Aventuras de um Casal Safado

Um conto erótico de Casal
Categoria: Heterossexual
Contém 1543 palavras
Data: 28/01/2012 16:43:31
Assuntos: Menage, Anal, Esposa, hotel, Putaria

Até hoje não consigo explicar do porque da minha separação, mas vamos aos fatos, fui casado durante 16 anos e nos últimos 5 praticávamos swing e ménage, minha ex mulher era uma loira de 1,60 m 60 kg corpinho com tudo no lugar, mantinha a bucetinha sempre depiladinha e adorava dar o cuzinho.

Meu trabalho exigia que eu sempre viajasse e numa dessas viagens convidei minha esposa para ir junto comigo, arrumamos tudo em casa deixando as coisas de forma que nossos filhos ficassem em segurança, arrumamos as malas e fomos em direção a Santa Catarina.

Durante a viagem de ida fomos nos divertindo tirando fotos e provocando os motoristas na estrada e nos postos de gasolina, mas essa é outra história, chegamos a noite e fomos direto para o hotel.

Após acomodados, ligamos o msn e começamos a teclar com o pessoal conhecido, e em paralelo ficamos nos chats da cidade de Floripa tentando conhecer pessoas novas, os casais não estavam tão ativos no dia e a maioria eram homens sozinhos, acabamos adicionando um cara que já era coroa tinha 53 anos e chamava-se Jorge.

No msn mostramos algumas fotos dela e ele mostrou algumas dele, e minha esposa fez alguns comentários como “Gostosão esse Coroa”, “Nunca dei para um Coroa”, e assim foi até que resolvi que era tarde e precisava dormir pois tinha que trabalhar cedo no dia seguinte, avisei e deixei os dois conversando sozinhos no msn.

No dia seguinte acordei cedo e ela permaneceu dormindo, fui para o trabalho e perto da hora do almoço liguei avisando que estava muito longe e não daria tempo de ir até o hotel para almoçarmos, ela então me disse que não era para me preocupar que iria almoçar e já tinha o que fazer durante a tarde, não estranhei pois imaginei que ela iria as compras.

Eram umas 19:00 hrs quando retornei para o hotel, passei pela recepção e perguntei se minha esposa já havia retornado, e fui avisado que ela não havia saído, estranhei mas achei que ela havia mudado de idéia, e peguei o elevador para o andar onde estávamos. Chegando lá entrei sem bater, pois como havia saído muito cedo levei a chave que era daquelas de cartão.

Já dentro do apartamento ouvi o chuveiro, achei normal e liguei a TV abri um cerveja e fiquei aguardando ela tomar banho, porém percebi que haviam camisinhas usadas espalhadas pelo chão ao redor do sofá, devia ter umas 3, então comecei a entender o que ela quis dizer com “já tenho o que fazer durante a tarde”, aquilo me deu um tesão incontrolável pois fiquei imaginando que a safada havia ficado a tarde toda fodendo com algum funcionário do hotel e que agora estava lavando a bucetinha o cuzinho para podermos continuar nos dois, então fui para o banheiro, quando entrei tinha uma visão muito tesão ela estava de joelhos no Box e um coroa em pé com pau socado na boca dela bombando como se estivesse metendo numa boceta.

Quando ela me viu, deu um sorriso e parou um pouco de chupar e me pediu para esperar um pouquinho que eles estavam só fazendo a despedida, dei um sorriso e voltei para a sala, uns 20 minutos depois saiu o coroa já vestido, me cumprimentou se apresentou se como Jorge, o mesmo coroa do msn, conversamos rápido pois ele disse que tinha pressa pois precisava pegar um avião as 22:00hrs para São Paulo, nos do despedimos e saiu.

Minha esposa demorou mais uns 15 minutos e apareceu enrolada numa toalha, sorrindo e perguntando se eu havia gostado dela ter feito tudo sozinho, pois geralmente era eu quem organizava nossas putarias, comentei que havia adorado, porém, no inicio achava que ela tinha dado para algum funcionário do hotel, ela riu e falou que se ficássemos mais alguns dias com certeza aconteceria, então perguntei como tinha sido.

Ela começou a contar que depois que fui dormir ela continuou a conversar com o Jorge, e trocaram mais algumas fotos, ele elogiou muito ela e perguntou até quando ficaríamos e se não gostaríamos de sair naquela noite mesmo, e ela disse que não pois eu teria que trabalhar no dia seguinte, então ele perguntou se não poderiam sair sozinhos no dia seguinte, ela falou que não pois não conhecia ele, já havia saído sozinha, mas não dava, então ele sugeriu de ir no hotel onde estávamos durante a tarde e numa dessas poderiam se conhecer melhor, e ela ficaria segura pois não precisaria nem sair do hotel, ela então disse que era para ele aparecer sem compromisso.

