Um pedido com amor... E agora sou mamãe parte V... Aniversário das Crianças (Final)

Um conto erótico de Queenf
Categoria: Heterossexual
Contém 6674 palavras
Data: 27/01/2012 01:27:45
Última revisão: 28/01/2012 01:40:51

Bom Carlos e eu estávamos nos amassando gostoso,ele me beijava,me chupava,me mordia, e eu retribuía em dobro os mimos do meu maridão,até arranhei suas costas, e ele adora isso. Estavamos no meu da transa quando o celular tocou, e era o Luiz,dizendo que foi levar as sobrinhas e a cunhada do Carlos para casa e foi abordado em uma blitz e tinha muitas pessoas no carro e tudo mais, ñ sei o que houve e foram todos parar na delegacia. Carlos disse que estava a caminho e pulou da cama,me contava o que ocorreu e mudava a roupa, eu fiquei super chateada pois estava numa situação piriquitante,eu queria transar a noite toda,eu tinha o meu marido só pra mim aquela noite(pois ele iria viajar a trabalho no dia seguinte e só retornaria 5 dias depois) e queria aproveitar ao máximo,mas estava também preocupada com minha cunhada e as crianças. Eu queria ficar mais no motel com o Carlos, mas ñ queria deixá-lo mais estressado ainda, a minha vontade era de falar: - Eiiiiiiii pera lá querido, não é bem assim que as coisas funcionam. Vamos terminar o que começamos e depois nós encontramos eles na delegacia.

Mas conheço o meu marido,isso seria motivo para brigar, e também seria muito egoísmo da minha parte, resolvi ficar calada e ir com ele. No caminho ele percebeu que eu estava chateada,e disse:

- Amor o que eu mais queria era passar a noite toda com você naquele quarto,mas nós não podemos deixá-los na delegacia,vou resolver tudo rápido, você vai ver, e nós voltaremos logo,logo para o nosso ninho de amor.

Eu ainda estava chateada e me perguntava : - Porque isso está acontecendo comigo,justo hoje?..

Chegamos na delegacia e o delegado foi um colega do Carlos, se conheceram na faculdade, eles conversaram e tudo se resolveu, quando voltavamos pro carro, Carlos disse ter esquecido algo na sala do delegado, e voltou para buscar. Dentro do carro mesmo eu estava fogosa e toda animada para passar a noite amando meu marido,mas ele perdeu o estimulo, dizia que teria que viajar cedo e tal,tinha que descansar, eu até entendi mas estava com muito fogo.

Chegando em casa,as crianças e as nossas mães já dormiam, eu precisava beber algo gelado,whisky,suco,água,vinho... nada resolveu mas tomei um banho gelado e fui pra cama. Carlos checava os e-mails sentado na cama,eu dei um beijo gostoso e perguntei se ele ñ iria dormir,pois eu só consigo dormir de conchinha com ele, ele disse que já estava terminando e iria dormir em seguida,eu deitei e fui cochilando,5 minutos depois Carlos deitou,me abraçou e dormimos. Na manhã seguinte eu acordei cedo,tomei banho,café e Carlos acordou tarde e segundo ele o embarque seria as 07:30 hs (no dia anterior foi o que ele havia dito) mas quando acordei eram 08 hs e ele ainda estava dormindo, eu achei estranho,acordei ele e perguntei se ele ñ iria viajar,ele ficou sem graça,deu um pulo da cama e disse que havia marcado para viajar as 10:00 hs e foi se arrumar. Eu achei estranho,pois Carlos sempre foi muito pontual,muito correto,nunca falhou no trabalho, mas ainda assim eu achava que ele iria viajar, mas o instinto de MULHER dizia que não,mandava segui-lo. Enquanto ele tomava banho eu coloquei o meu celular (com GPS) no porta luvas do carro que ele certamente deixaria do aeroporto se realmente fosse viajar. E subi pra preparar o café do meu maridão, e ele me deu um beijo gostoso,e fez mimo nos filhos antes de sair,eu o levei até o carro, e ele seguiu.

