Entre Primos 2 (Parte 15 - A Viagem 2)

Um conto erótico de Arthur
Categoria: Homossexual
Contém 1634 palavras
Data: 26/01/2012 22:24:30

Olá pessoal! sinto que estou ficando pra trás com tantas novas séries surgindo no site, ainda mais tantos romances, que não existiam muito quando eu comecei a escrever aqui. ja fazem 2 anos desde Entre Primos 1 e as vezes eu fico sem saber o que escrever porque tudo parece meio repetido as vezes com tantas séries com o mesmo tema teen, mas tem espaço pra todos aqui! só espero que vocês não se esqueçam de mim. hahaha, bom aqui vai mais uma parte do Entre Primos 2. espero terminar esse no 20 e continuarei com A Vida é Cheia de Surpresas e ja tenho uma ideia para uma nova série. Bom é isso. AH! ja ia me esquecendo, leiam Apaixonado Por um Pitboy, meu conto prefeiro no momento, e A História de Nós Três que acabou essa semana mas espero que tenha uma segunda temporada, e Por Trás Daquele Olhos, que está sendo traduzida muito bem pelo D.Tradutor e que eu com minha curiosidade ja li em inglês mesmo no site original. Bom é isso, divirtam-se!Quer coisa melhor do que um dia ensolarado e uma piscina azul e enorme na sua frente, de frente pro mar e com aquela vista? E que vista! As gotas de água da piscina iam escorrendo de seus cabelos pretos traçando um caminho através de sua pele extremamente branca passando por sua barriga musculosa e sem pelos até chegar no cós de sua sunga preta e entrar nos países baixos que pareciam ser bem avantajados... escorrendo por suas pernas grandes com coxas grossas e poucos pelos... e a...

- ARTHUR!

- Oi, ai que susto Luiz, caramba!

- Eu não acredito que você ainda está fazendo isso.

- Isso o que? Eu não estou fazendo nada, juro!

- Então você pode me explicar o volume indisfarçável na sua sunga?

Olhei pra baixo e percebi que o meu tesão não estava só na minha cabeça...

- Você quer que eu faça o que?! Você ja olhou pra ele?!

- Já! Mas EU não tenho namorado!Você ja falou com ele?

- Não

- Ele não ligou ontem?

- Ligou...

- E...

- Eu inventei uma desculpa e desliguei!

- QUAL O SEU PROBLEMA?!

- EU NÃO SEI!

- Então quando você descobrir você me fala! Porque eu não vou ficar aqui assistindo você fazer a maior burrada da sua vida.

- Eu não quero mais brigar com você!

- Devia ter pensado nisso antes de beijar ele!

- eu não....

2 dias antes.

- Olha só, parece que o destino quer nos unir não é mesmo?

- É..... pois é...

- Só pode ser o destino pro elevador parar no meu andar de novo enquanto você estava dentro e a gente se encontrar. Assim da pra se conhecer melhor.

- É... é... que... sabe o que é.... eu....

Seu braço me puxou pela cintura e sua mão direita segurou meu rosto pressionando seus lábios contra os meus. Seu gosto era doce, sua língua macia se encontrava com a minha e seus lábios vermelhos sugavam os meus. Minha mão foi pras suas costas fortes e musculosas e foram descendo até sua bunda. A sensação era boa e eu nem pensei em nada nem em ninguém e nem no meu namo....

- ARTHUR!

- Luiz?

A porta do elevador se abriu e o Renato me soltou enquanto o Luiz me olhava com olhar de reprovação e andou até a porta do quarto e entrou a fechando logo depois.

- O que foi isso? Você não disse que ele não era seu namorado?

- E não é...

- Então acho que a gente pode continuar...

- ELE não é meu namorado, isso não significa que eu não tenha um... isso.. isso... foi um erro, eu... tenho que ir...

Sai do elevador e entrei no quarto. Luiz estava sentado na cama com meu celular no ouvido. Meu coração parou quando ele disse o nome.

