Uma Vida de Sexo - Fantasias e orgias uma combinação perfeita 6/6

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Grupal
Contém 1275 palavras
Data: 23/01/2012 21:21:32
Última revisão: 23/01/2012 21:23:43

Mais tarde naquele dia ia começar a orgia bissexual comecei a me arrumar e Flavio me parou e disse para não repetir fantasia e me deu uma de bombeiro e para o Rafael deu uma de motoqueiro. Após todo mundo pronto as garotas começaram a chegar a grande maioria estava com uma mascara de baile e desfilavam com roupas eróticas de enfermeiras, empregadas, diabinhas, anjinhas entre outras. Ate um determinado momento da festa onde a putaria começou a acontecer e pela primeira vez estava vendo Tales que estava fantasiado de anjo com asas postiças nas costas e uma sunga branca pegando beijando na boca de uma loira muito linda, Thiago que estava de diabinho para combinar com o irmão estava beijando o pescoço dele enquanto ele pegava a loira.

Flavio estava com uma morena junto com Rafael, Marcelinho estava sentado no colo do tio e uma pretinha muito gostosa estava beijando a boca dele enquanto eu estava sendo chupado por Marcos, vendo duas garotas num 69 no sofá. Rafael começou a chupar a bucetinha da morena enquanto Flavio ficava lambendo os peitinhos dela, Thiago estava de boca na xoxota da loira e Tales na rola dele eu e Marcos nos aproximamos do Marcelinho, Fernando e a pretinha avisamos a ela que ela seria a primeira mulher com quem ele iria transar ela ficou toda eufórica para tirar o “cabaço” dele, mas Marcelinho estava mais interessado em chupar uma pica e foi logo para a minha.

Fernando e Marcos começaram a se esfregar na pretinha e Fernando que já estava em ponto de bala deitou no chão e pediu pra pretinha cavalgar na rola dele e ela caiu na rola dele com tudo e sentou ate o talo, Marcos ficava lambendo a buceta dela e enfiava a rola do irmão de volta naquela entrada quentinha, mas não sem antes dar uma chupada pra sentir o gosto da rola do irmão com caldinho de buceta, Tales nessa altura estava de quatro levando rola do irmão enquanto chupava a loirinha, Marcelinho não parava de me chupar então levantei ele e disse pra ele que eu gozaria na boca dele depois dele gozar dentro de uma buceta pela primeira vez, ele concordou e levei ele pra perto da preta safada e avisei ao Fernando que o sobrinho ia comer a buceta dela ate gozar ele deu a vez para ele, que começou a levar umas bucetadas da negona que estava com um tesão incrível sabendo que tava sendo a primeira dele. Fernando colocou Marcos de quatro e começou a comer ele perto do filho deixando com que eles conseguissem se beijar.

Me afastei um pouco e fui pra perto do Flavio que tava fazendo uma DP na morena com o Rafael, coloquei Rafael pra chupar meu cu e a morena começou a mamar minha rola.Estava quase gozando e sai de lá e coloquei minha rola na boca do Marcelinho e puxei Flavio pra meter no meu cu enquanto eu gozava. Reparei que Marcelinho já tinha gozado na buceta da negona safada, pois Marcos estava lambendo as bolas do filho e a xoxota da negona.Quando o primeiro jato de porra foi pra dentro da boca dele, o moleque chupava meu pau com toda força e as bombadas que Flavio dava no meu cu estavam excelentes então gozei muito e ele não deixou escapar uma gota.