Horas depois ele ligou dizendo que havia chegado,mas percebi algo diferente na voz dele,parecia que ele estava fazendo algo,mais necessariamente transando, e transando com alguém que não era eu. Liguei pra operadora e pedi pra localizar meu cel,dei um jeito de saber o estado,a cidade e o bairro. Pedi para minha mãe e minha sogra olharem as crianças, e fui pra rua,decidi ligar pro Luiz pois eu não conheço bem a cidade,ele aceitou ir comigo, e quando chegamos lá já era noite. Tinha que parar em algum hotel, e nós fomos, um hotelzinho beira de estrada,nada legal e fugia bastante do convencional, era uma mistura de bar,motel,hotel,prostíbulo,pousada.....Tinha 2 quartos disponiveis e eu fiquei em um e Luiz no outro, lógico. No meio da noite,um casal resolveu fazer uma putaria lá,uma gritaria da porra,a cama fazia barulho,ele batia nela e ela batia nele.... ñ consegui dormir, fui pro quarto do Luiz,ele ficou meio sem graça,pois estava sem camisa,só de cueca box branca (adoroooo) mas eu ñ ligava muito pra isso, e disse para ele ficar despreocupada não iria acontecer nada entre nós pois eu o enxergava como um irmão (de fato eu o ENXERGAVA até aquela noite) e ele se soltou mais,conversamos um pouco e fomos dormir. Assim que amanheceu, fomos embora,tomamos café em um posto de gasolina e abastecemos,segui as pistas do GPS e passando pela rua indicada, eu vi uma casa enorme muito linda,tinha um carro igual o do Carlos na garagem, mas eu nunca reparei a placa do carro, a garagem era fechada com um portão branco que parecia uma porteira de fazenda. (rsrsrsrs) Esperei umas 2 horas e eles saíram da casa, realmente era o meu marido,o homem que eu entreguei e dedicava a minha vida, o pai dos meus filhos,o homem que eu amava mais do que qualquer coisa, saindo daquela casa com uma vadia.

A minha vontade era matar os dois,mas eu iria passar o resto da minha vida na detenção, e como advogada eu sabia muito bem que essa não seria a minha melhor opção. Eu parei dentro do carro,respirei fundo, enquanto o Luiz olhava pra mim com cara de assustado,até o meu motorista achava que eu iria fazer uma besteira,resolvi Ligar pro Carlos pra falar com ele sobre o meu dia e ele disse que estava numa reunião e ñ dava pra fala,desligou o celular na minha cara, e continuava a se amassar com a vadia na porta da casa. Foi como se o meu mundo desabasse bem na minha frente, o meu coração se partia a cada beijo que ele dava naquela mulher,era como se estivesse passando um filme da minha historia com o Carlos na minha cabeça e eu não consegui nem chorar,eu estava com tanto ódio que nem 1 lágrima rolou no meu rosto. Eu não conseguia ver onde eu havia errado,o que eu deixei de fazer,eu sei tudo o que ele sempre quis, um casamento feliz,uma esposa dedicada,uma puta na cama,uma mulher exemplar e independente, e uma ótima mãe.

Eu queria saber onde havia errado,mas não consegui nem sair do carro,pedi pro Luiz me levar embora, dessa vez encontramos outro hotel,um lugar de luxo em meio a tudo aquilo. Pedi o melhor quarto, e pedi outro pro Luiz, ficamos em quartos separados, quando a noite chegou eu desabei em lágrimas,eu chorava feito criança,eu jamais me imaginei naquela situação. Liguei pra minha mãe e avisei pra ligar para as babás passarem a noite lá em casa,pois eu não iria dormir em casa novamente,eu não dei muitas explicações. Dormi e acordei com o Luiz me ligando,perguntando se eu estava bem, eu queria me vingar do Carlos, mas não sabia como fazer, eu chorando pedi pro Luiz ir pro meu quarto, não demorou muito e ele já estava a porta, eu abri e o abracei,eu disse que estava numa situação dificil, eu disse:

- Olha Luiz, eu sempre fiz tudo pra ver o Carlos feliz,eu nem queria ser mãe,mas eu me sacrifiquei pra realizar um sonho dele,eu não queria casar, eu casei, eu não queria ser advogada, mas porque ele fazia planos para mim e me formei e sou advogada, eu não queria morar naquele apartamento,eu não queria jóias (ele me deixou viciada ), eu só gosto de calça jeans mas raramente uso porque ele não gosta.... eu não sou a melhor mulher do mundo e nem a mais bonita, mas como negra eu coloco a Beyoncé no chinelo porraaaa!

Eu nem pareço ter filhos,muito menos ser casada,me cuido,faço tudo o que posso para estar em forma,faço tudo o que ele quer na cama,e em casa.. na verdade faço tudo o que ele quer em relação a tudo, o que eu deixei de fazer?

Luiz olhou no fundo dos meus olhos e disse: - A senhora não deixou de fazer nada, mas o Doutor.. aliás o Carlos é um idiota,ele é burro, ñ tem palavras para classificar ou justificar o que ele está fazendo com a senhora. Uma mulher que dirigiu a quase 200 km por hora pra salvar a vida dele,que sacrifica a propria vontade afim de agradá-lo, realmente não tem o que perguntar o que deixou de fazer, e sim o que está fazendo.

- O que a senhora está fazendo? Mudando a sua vida desse jeito,eu sei que a senhora o ama, mas ele tem que te aceitar como és, eu ficava observando a senhora brincando com seus filhos quando eles estavam bem pequeninos, eu pedia a Deus todos os dias para ter uma mulher como a senhora,que me ame,cuide de mim,e seja uma boa mãe,sem falar que é linda,inteligente,doce,é uma mulher de fibra,decidia.