- Ele acabou de chegar Bruno. Acho melhor vocês conversarem mesmo...

- Luiz.. você....

- Toma, é ele – disse se virando e indo em direção a porta – eu espero que você faça a coisa certa, mas saiba que eu não sou a favor disso.

- Mas eu não...

Ele ja tinha saído. Peguei o telefone e meu coração estava disparado.

- Oi, Bruno.

- Oi amor! – ouvir aquela palavra fez meu coração doer apertado no meu peito. – tudo bem? Estou com saudades!

- É, tudo bem sim.

- Você não ta sentindo minha falta não?

- É... é...

- Eu sei que ta.

- Pois é...

- Então eu ja cheguei em Roma, só liguei pra te avisar que cheguei bem e que estou com saudades e queria muito estar com você agora... bom eu vou visitar meu vô amanha, mas parece que ele ja ta melhor, eu ainda não sei se vou passar a virada aqui ou não. Mas é só isso. Te amo, tá? Não esquece disso, te amo muitão mesmo, e obrigado por entender eu não poder ter ido com você. Te amor meu amor. Beijo.

- Um beijo.

- Ta.... tchau....

- Tchau.

"Será que ele percebeu?"

- Só se ele for muito burro pra não ter percebido.

- Eu nem vi você entrarNão vai falar nada?

- Vai adiantar alguma coisa?

- Não sei – disse olhando pro chão – eu não sei o que está acontecendo comigo, eu...

- Atie... por que? Eu pensei que você amace o Bruno...

- E amo. Pelo menos até onde eu sei eu amo.

- Então o que está acontecendo com você?!

- EU NÃO SEI!

- Você beijou aquele cara!

- ELE me beijou!

- Pelo que eu percebi você não fez nada contra isso! Você me disse a meia hora atrás que você não sentia nada por ele! Só achou ele gostoso! Que você amava o Bruno!

- Eu sei, ta legal! Eu sei o que eu disse!

- Você nem o conhece direito!espero que você tome uma decisão...

Ele saiu do quarto e eu fiquei sozinho, eu e a minha vergonha. Qual era o meu problema! Eu amo ele, de verdade! Mas o Renato... ele é tão lindo... tão fofo...

Eu comecei a chorar. Não consegui mais sair do quarto, me deitei e fiquei olhando a foto dele no meu celular. Acabei dormindoSeus lábios percorriam meu pescoço enquanto sua mão apertava minha bunda. Seu peito nú pressionado contra o meu e seu pau, duro como uma lança se unindo ao meu em uma luta. Uma luta de sexo. Eu sentia seu cheiro e seu poder sobre mim. ele então me deitou na areia e eu só escutava nossas respirações e o mar ao fundo, a lua cheia brilhava no céu e eu me derretia com aquele homem lindo de cabelos pretos e pele branca pressionando seu corpo contra o meu naquela praia vazia. Senti seu pau pressionando minha entrada e então entrou a cabeça. Ele me beijou e enfiava seu pau em mim e tirava, nossos corpos ligados pelo tesão e pelo desejo. Eu o sentia dentro de mim, sentia seus lábios contra o meu. “Isso meu amor, rebola nessa pica” ele sussurrou no meu ouvido “É isso o que você quer não é? Levar pica nesse rabo apertado?” ele começou a bombar mais rápido e mais forte “Isso geme seu viado! Vai rebola gostoso nesse pausão” ele ia mais forte e eu comecei a sentir dor, meu pau murchou e o prazer se foi “Vai seu viado filha da puta! Rebola! Vai, minha mulherzinha! Com força vai! Mais rápido!” a dor foi aumentando e foi ficando insuportável “Renato para! Para ta me machucando!” “Para de reclamar viadinho que eu sei que você gosta! Meu viadinho gostoso! Bicha safada! Não pensou duas vezes antes de abrir as pernas pra mim não é mesmo? Afinal quem precisa daquele namoradinho que não ta nem ai pra você? Que foi pra Itália e te largou aqui sozinho no seu 1º ano novo juntos!” “Renato! Para! Ta doendo! Eu não quero mais!” “agora você não quer né? Mas agora você vai ter que aguentar, seu filho da puta!” “Para por favor para...” a dor ja era insuportável e eu chorava “Diz que me ama, meu amor, minha putinha, diz que me ama.” “NÃO, NUNCA!” “DIZ SEU FILHO PUTA! DIZ!” “NÃO!” “Diz, Arthur, pelo visto é isso o que você sente mesmo!” ele estava parado, olhando nos meus olhos, seus olhos verdes me penetrando na alma, e eu chorava e ele chorava, lagrimas escorriam por suas bochechas e a culpa me atingiu “Diz Arthur, diz que é ele que você ama, e não eu” “Bruno...”

