Noites de Tormentas
“Não chores mais o erro cometido;
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;
O sol no eclipse é sol obscurecido;
Na flor também o inseto faz seu ninho;
Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
Que te sobram razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar;
Os sentidos traíram-te, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor,
Se contra mim te excuso, e me convenço
Na batalha do ódio com o amor:
Vítima e cúmplice do criminoso,
Dou-me ao ladrão amado e amoroso.”
Com esse verso começo minha historia. Vou começa-la de uma forma diferente, pois foi nesse momento em que percebi que poderia estar perdendo a pessoa que eu mais amo na minha vida.
- amor quanto tempo faz que já estamos juntos? – pediu Nando
- eu acho que a mais de 2 anos amor, porque? – respondeu Arthur
- você lembra-se a 1 ano atrás o que você me prometeu Arthur?
- não Nando, o que foi que te prometi?
- você me prometeu que já teria contado a seus pais sobre nosso relacionamento, assim como eu já fiz isso e eles sabem que estamos namorando!
- hoje faz 2 anos e meio de namoro certo?
- sim Thur!
- então temos que comemorar isso, e depois discutiremos esse assunto!
Não tendo nem deixado tempo para Nando responder, Arthur levantasse do sofá e pega seu namorado no colo e o leva para o seu quarto, jogando-o em sua cama e se atirando por cima dele. Arthur estava muito carinhoso, pois começou um beijo bem calmo, diferente das outras vezes que ele tranzavam em que Arthur parecia mais um leão comendo sua comida apresado, esse beijo começou a ganhar mais impacto tendo assim Nando ficou por cima de Arthur e começou a tirar sua roupa, feito isso Nando começou a beijar e dar leves mordidos na orelha de Arthur deixando-o louco foi descendo pelo seu pescoço, peitoral, barriga, e chegou ao pênis do seu namorado que o chupou com muita experiência, fazendo Arthur urrar de tesão, Arthur virou-se e ficou por cima de Nando e fez a mesma coisa que Nando avia feito nele.
Depois Arthur começou a dar um trato no anel de seu namorado, que não demorou muito e pediu que o penetra-se, Arthur o penetrou com calma bem de vagar, e foi aumentando o ritmo, ficando cada vez mais rápido, assim não demorou muito que Arthur acabou gozando no cuzinho do seu namorado enchendo de seu leitinho. Mas Nando não tinha gozado, ele pediu que Arthur cavalga-se nele até ele gozar, o que não demorou muito, pois a excitação era tanto que em menos de 10 mim Nando gozava na boca de Arthur.
Eles deitaram na cama e ficaram namorando por um longo tempo, acabaram dormindo agarrados. Quando Arthur acordou não viu Nando na sua cama, foi procura-lo por toda a casa, mas quando voltou ao seu quarto ele encontrou em cima de seu criado mudo uma carta de Nando onde dizia:
“ Arthur me desculpe, mas viver as escondidas com você não da mais. Já estava planejando isso a muito tempo, mas acabei por esperar mais um pouca para ver se você assumiria o seu amor por mim para seus pais, mais vi que esse tempo foi em vão. Havia lhe contado a 2 meses atrás que tinha ganhado uma bolsa de estudos para terminar meu mestrado em Paris, então como percebi que demorei de mais para ir terminar meu mestrado, decidi que iria viajar hoje a noite e voltaria daqui a 2 anos. Arthur se você quiser continuar junto comigo quero que você se assuma para seus familiares e amigos durante esse tempo em que eu estiver fora, mas pense bem, se não quiser ficar comigo eu irei entender perfeitamente sua decisão. Queria que você fosse ao meu apartamento pegar um presente que deixei para você, e lá sim você me respondera uma pergunta, que você tens 2 anos para me dará respostas. Meu Arthur eu te amo muito. Você Arthur Guilherme Antunes aceita eu Nando Felipe Alves como seu legitimo esposo? Depois que voltar quero sua resposta, vou te espera 2 anos pois meu amor é tão grande que tive que tomar essa atitude drástica para não sofrer mais e viver nossa vida livre e mostrar a todos o dono do meu coração. Eu te amo ate daqui 2 anos meu amor”
Ao terminar de ler a carta de Nando, começaram a escorrer lagrimas dos olhos de Arthur que acabou caindo em prantos, pois percebeu que havia perdido seu amor, sua vida por um tempo muito longo. Arthur viu que seus erros tambem trazem para si consequências drásticas, fez seu amor sofrer por não ter se assumida para seu familiares e amigos, e pro estar com medo do mundo, com medo de todos e de tudo, ele chorou muito naquele fim de tarde, mas ao terminar de ler a carta novamente ele viu que tinha uma chave dentro da mesma, mas não sabia o porquê dessa chave, pois a chave do apartamento ele tinha, decidiu então guardar as duas chaves, e foi direto pra cama, pois daqui pra frente viriam dias ruins na sua vida e foi dormir!
Bom galera eu resolvi apagar a outra serie, pois não estava gostando de escreve-la, agradeço os comentários, mas essa serie Noites de Tormentas é bem melhor. Esse é primeiro capitulo, é confuso, mas vai começar aparecer na serie momentos do passado onde, quando, como eles se conheceram, ate chegar o momento da volta de Nando e a resposta de Arthur.
Comentem e votem, suas criticas serão bem vindas!