A intenção dela era me contar cedo, mas como eu saiu muito cedo ela não conseguiu e quando eu liguei não deu tempo, pois eu estava muito apressado, depois que desliguei ela foi tomar um banho e quando eram umas 13:00 o celular tocou e era ele avisando que estava no restaurante do hotel, ela vestiu uma blusinha regata uma sainha jeans e uma minúscula tanguinha preta e foi para o encontro dele.

Chegando já o reconheceu pois haviam trocado muitas fotos, almoçaram e como havia muita gente no hotel resolveram arriscar subir juntos para o apartamento sem ninguém perceber, pois poderiam ser barrados pelos funcionários já que ele não era hospede. Chegando no apartamento ele já foi agarrando ela e beijando, levantou sua saia e ficou muito tarado quando viu ela com aquela tanguinha, colocou ela no sofá afastou a tanguinha e meteu a língua na buceta fazendo ela gozar com a chupada.

Depois tirou toda a roupa, dando um susto nela, o pau dele era normal mas a cabeça parecia bola de sinuca era desproporcional ao resto, tirou toda roupa dela colocou ela sentada no sofá e ficou em pé na frente com o pau na boa dela, segundo ela a cabeça do pau não cabia na boca, ela chupou pelas laterais e não conseguiu colocar na boca, então partiram para a metida de uma vez, ele pegou um pacote de camisinha no bolso da calça e vestiu uma, que ficou super esticada na cabeça do pau, colocou ela deitada de costas no sofá e levantou as pernas deixando ela na posição de frango assado, com a boceta toda exposta, deu aquela famosa esfregada no grelo passando pelo cú e posicionou na entrada do boceta.

No inicio parecia que não entrava mas ela estava tão molhada que em seguida começou a engolir todo aquele cogumelo, ela tentou se segurar para não gritar mas não conseguiu então ele tapou a boca dela com a mão e continuou a meter, quando estava com todo o pau alojado, ficou uns segundos parado e em seguida começou a bombar, no inicio devagar e logo começou com força ficaram nessa posição até que ela gozou novamente, então resolveram mudar de posição, quando ele tirou o pau da boceta viram que a camisinha havia rompido, então ele pegou outra e sentou no sofá com o pau pra cima e falou para ela sentar.

Ela sentou e começou a engolir novamente o cogumelo do coroa, desta vez foi como um luva, ficaram metendo nessa posição até que ele gozou dentro da boceta dela, segundo ela ficou com receio de ter estourado novamente, mas quando saiu de cima estava tudo ok.

Ela levantou foi até a geladeira pegou uma cerveja e entregou pra ele, ficaram um tempo bebericado, conversando e se beijando, logo ele estava de pau duro novamente, então colocou ela de quatro no sofá colocou uma camisinha e deu novamente aquela famosa esfregada, na buceta até o cú e enterrou até o saco na boceta dela, ficou segurando um tempo dentro parado, ela perguntou se estava tudo bem e ele disse que sim, que estava só curtindo a bucetinha dela, até que começou a socar acelerando até socar com força, então ele começou a acariciar o cuzinho dela, e falar que queria comer aquele cú lindo, ela estava explodindo de tesão e disse que era para ele meter no cú dela.

Ele saiu da boceta, e perguntou se tinha algum creme, ela disse que tinha óleo de amêndoa que passava no corpo depois do banho, ele besuntou o cú e o pau e começou a tentar enfiar o cogumelo no cú dela, segundo ela foi mais fácil que na boceta, poucos segundos e ela estava com o pau todo enterrado no cú, o coroa ficou alucinado e começou a bombar com força ela acabou gozando pelo cú, e ele encheu a camisinha de porra, ela deitou no sofá e ele veio por cima sem tirar o pau, ficaram assim até que o pau saiu sozinho após amolecer.

Levantaram e foram para o banheiro, entraram no chuveiro e ele começou a lava lá, lavou a bucetinha e depois o cuzinho, e em seguida ela ficou de joelhos e começou a chupar o pau dele dizendo que era a saideira para despedida, foi quando cheguei no banheiro, ela conseguiu enfiar na boca e ele estava socando como se estivesse metendo, depois ela punhetou até gozar, então ele saiu e foi embora depois que conversamos.

Ficamos mais um dia e pegamos a estrada de volta, porém passamos na praia do pinho para tirarmos algumas fotos, que conto no próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BillyRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, procuro um homem para uma fantasia eu moro em bh a principio é para ver eu metendo na minha esposa e o cara so se masturba, mas talvez pode rolar do cara tambem comer ELA depende dela. homens até 35 anos não precisa ser bem dotado, discreto, higienico, sem drogas e uma boa aparencia Se alguém enteressar meu msn é marcos.caio2008@hotmail.com

0 0