- Artie! Artie! ARTHUR! ACORDA!

- BRUNO!!!!!!

- Arthur! Você ta bem?

- Eu... eu..... – o Luiz estava comigo na cama, ele provavelmente estava dormindo também – o Bruno, eu...

- Ei, ei, calma.... – ele disse me pegando nos braços – vai ficar tudo bem...

- Me desculpa.... eu não queria.

- Eu sei que não.

Depois daquela noite eu não fiquei mais no hotel pra não ter que ver o Renato. O remorso me consumia por dentro. Mas eu ainda não conseguia falar com Ele. Meu celular tocou e eu olhei para o Luiz. Era Ele, e o Luiz saiu do quarto, atendi.

- Alô.

- Oi amor!

- Oi.

- Ta tudo bem?

- Ta sim...

- Pela sua vós não é isso o que eu to percebendo.

- Eu só tive um sonho ruim, só isso.

- Você quer falar sobre isso?

- Não...

- Tudo bem. Estou com saudades...

- É.. eu... também...

- E como está a viagem?

- Legal até agora, mas eu vou ter que sair, a gente tem um passeio e eu to atrasado tchau.

- Tchau, te amo.

Desliguei. Não conseguia... eu simplesmente não conseguia.

Naquele dia fomos passear e eu finalmente esqueci um pouco os dois.

Não tive nenhum sonhos a noite, mas quando o vi na piscina, não teve como controlar minha excitação, TÃO.... LINDO...

- Eu vi Arthur!

- eu não beijei ele Luiz! ELE me beijou!

- QUEM TE BEIJOU?! – ele apareceu do meu lado, do nada e eu fiquei sem reação, meu coração parou e meu mundo caiu – FALAR ARTHUR! QUEM TE BEIJOU!?!?!?!?

- BRUNO! Eu posso explicar eu...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou fã dessa sua série, foi uma das primeiras que li aqui no site, e por conta deste conto e de mais alguns muito bons, eu resolvi escrever meus contos. Gostaria que vcs vissem meu conto e dizer se está legal ou algo do tipo. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, vc nunca vai ficar para tras, leio seus contos desdo primeiro enter primos e são sempre muito bons, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai faz tempo que acompanho aqui seus contos e adooooro todos sim com todos esses outros contos aqui mais o seu não fica atraz maravilhoso e ve se não demora para postar vlw beijssss e continua

0 0
Foto de perfil genérica

MSN: thiago-junior2010@hotmail.com.br ADC sou de PE

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar das inúmeras séries que tão rolando aqui agora, inclusive a minha, não dá pra desconsiderar a sua. Sua primeiro história foi o que me fez escrever e já li inúmeras vezes e acho fantástica, tão boa quanto essa. Você escreve muito bem e aguardo sempre pela sua continuação! Nota 10, parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Show!!!!!!!!! Ve se nao demora tanto pra postar de novo ne.. Ninguem esquece de vc nao.. Vc é eterno aqui... É de tempos que te acompanho *-* Continua logo rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

nussa!!morri resolve pf?e tomara ke o bruno afogue o renato na piscina kkkkta mt bom hj eu gostei posta logo bjkinhas!!!!

0 0