Que era aquilo? O cara que todas as meninas do colégio queriam ficar tava alí me beijando. Ah sobre o beijo, no começo foi estranho mas depois comecei a curtir aquele momento, a língua dele me envadia numa velocidade incrível. Depois percebi a merda que eu acabara de fazer:
-Para mano, tá ficando louco? Acho que o álcool te afetou.
-Tu que tá me afetando todos esses dias. Não sei o que tá dando em mim, acho que tô apaixonado por ti.
-Macho tu tá bebo, tá falando isso da boca pra fora.
-Tô não, nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como tenho agora. E tu acha que eu não percebi que tu tá pegando o teu dentista?
-Auto lá, mais respeito viu, nunca dei liberdade pra ti ou qualquer pessoa se intrometer na minha vida e o que eu faço, quem eu fico ou qualquer coisa do tipo só interessa a mim e a mais ninguém, então é melhor tu ficar na tua. Nessa hora eu olhei para o rosto dele e vi que seus olhos estavam marejados e me toquei o quanto eu fui grosseiro mas não foi a minha intenção.
-Pois blz, mas tu não sente nada por mim?
-Cara não sei, mas eu tenho que ir, as meninas vão estranhar esse meu sumiço repetino.
Sai, e não esperei a resposta dele, na mesma hora liguei p/ Romulo e pedi pra ele ir me buscar; não ia conseguir ficar no mesmo lugar que o Bruno já bastava o colegio. O Romulo não demorou muito, entrei no carro e ele notou que algo tinha acontecido:
-Que houve?
-Nada.
-Aconteceu alguma coisa, bora me fala logo que eu já te conheço.
-Não aconteceu nada, to lhe dizendo
-Aconteceu sim abre logo o bico
-Porra mermão, tô te dizendo que não aconteceu nada, me leva pra cada por favor. Falei isso já com meus olhos cheios de lágrimas.
-Own filhão, não fica assim se você não quiser me falar tudo bem, não quero lhe pressionar em nada.
Me levou pra casa, e no outro dia passei o dia na casa dele: Fizemos um almoço legal ele como sempre faz as misturas dele. A tarde fomos ao cinema. Já na segunda, fui p/ colégio sem vontade pois sabia que ia ter que ver ele mas não tinha outra opção. No momento que eu chego na sala o Bruno vem em disparada e me puxa, me levando pra fora
-Pq tu sumiu?
-Eu não sumi, só não tava afim de entrar na net.
-Sei e tu fez o que no fds? Saiu com o dentista?
-Sai sim, passei o fds com ele? E o que te importa?
-Eita foi só uma pergunta, mas o que eu te falei sexta na casa do André é verdade viu, gosto bastante de ti e eu sempre costumo conseguir o que eu quero.
Ele me soltou e deu uma risadinha de canto de boca e saiu, quando entrei na sala todo mundo tava olhando pra mim; passei direto e fui me sentar no meu lugar que por coincidência fica atrás dele. A minha amiga me chamou pra ir na casa do namorado dela, o Rafael, que é o primo do Bruno e que fazia o 1º ano na época e também morava no mesmo apt. com ele. Eu fui, na hora pensei em negar mas não sei o que deu em mim e acabei indo.
Chegando lá, ela foi p/ quarto deles (Eles dividiam o mesmo quarto, dormem em beliches de casal) A Júlia subiu p/ cama do Rafael e eu fiquei sem jeito e o Bruno me chama p/ cama dele com o motivo de tirar uma dúvida sobre a aula. Fui e me sentei e ele disse que poderia me deitar, não fiz isso foi quando ele chegou perto do meu pescoço e eu senti a sua respiração foi quando eu disse:
-Não faz isso Bruno, o Rafael e a Júlia vão ver
-Eles tão ocupados e alem disso eles já sabem.
-Como assim? Tu falou p/ eles? Com que direito tu fez isso?
-Relaxa e curte o momento. Ele começou a me beijar meu pescoço e eu senti uns arrepios no corpo foi quando eu o puxei e tasquei um beijo nele, não pude resistir. Ele caiu em cima de mim e foi tirando a minha blusa, e na hora eu escutamos uns gemidos rs. Era a Júlia e o Rafael tranzando em na cama de cima e ele me olha e diz:
-Isso tá me dando vontade de fazer tambem...
-E tu vai ficar só na vontade?
Essa foi a deixa. Ele terminou de tirar a minha roupa e a dele e vejo seu membro duro. Começo um boquete nele so que ele soltou um gemido e na hora a Júlia me perguntou se eu estava bem, na hora começo a rir e digo que sim. Então me viro e ele começa a me penetrar, seu membro e normal 18cm mas um pouco grosso e com uma cabeça que parece um cogumelo rs. Ele abafa a minha boca p/ não fazer muito barulho e começa a bombar quando eu vejo a Júlia com a cabeça p/ baixo nos olhando e rindo, e volta p/ cima. Tava com tanto tesão que nem liguei.
E o Bruno lá, me vira e começa a me comer de quatro e começa a bombar mais rápido e goza, só que ele grita e grita muito. Ele começa a me punhetar e eu gozo. Caímos de lado na cama e pegamos no sono. Quando eu sinto só aquela mão gelada me tocando pelos pés, era a Júlia me chamando p/ comer. Quando eu saio do quarto e vejo que os dois (Júlia e Rafael) viram e ouviram tudo fico com vergonha e chamo o Bruno tambem. Ele sai e me puxa pela mao e fomos p/ sala. A empregada nos olha com um olhar assustada e o Bruno nem liga, fomos assistir tv na sala.
Mais tarde quando chego em casa, olho p/ meu iphone e vejo 10 ligações do Romulo e percebo a grande besteira que eu fiz.....
Aew, mais uma parte do conto e adianto logo não acaba por aí, ainda tem muitos personagens a entrar nessa história. Grato pela atenção . :D