Eu fiquei super sem jeito,eu não havia reparado no Luiz, mas ele é um rapaz muito bem apanhado, 1,85 cm aproximadamente,80 kg,malhado,peitoral,moreno jambo,cavanhaque,lábios carnudos e bem desenhados,braços fortes,e um olhar marcante um sorriso convidativo, um negro perfeito,nariz afilado... enfim o negro dos meu sonhos,mas eu ñ tinha reparado até então. Eu estava precisando de carinho e consolo, e aquele seria o momento ideal para dar um troco no Carlos, um troco a altura.

Perguntei : - Luiz você namoraria com uma mulher casada? Namoro sério mesmo, em off?

Ele disse : - Até namoraria, mas se porventura rolar um sentimento?

Quando eu ia responder, ele me deu beijo, eu estremeci,aquele beijo abalou toda a minha estrutura, eu me entreguei nos braços dele,braços fortes que estavam na minha cintura, eu queria mais, só que eu queria parar também e eu não sabia a quem obedecer a mulher mãe e racional que queria o bem do relacionamento e iria perdoar o carlos, ou a mulher Queen Scarlet que queria revidar e iria aproveitar a noite e só acordaria quebrada de tanto fazer sexo com aquele homem lindo.

Eu resolvi obedecer a Queen, e fiz o que tinha vontade de fazer, eu queria mais daquele homem,que me beijava e me tomava em seus braços,me deitou na cama e continuou a me beijar por um longo tempo,uns 20 minutos depois, eu fui tirando a roupa do Luiz,passando as minhas mãos pelo seu peitoral enorme, e pelas suas costas, eu estava entregue de fato, ele me ajudou a tirar sua camisa, e tirou o short, e foi tirando a minha camisola, eu só estava de camisola,ele me observou e disse: - Meu Deus aquele homem é um completo idiota!

E voltou a me beijar,depois foi descendo e mamando os meus seios,me chupava gostoso,eu algo surreal,eu nunca tinha sentido nada igual, e foi descendo até minha xota,que estava molhadinha e pulsando,querendo senti-lo, e chupou gostoso,ele massageava meu clitoris, e enfiava o dedo na minha buceta,primeiro um,depois dois,depois três, e ficou num vai e vem gostoso, e chupava meu grelo,pedia pra eu rebolar na cara dele,eu não conseguia controlar,ele sentia quando eu estava gozando, e ele acelerava os movimentos afim de me fazer gozar mais ainda,eu rebolava mesmo na cara dele,eu queria senti-lo dentro de mim,mas ele ainda estava de cueca,ele tirou a cueca e pediu para fazermos um 69 eu topei e foi maraviilhoso, o pau do Luiz era enorme,e grosso,quase a minha mão não fechava,eu não conseguia engulir nem a metade, e eu estava precisando isso,um homem pauzudo e gostoso.

Luiz então perguntou se podia me comer, e eu disse que sim,primeiro ele foi devagar,rebolando,até a pica entrar, foi entrando e ele foi acelerando os movimentos,até que ele foi fazendo forte e eu sentia a pica no meu utero,estava doendo mas eu queria mais,então fui provocando pedindo mais rapido,mais e mais.. até que a pica do Luiz começou a pulsar, eu e ele gozou (na camisinha) depois deitamos,ficamos abraçados, e ele perguntou se eu iria demiti-lo.

Eu disse: - Você está de brincadeira? Você acha que depois de ter esse prazer eu vou demitir você? Jamais,você só vai deixar de trabalhar pra mim se você quiser.

Ele sorriu e nós dormimos,acordamos de manhã e fomos pra casa da vadia esperar o Carlos sair, quando ele saiu da garagem eu assumi o controle do meu carro e deixei o Luiz no banco do carona, segui o carro do Carlos, parei na sinaleira ao lado dele, e ele não me viu, eu segui e ele entrou no motel, eu entrei também e peguei um quarto... quando ele estava lá fazia uns 10 minutos eu ñ resisti e fui até o quarto que ele estava, e lá estava o desgraçado nu,deitado na cama,esperando a vadia abrir a porta do quarto, ela abriu e eu apertei o pescoço dela e empurrei pra dentro do quarto, quando o infeliz me viu,ficou mais pálido do que uma folha de papel oficio, e perguntou:

- Oi Queen, o que você está fazendo aqui? Cadê as crianças? Olha eu posso explicar!

Eu simplesmente respondi : Hi baby how you doing? Você não me perguntou,mas saiba que eu estou bem, e vejo que você está em maus lençois querido, já pensou se o supremo descobre que você um homem que representa a lei é um adultero? Não cabe a mim falar não é mesmo, vamos ao que interessa. Há quanto tempo você está com essa vagabunda? Desde quando você se interessa por lixo? Eu esperava mais de você Carlos, eu até achei ela atraente mas eu cheguei primeiro,eu estava aqui primeiro, e o pior de tudo é que você mentiu. Porque não disse que não estava satisfeito? Que tudo o que eu estava fazendo não era o suficiente, não lhe bastava? Eu me sacrifiquei seu infeliz,tudo o que fiz foi pra te agradar, e nem levanta dessa cama pra encostar em mim, eu sou capaz de atirar em você (ele estava se levantando da cama,mas sentou logo após o aviso) o pior de tudo é ter que olhar na cara dessa vadia e ver que ela não é nem metade de mim.

