vocês fizeram e sem querer me esbarrei num galho e acabei fazendo barulho.

- Bati até uma siririca vendo a cena de vocês.

Eu fico espantado com tudo que ela tinha me falado. Enquanto pensava e olhava para o lado de fora da barraca todo envergonhado a Laís fala para mim:

- Sabia que sobraram mais sabores?

Derrepente ela me mostra o resto da cartela de camisinha que a Fran tinha usado comigo de noite.

Quando vejo, ela tira o cobertor de cima de seu corpo e me deparo com ela toda nua, só que tinha uma coisinha, a bucetinha dela tava toda melada já.

-OOOOOPS! Eu tava lembrando de tudo que vi ontem e fiquei assim.

Putz! Não pensei duas veses, cai de boca naquela buceta gostosa. Nossa, era novinha e garanto que também era bem virgenzinha. Chupei cada cantinho daquela maravilha, ela dizia-me:

-ISSO, vai, faz muito mais gostoso do que você fez pra Fran ontem. VAAAAI gostoso, Marcelo seu pauzudo, me chupa vaiiii..

Chupei aquele clitóres como jamais tinha chupado outro. A menina se contorcia de todas as formas que se podia. Fui chupando até que cheguei no cuzinho dela,nossa era tão gostoso. Lambi todo ele, meti meu dedo lá em dentro e tudo mais, mas tinha um problema em tudo aquilo, ela era virgem ainda mesmo.

-Marcelo, tem um problema, sou virgem, tanto de vagina quanto de anal. –disse ela.

-Não tem problema gatinha,vamos fazer você não ser mais isso, hoje vou funcionar para você quenem uma furadeira.

Peguei uma camisinha e botei no meu pau, era a camisinha de menta, que delícia!

Fui botando aos poucos naquela buceta e ela se contorcia gemendo de dor e tezão ao mesmo tempo. Quanto mais fundo ia, mais ela gritava e dizia pra mim ir devagar.

Que nada, devagar eu fui só no começo, quase estrupei a garota. Ela era muito gostosinha e não agüentei, botei ela pra cima de mim e meti tanto que ela sangrou sem parar por alguns segundos.

-Ta aí ó gatinha, você não é mais virgem.

Ela então já não sentia mais tanta dor e queria mais pelo jeito que falava com aquela carinha toda cheia de tezão.

Foi quando ela sai de cima de mim e disse:

-Não sou mais virgem então certo? Então vem aqui e me pega de quatro como eu vi ontem a Ana sendo fudida pelo Thiago!!

Nossa, e eu que pensei que a guria fosse uma santinha, e que nem tivesse visto o que a Ana e o Thiago fizeram ontem de noite.. MELDELZ! Rsrs

Foi o cumulo aquilo, meti tudo que eu podia naquela buceta gostosa. Só não meti minhas bolas pra dentro porque a bucetinha dela estava um pouco cheinha já com o meu pau lá dentro.

Por final , ela sai da posição que ela tava e vem pra cima de mim. Nunca tinha feito um sexo tão gostoso quenem aquele, ela cavalgo com tanto prazer que eu até não estava agüentando mais, pois a cabeça do meu pau começou a inchar de tanto que ela pulava e chupava.

Falei então:

-Gataaaa! Não agüento mais, vou explodir a minha porra dentro de você se não pararmos agora.

Quando terminei de falar aquilo, ela virou de quatro novamente e disse:

-Joga essa porra aqui dentro do meu cuzinho, meu amor!

Não precisava falar de novo, peguei e meti o meu pau duro de porra no cú dela!

Nossa aquilo foi muito bom, cheguei a urinar dentro daquele cú lindo!

- AAIIN que gostoso é sentir essa gosminha quente dentro de mim! Nunca mais vou esquecer o calor que eu passei aqui,com você amoizinho!

Por fim, paramos com a nossa foda e esperamos minha prima chegar com a Fran, seu namorado e primo, da trilha que estavam fazendo desde manha.

Passamos um acampamento perfeito naquelas minhas férias. Ficamos cerca de uma semana acampados. Toda noite minha prima transava com o namorado, e eu como não sou bobo, comia a Fran praticamente todo dia.

AAAH, teve uma história que ocorreu no acampamento e eu nem contei. O primo da Ana, o Lucas, pegou a Laís numa noite em que todos saímos para caminhar na beira do rio. Os dois acabaram ficando no acampamento e acabaram transando até o momento em que voltamos. Isso tudo foi a Fran que me contou, e me mostrou o vídeo que a Laís gravou deles se fudendo.

FIM

→ Espero que tenham gostado do meu relato,postarei mais outra hora dessas que rolar uma sacanagem bem gostosa comigo.

Add no msn: marcelotezao2010@hotmail.com

Formspring: www.formspring.me/marcelootavio

Tanks!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive otavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Êsse molek nasceu prá ser Côrno e Manso.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto...parabéns. se puder dar uma olhada nos meus, especialmente na continuação do BURAQUEANDO A FECHADURA... eu agradeço. Valeu

0 0