Tarde na Faculdade

Um conto erótico de Tarde na Faculdade
Categoria: Homossexual
Contém 559 palavras
Data: 03/01/2012 19:19:49
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Oi, meu nome é Ricardo. Tenho 22 anos,olhos castanhas, cabelo curto, 183cm, corpo normal, 21cm de puro prazer e estou terminando a faculdade de engenharia mecanica. Tenho namorada, sou mulherengo mas sempre tive uma queda por homens mas nunca dei pinta.

Até que um dia aconteceu algo muito bom comigo!

Não tenho o costume de entrar em salas de bate papo mas... um dia eu desses eu entrei. Conheci muitas pessoas mas um cara me chamou atenção. O nome dele era Felipe. Ele tinha mais ou menos a mesma altura que eu, olhos claros, não era forte nem gordo e bem peludo.

O primeiro dia de conversar foi so pra nos conhecermos. Depois de conversarmos durante alguns dias resolvemos marcar algo mais... um contato fisico. O bom é que ele estuda na mesma faculdade de que eu mas nunca tinhamos nos encontrado. Então resolvemos marcar!

Como ele não morava sozinho e eu tb não e agente queria algo de urgencia, ele marcou comigo na faculdade pro dia seguinte, mas precisamente no banheiro da faculdade.

No dia seguinte, eu acordei tomei um bom cafe e fui tomar um banho. Logo depois do banho fui me arrumar pro encontro. Coloquei uma camisa,uma calça jeans e uma samba canção branca. Terminando, fui me encontrar com ele.

Chegando na faculdade, fiquei esperando ele em frente a um caixa eletrônico que tinha la. 5 minutos depois ele apareceu e nos comprimentamos com um aperto de mão como se fossemos amigos já que na faculdade ainda tinha gente.

Então ele me chamou pra ir no banheiro. E fomos! Não banheiro tinham 10 vasaos sanitarios separados por divisões de madeira. Fechamos a porta do banheiro e a porta de uma das divisões que entramos. Ele, então, abaixou a tampa do vaso e sentou nele. E ele falou

__ Abaixa a calça gostoso.

Quando abaxei a calça, minha pica ja estava dura igual aço pronta pra uma festinha. Então ele começou a chupar a minha pica por cia da cueca mesmo. Quando a cueca estava toda babada, ele tirou munha sunga e começou a chupar com tanta cede que eu gemia muuuuuuuuuito. Ele seguro na base do meu pau e chupava que nem um bezerro faminto.

Então ele chupada eu falava palavras sacanas no ouvido dele e quanto mais eu falava,mais ele dava mordidinhas na ponto do meu pau( que é bem rosada). Com muito tesão, eu pedia pra ele chupar mas forte e segura a cabeça dele e forçava a entrada do meu pau ate a garganta dele. Ele ficou chupando uns 20 minutos. Depois ele se levantou, tirou minha camisa e começou a chupar meus peitinhos e a minha axila. Enquanto ele chupava, eu estava enfiando minha mão no pau dele e masturbando. Ele voltou a se sentar e começu a chupar minha pica durante mais uns 10 minutos.

Então eu gozei muito na cara e na boca dele. NossaEntão eu fui e deu um beijo bem molhado nele. Engoli minha propria porra. Nós queriamos mais, mas tinha gente batendo na porta do banheiro. Então saimos da divisão que separa os vamos e fomos nos limpar. Ele saiu primeiro. 5 minutos depois eu sai ra não deixar suspeita. No dia seguinte eu liguei pra ele pra combinarmos outra coisa... agora, uma foda.

Isso eu conto depois

me add: tudoeteuemais2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pintobom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0