Ela não é nem a metade de mim. Sabe as roupas que você acha vulgar? Eu irei usa-las assim que chegar em casa e vou para as baladas. O corte de cabelo que você disse que não iria ficar bom em mim? Eu vou radicalizar e vou fazer o corte. A cor do esmalte que você disse ser escandaloso? Eu sou usar, e também vou ficar com a Mercedes, vou sair com as colegas de trabalho e as minhas primas solteiras. Você ainda quer ficar casado? Sinceramente se eu fosse você eu pediria o divorcio, você não vai gostar da nova Queen, Vamos lá querido,decida-se. O meu tempo agora vai lhe custar muito caro, e é bom ter tempo para ficar com os seus filhos, se você quiser ficar com ele é lógico,você não é obrigado a nada, eu vou deixa-los na casa da minha mãe com as babás, a partir de hoje eu quero ter liberdade para levar pra MINHA CASA quem eu quiser. Quer o divorcio?

Ele disse: Você não vai fazer isso e sorriu.

Eu disse: - Cadê o meu dinheiro,tenho certeza que você apostou que eu não iria reagir,(dei uma gargalhada) é engraçado não é "Senhor Comediante" a piada agora é você.

Aposto que você está se perguntando o que deu em mim,eu não vou esquecer isso jamais,pode ter certeza.

Ele ia vestir uma cueca quando eu mandei o Luiz pegar as roupas dos dois e levar pro carro,pedi a chave do carro dele, e disse que se eles dessem um passo eu iria atirar (ia mesmo atirar),descemos, eu fui no meu carro e Luiz no carro do Carlos,pagamos a conta e fomos embora,eu estava feliz, nem me preocupei com o desgraçado e com a vadia, na estrada eu e o Luiz paramos em um hotel e passamos a noite, eu queria sentir o sabor da vingança. Transamos muiiiito e no dia seguinte fomos pra casa, chegando lá, eu liguei pra mãe do Carlos (puta velha desgraçada) e contei tudo ela disse que não acreditava que o filho dela seria capaz de fazer isso, então mostrei as roupas dos dois, e 2 horas depois o viado do meu marido chegou em casa,a mãe dele conversou com ele e eu fingi que não havia acontecido nada,apenas o ignorei. Fui pra casa da minha mãe ver os meus filhotes,eu estava louca de saudades, o Carlos veio atrás de mim,entrou no carro, eu saí e fui pro outro, ele entrou no outro e eu voltei pro primeiro, ele voltou pro primeiro e eu travei as portas,ele foi pra frente do carro e eu acelerei,eu ia passar por cima dele,eu andei uma boa parte e quase ia saindo do condominio, dei ré e esperei ele vir correndo entrar no carro.

Ele disse: Oh meu amorzinho não faz assim não, eu te amo, eu nem sei explicar o que aconteceu comigo, eu te amo mais do que tudo. Eu sei que é dificil você acreditar mas é verdade,me perdoa, você ñ pode ficar assim,você não pode me ignorar eu sou o seu marido.

Eu não estava mesmo afim de curtir relação, liguei o som do carro e coloquei um pen drive só de musicas eletronicas, e fui ouvindo o caminho todo,sem dar enfase ao que ele falava,eu estava cheia de ressentimento.

Chegando na casa da minha mãe eu vi os meus filhos,beijei,abracei,fiquei com eles,brinquei bastante mas eu tinha que sair,tinha que ir pra balada, eu não queria ir,mas eu tinha que colocar ordem naquela putaria que estava acontecendo no meu casamento. Me despedi da minha mãe,e convidei minha irmã pra ir a balada comigo, ela topou,pegou as roupas dela e colocou no carro, estavamos de saída quando o Carlos veio correndo atrás de mim,me segurou forte e perguntou pra onde eu iria,e se ñ ia levar as crianças pra casa,perguntou até se eu estava ficando louca.

Eu disse: - Me solta seu moleque,vagabundo,adultero, nunca mais você fala assim comigo,você perdeu esse direito quando eu flagrei você no quarto de um motel com aquela vadia,seu desgraçado. Você quer saber pra onde eu vou? Pra casa, é pra onde vou! Só não sei qto tempo vou ficar lá, hoje a noite será longa e divertida.

Ele disse: - Você está se comportando como uma vagabunda,você é casada comigo e tem que me respeitar.

Dei um tapa na cara dele e disse que ele iria ser corno aquela noite, e se ele quisesse infartar novamente,poderia me seguir, eu deixava ele observar de longe.

Minha mãe que já estava do lado do carro,pegou as crianças e entrou,o infeliz entrou no carro também e foi pra casa comigo,chegando lá me trancou no banheiro enquanto eu tomava banho, só que eu estava com minha bolsa no banheiro, eu tomei banho,me arrumei,maquiei, fiquei bem linda e abri a porta do banheiro com a chave que estava na bolsa,ele ficou surpreso, e disse que eu não sairia daquele apartamento pra ir a balada alguma, e me trancou no quarto, eu liguei pro telefone da sala e disse pra minha irmã ir para casa,disse onde tinha um dinheiro pra ela pegar um taxi.

