Olá, meu nome é Alberto sou professor tenho 27 anos sou hetero mas tenho atração por homens. Tudo começou quando conheci Otavio. Otavio é alto 18 anos magro, bonito e gosta de rock, um pouco timido e marrento, ele tinha mudado de escola, quando vi pela primera vez tinha que conhecer ele melhor. Ele me atraia como se fose um imã, tentei me aproximar dele não deu muito certo ele não estava bem não queria ver niguém. As semanas de prova estava chegado e fui tentar convesar com ele. Esperei todo mundo sair e chamei ele. Sentou-se olhei nos olhos dele e falei:
- otavio tenho que falar algo muito importante. Ele ficou assutado tirou o fone do ouvido esquerdo e falou: - o que foi? vou repeti de ano? você vai embora, por que você é terrorista?
- sorri, não otavio, peguei no seu ombro segurando o riso. Silêncio dominou a sala, sentei na messa segurando o pincel. Otavio olhou pra me e falou baixo: - cadê o grilo nesse momento? ele sorriu olhando o celular
- prof. alberto ta muito tarde depois conversamos ok?
olhe para o relogio, - puts! é mesmo lembrei que tenho que chegar cedo em casa. Peguei minhas coisa e disse: - posso te leva em casa e conversamos no caminho. Ele me olhou e frazio as sombracelhas.
- ok! Vamos.
Saimos da escola, e recebi uma sms do meu irmão que não vai pra casa. Meu irmão ele viaja muito por conta do trabalho ia passa as ferias no meu no meu ap. Eu estava feliz pois tive um plano legal, finalmente chegando no carro entrei otavio estava dentro do carro ovindo musica super alto liguei o carro, olhei para janela. Tirei o fone do ouvido dele, sorri, olhando para as pernas dele pensado como queria pegar no pau dele, morde meus labios, exitado. Então comecei puxa assunto. - otavio voce é emo?
Ele olhou pra me com cara de bravo e sorrio. - não, só gosto do estilo deles porque?
- por nada, só pra saber. Olhei pra ele.
- prof. o que queria falar?
não tive coragem de falar.
- eeh, que voce ta pressisando de aula de reforço, posso te ensina todo final de semana.
continua...