Tales nessa altura estava metendo na buceta da loirinha e Thiago deixou o irmão aproveitando a transa com ela e veio para perto de mim, Flavio e Marcelinho e deu a rola pra que Marcelinho chupasse o que ele fez com muita vontade depois de um tempo a negona começou a gozar e rebolar e Marcelinho gozou pela segunda vez dentro dela e pra comemorar nos pediu que quem estivesse pra gozar desse pra ele mamar porque tinha que repor a porra que usou. Thiago riu e viu que o japa era bem safado e falou que não ia segurar a vontade de gozar e não ia avisar quando ia gozar e que se ele engasgasse não ia chupar mais ninguém, ele concordou e começou o desafio mas, antes que Thiago começasse Fernando tirou o pau do cu do irmão e enfiou na boca do sobrinho e despejou muita porra na boca dele que engoliu tudo e chamou o pai pra gozar na boquinha dele também.

Thiago pegou a boca dele e começou a fuder ela, a negona já havia desacoplado dele e ficou sendo chupada pelo Fernando que limpava o que restou da porra do sobrinho da xoxota dela.Flavio me puxou pro sofá e se sentou e me pediu pra cavalgar, fiz de costa pra ele pois estava apreciando a aquela imagem da orgia na minha cabeça. Rafael estava gozando dentro da morena e ficou curtindo a pois gozada ainda com a rola dentro da buceta dela sem perder a ereção. Thiago começou a gozar na boca do Marcelinho que fez o que sabe melhor e deixou Thiago sem palavras, Marcos se gabou do filho e disse “esse ai é meu filho camarada, já sabe o que faz.” Flavio anunciou que ia gozar e chamou Marcelinho pra perto pra tomar o leite o moleque tirou a rola do Flavio do meu rabo e começou a chupar e disse que adorava uma rola de negão e pediu leite com cara de pidão e recebeu tudo com muita felicidade.

Tales estava dando a segunda gozada dentro da buceta da loira e decidiu trocar de buceta e me chamou pra comer o cu dele, fomos pra perto da morena e ele meteu na buceta dela e eu fui entrando no cuzinho dele e assim que sentiu a cabeça da minha rola forçar o cuzinho dele se virou e disse que já estava com saudades e começou a meter na morena enquanto Rafael comia a loirinha. Thiago já foi chegando perto de Rafael e perguntou zuando “ ta fantasiado de hetero é? Vira esse cu que vou tirar sua fantasia” e foi metendo no rabo dele sem nem dar uma lambida no meu macho e Rafael gemia de satisfação. A buceta da morena estava do jeito que Tales gosta, melada e com porra escorrendo tava um cheiro de sexo bem forte onde estávamos e os caras estavam revezando a xoxota da negona ate gozar enquanto Marcelinho estava fazendo um 69 com ela peguei Tales e a morena e fomos para perto de Rafael e Thiago e transavamos admirando e imitando as posições um do outro. Anunciei o gozo e Tales me pediu pra gozar dentro da buceta dela pra ficar gostoso de meter e saiu da buceta dela me dando espaço pra meter e fui com tudo e despejei todo o meu leite dentro da buceta dela e Tales viu meu rabo disponível e meteu. Joguei o peso em cima dela e fiquei beijando a boca dela enquanto Tales ainda metia no meu rabo e disse que ia gozar e mandou eu sair, recusei dizendo que meu cu estava seco e eu queria uma gozada nele e ele não teve como recusar e despejou a porra em mim.

Ficamos nessa putaria ate as garotas cansarem e pedirem arrego ate brinquei com Flavio e Tales que com certeza pelo menos uma delas ia sair dali grávida. Alguns meses depois a loira e a morena apareceram grávidas na casa do Flavio e disseram que o filho era do Tales.

A todos, obrigado pelos votos e comentarios, demorei para continuar pois meu modem havia queimado devido a uma tempestade de raios na semana passada e so tive como repor agora. Amanha postarei mais contos, boa noite e muitas gozadas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

@Ciano e edvadio - Obrigado a ambos, espero que tenham curtido. Muitas gozadas e ate uma proxima

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom vc voltou cara! Preciso dizer que foi 10?

0 0
Foto de perfil genérica

TESAO CARA NAO DEMORA SEUS CONTOS ME FAZEM JORRAR LEITE COMO SE FOSSE UMA MANGUEIRA....

0 0