Ela foi e eu fiquei trancada no quarto, bom eu estava toda linda e trancada, liguei pro Luis que estava na casa dele, pedi pra ele entrar no msn e fiz um strip na cam,vi meu amante se masturbando na cam pra mim...fiquei louquinha,eu disse que o Carlos havia me trancado e ele concordou com o Carlos,disse que ele estava certo... (estava com ciumes)

Carlos entrou no quarto alguns minutos depois do Luiz ter saído do msn, e veio conversar comigo.

- Amor,eu estou errado,eu nem merecia estar aqui,eu fui um canalha,um idiota,eu não sei dar valor a mulher que eu tenho,me perdoa,eu juro que nunca mais isso vai acontecer. Eu te amo mais do que tudo,você é tudo pra mim (chorando ele disse isso).

Eu disse: - Na boa mesmo, em qual circo você trabalha? Ontem você me traiu e hoje você me ama e eu sou tudo pra você,ou você é louco,palhaço ou então acha que eu que sou louca ou idiota, alguma das alternativas está correta,porque não é possivel, você se tornou o homem mais desprezível da face da terra, pelo menos pra mim e eu me recuso ser tocada por você. Eu não vou dormir na mesma cama que você, eu durmo no sofá e você fica com a cama só pra você queridinho, sinta-se a vontade.

Ele : - Será que você não percebe que eu te amo? Você é tudo o que eu tenho, Você é a minha mulher, a minha familia, a mãe dos meus filhos... você cuidou de mim quando eu estava doente,você me ama também e nós dois sabemos disso.

Eu : - Realmente Carlos você me surpreende, você me ama e a melhor forma de provar isso,foi inventando uma viagem a trabalho para transar com uma vadia qualquer. Eu cuidei de você sim e hoje que você goza de uma boa saúde, você foi aproveitar com aquela vagabunda. Tudo o que um dia eu senti por você não se compara ao nojo que sinto no tempo presente,eu te dei 6 anos da minha vida e olha o que você fez comigo agora?

Ele: - Não fala assim comigo,eu sou capaz de dar a minha vida por você.

Eu: Não, Não muito obrigada, a sua vida no momento não está valendo grandes coisas, pelo menos pra mim!

Ele: - Pára com isso poxa, eu estou arrependido, será que você não percebe isso?

Eu quase não consigo falar de tanto chorar, o que eu tenho que fazer pra você me perdoar?

Eu : Sair da minha casa, da minha vida, e esquecer que um dia eu existi pra você, e esqueça também os MEUS filhos,eu não te quero mais como homem,nem muito menos como marido, você é um traidor, o que me garante que você não vai fazer isso outras vezes? se é que não já fez. Saia da minha casa e da minha vida, leve a sua mercedes,a bmw... leve tudo o que você quiser, só deixe os meus filhos aqui.

Ele se ajoelhou e me pediu perdão,pelo amor de Deus, aquela ladainha toda,chorava muito,mas eu não tive pena,levantei peguei uma mala e coloquei as roupas dele dentro, e disse que não queria mais vê-lo.

Ele pediu para ficar aquela noite lá e casa,eu nem queria,mas ele estava numa situação caótica,os olhos inchados, e a cabeça com certeza estava doendo,ele não conseguia parar de chorara(eu não estava nem aí).

Eu disse que tudo bem,só queria que ele ñ encostasse em mim, e tomasse um banho com sabão em pó e cloro.

Assim ele fez,ainda usou amaciante,confesso que fiquei com pena,meu coração estava apertado,ele se deitou do meu lado eu coloquei 2 travesseiros para nos separar, e virei para dormir,alguns minutos depois eu estava cochilando e percebi ele chorando ainda,e ele tentava me abraçar, eu me derramei em lágrimas,eu não queria fazer aquilo, mas era necessário,ele chorava e eu também, eu tirei os travesseiros e ele me abraçou chorando,me pedindo perdão,ele falava tantas coisas,jurava tantas coisas, eu também chorava,mas ñ consegui dizer 1 palavra,apenas deixei ele me abraçar,alguns minutos se passaram e Carlos continuava a chorar, eu levantei,acendi a luz, e sentei na cama, ele colocou a cabeça no meu colo,eu fiz um carinho na cabeça dele, e dizia: Por mais que eu queira te perdoar,eu não vou conseguir esquecer, nós dois sabemos que não será mais a mesma coisa, eu não quero me arriscar novamente, eu não quero confiar em você e descobrir que você me traiu novamente, eu não suportaria, não tenho cacife pra ser Amélia e nem muito menos "Cornélia", o que me garante que a sua ex no dia da festa não estava realmente grávida de um filho seu? Eu me importei tanto e acabei perdendo o que estava na minha barriga.

Não quero mais Carlos, sinto muito mas é hora de dizer adeus, não é o que eu quero (nessa hora eu já estava aos prantos) mas é o melhor a ser feito. Eu não sei se um dia vou perdoar você por isso, mas se você quiser alguma coisa ainda comigo, você vai ter que me conquistar novamente e não vai ser uma tarefa fácil.

Ele disse: - Eu sei que não vai ser fácil mas ainda assim eu vou tentar e vou conseguir, assim que amanhecer eu vou decidir o que faço. Eu não quero sair de casa e deixar você e as crianças,eu gostaria muito de ficar aqui, mas se você quiser eu vou embora, você quer que eu fique?

Eu fiquei calada,fechei os olhos e tentei dormir (Carlos odeia o meu silencio, quando ele me pergunta algo e eu não respondo, é como se eu estivesse apunhalando o seu coração).

Eu realmente não sabia o que fazer,eu amava o meu marido, mas não aceitava ser traída, mesmo sabendo que eu me vinguei a altura, eu não conseguia aceitar ele de volta, não naquele dia. Mas uma parte de mim queria perdoar, e tentar esquecer tudo aquilo,em nome do nosso amor,da nossa família, família essa que estava se formando ainda e não merecia ser desfeita, eu não queria me separar,mas ainda assim eu não conseguia perdoá-lo.

Amanheceu e Carlos não estava mais em casa,só tinha algumas peças de roupas dele no armário, eu levantei cedo,fiquei sentada na cama meditando sobre o que aconteceu. Levantei, tomei um banho gostoso, me arrumei e fui pra rua, fui na empresa resolver algumas coisas, fazer pagamentos, e depois fui ao shopping.

Eu não cortei os cabelos,pintei e fiquei loira, escovei, e comprei vestidos e sapatos novos. Vestidos justos e curtinhos,cores fortes, estampados, listrados, eu comprei uns 8 vestidos (micro). Comprei sapatos novos, e bolsas também, lógico que não esqueci de comprar mimos para os filhotes, comprei bonecos,roupinhas,sapatinhos. Eu fui pro estacionamento, e assim que liguei o carro, o Carlos me ligou.

Fiquei sentada com uma expressão branca,deixei o celular tocar até o final, e não atendi, eu segui o meu caminho, ele me ligou 20 vezes, eu não atendi, aumentei o som do carro, e fui pra casa. Tinha flores pela casa toda,ursinhos de pelúcia, cartinhas, e presentes. Eu coloquei tudo em um saco de lixo, e esperei ele chegar para devolver, tomei banho,fiz uma merendinha gostosa,fiz o jantar e fui buscar meus filhos, e novamente Carlos me ligava, eu não atendia. Cheguei na casa de mãe,não expliquei o que estava acontecendo, e peguei as crianças, fui pra casa. Ava e Levi estavam tranqüilos,mas ficamos presos num engarrafamento, as crianças começaram a ficar impaciente, coloquei patati patata para eles assistirem no DVD do carro, a situação foi melhorando e eu consegui chegar em casa. Ao chegar em casa eu abracei muito os meus filhotes,beijei, e fiquei com eles no chão do quartinho deles (no tapete) assistindo desenho, e bebendo suco,comendo biscoito,fazendo cócegas nos filhotes, e estava tudo maravilhoso, eles falavam comigo: meu pai, meu pai.

Passaram-se três dias, ele me ligava e eu não atendia,as vezes eu nem via masssss....

Eu queria ligar,mas o meu orgulho não me deixou discar o numero, eu precisava do Carlos e ele precisava de mim também mas eu não sabia como dizer isso, eu queria que ele sentisse dor,para que pudesse refletir no que fez. Fiquei com meus filhos um bom tempo até que eles começaram a cochilar, e eu também, quando acordei o Carlos me olhava e chorava lá na porta do quarto, eu deixei as crianças dormindo e levantei. Fui pra sala e ele segurou o meu braço, disse que não iria desistir de me conquistar novamente. Eu saí e fui pro meu quarto,tomar banho, eu fiquei nua na frente dele, me enrolei numa toalha e fui pra cozinha beber água, deixei a toalha cair de propósito ,abaixei para pegar, e fiquei com a bunda pra cima. Eu queria provocar, e fazê-lo ver, o que estava perdendo, e eu consegui. Voltei pro quarto, tomei um banho, e fui deitar. Uma amiga ligou dizendo que um irmão pit boy dela havia sido preso e pediu para que eu fosse solta-lo. Eu coloquei uma saia de cós alto,bem justinha, uma camisa social, um blazer, prendi o cabelo,me maquiei, perfumei toda e quando estava saindo de casa ele me perguntou para onde eu estava indo e eu disse que ia na delegacia soltar alguém. Ele ficou indagando e eu não dei ênfase, eu não queria dar intimidade, então eu saí, peguei o meu carro e fui. Chegando na delegacia, o delegado era um amigo de faculdade, muito lindo, e bem extrovertido, conversei com ele e liberou o garoto, minha amiga me pagou, e eu devolvi, afinal havia um bom tempo que eu não fazia aquilo, eu estava precisando voltar a ativa, trabalhar e tudo mais. Fiquei conversando com meu amigo Leonardo (Leo) e ele reparou a aliança enorme que eu usava,perguntou se eu ainda estava casada com o Doutor e eu disse que não sabia mais se ainda continuava casada, ele então disse:

- Bom já que você não sabe querida, eu tenho uma proposta a te fazer. Eu não ganho tanto quanto o seu marido ou ex, sei lá... Mas posso te proporcionar uma vida boa se você quiser ficar comigo, seremos parceiros, uma quedinha por você, e fiquei chateado quando você me disse que ia casar, mas eu ñ pude fazer nada. Eu era só um estudante de direito,que morava na casa dos pais e era estagiário num escritório , e não dava pra competir com um dos melhores advogados do País não é verdade? Agora estamos aqui,eu sou delegado titular de uma delegacia, você advogada, e nós dois ainda temos algo em comum.

Eu não me arrisquei em perguntar o que tinha em comum com ele, e me despedi, disse que depois conversaria melhor com ele, pois tinha que voltar pra casa, pois meus filhos estavam dormindo e podiam acordar a qualquer momento, nos despedimos com um aperto de mão e beijinhos no rosto, na verdade ele beijou a minha boca,mas eu não conseguia corresponder.

Eu cheguei em casa e o Carlos me esperava com as crianças no colo, sentado no sofá e perguntou como eu tinha me saído La na delegacia e eu disse:

- Muito bem querido, não se preocupe eu não sujei o seu nome, e nem transei com o delegado, mas de qualquer forma, obrigada por perguntar!

Tomei banho e fui ficar com meus filhos na sala, sentada no mesmo sofá que ele, e ele me perguntava:

- Até quando você vai me tratar assim? Quantas vezes mais eu vou ter que pedir perdão? Você não tem coração, não vê que eu estou arrependido?

Eu : - Você pegou as correspondências na portaria? Estou esperando uma carta do meu tio (que mora em outro estado). Olha eu vou tratar você assim até quando eu lembrar da jóia que aquela vadia usava com você naquele motel. Pois sim, aquilo era uma jóia, eu conheço jóias de longe e você sabe disso. Eu não quero mais ter que olhar na sua cara, pelo menos hoje, e já que você se recusa sair,ou não quer... eu vou e você fica com as crianças,amanha eu volto.

Fui dormir e esperei a noite chegar,liguei pro Leo e marquei para encontrá-lo,ele aceitou e nos encontramos. Leonardo é muito lindo, branco,olhos claros, ele é quase loiro, tem 1,90, lutador de jiu jitsu, e muito fofo e safado. Paramos para tomar um refrigerante, e conversar, aí pintou um clima e ele me convidou para ir na casa dele conhecer... eu aceitei e nós fomos. Chegando lá o clima esquentou,nos beijamos,nos amassamos gostoso,ele rasgou a minha roupa,sim ele rasgou a minha roupa, e sussurrava:

- Aahhhhh Queen, quanto tempo eu espero por você, por este momento, eu quero sentir você por completo. Me deixa ser o teu homem, ao menos uma vez, mesmo que seja só por hoje.

Eu não dizia nada, apenas gemia,mordia o Léo,beijava,arranhava, e ele adorava tudo o que eu fazia com ele, as preliminares foram uma delicia só... Sem hora pra acabar,ficamos nos beijando bastante tempo,depois as trocas de caricias, as chupadas, as masturbações, e isso durou mais ou menos 2 horas ente beijos e sexo oral.

Por fim veio a penetração, e NOOOOOOOOOOSSA o pau do Leo era uma loucura,enorme e grosso, eu gemia muito,eu gritava de dor, e o Leo me puxava pelos cabelos, estava uma delicia mas eu ñ queria continuar, eu só pensava nos meus filhos, no Carlos, na minha casa e como eu estava me rebaixando querendo ser igual ao Carlos e não era coerente.

Eu tinha que terminar o que havia começado com o Léo ou ir pra casa? Eu pedi pra ele parar,pedi desculpas,peguei a blusa rasgada vesti e dentro do carro tinha um blazer, eu chorava demasiadamente no meu carro,eu dirigia em alta, e só queria chegar em casa, mas eu não queria dar o braço a torcer, então liguei pro Luis e fui buscá-lo na casa dele para conversar,eu contei o que havia acontecido,ele ficou com ciúmes, e disse que eu não tinha que fazer o mesmo que o Carlos fez comigo,eu não precisava do Léo pra ser feliz, eu só precisava recuperar o sentimento puro que tinha pelo meu marido.

O meu amante me dando dicas de relacionamento em relação ao meu casamento, realmente era o fim da picada, eu fui pra casa, chegando em casa o Carlos estava acordado ainda, todo sujo de talco (das crianças) ele deu banho nas crianças e as colocou pra dormir. Eu olhei pro meu marido e chorei muito,fui pro banheiro,tomei banho, e vesti uma camisola linda e nova,passei hidratante e esperei ele no quarto,ele demorou, e quando veio eu já estava dormindo, acordei com as mãos do Carlos passeando pelo meu corpo, ele sussurrando no meu ouvido:

- Me perdoa amor, eu sinto tanto a sua falta, eu prefiro morrer do que aceitar que você fique assim comigo, eu não vou agüentar ficar assim nem mais um dia.

Eu queria mais do que qualquer coisa ficar bem com meu marido, mas eu não sabia quanto tempo mais eu iria agüentar ou ele. Eu então me deixei levar pelas caricias, pelas palavras doces do Carlos, pelos beijos, sim, pelos beijos, nos beijamos muito,eu chorava e ele também,eu resisti, fui na cozinha e bebi vinho, eu bebi uma garrafa de vinho sozinha, depois de um tempo voltei pra cama, Carlos já dormia, eu sentei na cama, alisei seus cabelos, e disse baixinho: Eu te amo mais do que tudo, e eu seria capaz de superar tudo isso, se soubesse como.

Levantei e fui deitar,abracei Carlos e dormi, acordei com as crianças chorando, estavam com fome, dei mingau e os levei pra nossa cama, eles dormiram, e logo o Carlos acordou e os levou pro berço,ficou lá uns minutos e depois voltou pra nossa cama, me beijou e me abraçou forte. Dormimos de conchinha,até amanhecer, ele ligou de manhã cedinho para as babás virem ficar com as crianças, elas foram e eu ainda dormia, eu acordei super tarde. Quando acordei vi um recado do Carlos na mesinha ao lado da cama e dizia: - Te aguardo no fórum as 13 hs por favor não se atrase.

Eu gelei naquele momento,fiquei pálida,eu perdi o chão, eu imaginei que ele iria pedir o divorcio, mas fui. Chegando lá, mandei um sms avisando que havia chegado,ele pediu para eu subir até a sala dele, eu fui e chegando lá encontrei o Carlos com um buquê de flores e um anel lindo pra mim, me entregou e me chamou para almoçar eu aceitei lógico e ele me levou no shopping e tinha uma feira de animais, tinha cãe,gatos,pássaros a venda. Ele escolheu 1 cachorro e eu escolhi outro, escolhi também 1 pássaro. Ele passou o cartão e levamos os bichinhos para casa,no caminho ele disse que comprou uma casa pra nós, na verdade um sítio com um rio no fundo da casa (meu sonho) e que iríamos fazer alguns ajustes e se mudar o mais breve possível

Eu só balancei a cabeça e disse tudo bem. Chegando em casa os cães foram conhecer o novo lar, e nós fomos pro quarto, Carlos estava falando da casa nova quando eu o agarrei,tirei o terno,rasguei a camisa dele,tirei a gravata,a calça, e ele fez o mesmo comigo. Ele rasgou o meu vestido novo todooo, eu estava com tanto fogo, e saudades do meu marido, eu não queria perder mais tempo. Eu não fechei nem a porta do quarto e transamos ali mesmo com a porta aberta, ele me chupava,eu chupava ele, eu gritava, ele também, dava tapas da minha bunda,eu arranhava as costas dele, eu apertava, ele me apertava também, ele mordia meus seios,chupava com tanta força,apertava minha cintura, e me mordia toda, eu só prendia os meus dedos por seus cabelos, ele foi descendo até chegar da minha xota, ele me chupava com tanta força, eu estava adorando,ele me abria toda,chupava meu clitóris,lambia,mordiscava minha buceta que já estava inchada de tesão, querendo mais. Carlos estava me deixando louca, até que ele me penetrou,e fazia um vai e vem gostoso enquanto me beijava alucinadamente, estávamos em transe,êxtase total, ele estava acelerando os movimentos e eu gozando, e cada vez foi ficando mais rápido e nós dois gozamos juntos, mas ele continuou a me foder, e estava gostoso, o pau dele estava duro ainda, ele me fudia com força, eu gritava, ele também, me chamava de cachorra,gostosa,e dizia que me queria assim,uma puta na cama,dava tapas na minha bunda e socava fundooooooooo,eu sentia o pau no útero e estava uma delicia, eu pedia mais forte, eu queria mais e mais, eu avisei que estava gozando e ele também, nós gozamos juntinhos novamente, eu pingava de suor e Carlos também, escorria esperma pelas minha pernas.

As meninas viram e Carlos ..... Outro contoooooooooooo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mana adorei seus contos, ja chorei , ja rir, ja me excitei mto, continue assim! SEUS CONTOS SAO OTIMOS, continue publicando e outra vc deveria escrever um livro, pois vc é uma ótima escritora. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Como diz a "negagostosa"Tbm estou adorando os seus contos!Bjks

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom 10. Da proxima vez que for transar com seu marido coloque de fundo a música do Drival Cayme, "Só Louco". O amor de vocês é uma loucura. Parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente