A anjinha do papai..
Me chamo Angélica, tenho 18 anos, moro com meu Pai em Miami..Ele tem 48 anos, é um homem bonito, gosta de malhar..Chama a atenção das mulheres. Meus pais separaram-se quando eu tinha 10 anos.Meu pai teve que vir morar em Miami com uma proposta de trabalho.. Iria ganhar bem e minha mãe não queria ir embora do Brasil.. eles não se entendiam, viviam brigando então nada mais deu certo. Eu disse que queria ir com meu pai para Mimai. Minha mãe disse que se eu quisesse, poderia ir. Ela nunca ligou muito pra mim. Sempre fui muito apegada a meu pai.. Então viajamos... Moramos em uma linda casa, tenho tudo o que quero, estudo em uma boa escola, tenho muitos amigos. Mas, não posso namorar, meu pai é muito ciumento. Diz que só terei namorado quando ele morrer.. rsss .Só meu pai mesmo.. Mas como ainda sou muito nova, não ligo muito para namoro, gosto mesmo é de brincar , sair com os amigos.. Meu pai vai me deixar e me buscar, sempre me controla.. Ele trabalha o dia todo, só chega em casa a noite, fico sozinha com as empregadas, quando não estou na escola..
Ainda sou virgem, ja beijei um menino da escola(escondida de meu pai), mas não gostei, ele era muito novinho,tinha 14 anos, melecou toda minha boca. Foi uma experiência ruim.. Disse que só beijaria novamente um homem mais velho que eu..Eu nunca transei, mas acho que sou bem safadinha... Compro filmes pornôs escondidos de meu pai e assisto trancada em meu quarto quando meu pai está no trabalho.. Toco minha bucetinha e fico esfregando até gozar.. Arrisco até um gemidinhos baixinhos para que as empregadas não ouçam..Sempre assisto filmes de homens mais velhos fodendo uma mulher mais nova.. Fico doidinha.. então descobri que sentia tesão por homens mais velhos.
Um dia, de madrugada, acordei com um barulho estranho pela casa.. Levantei da cama e fui ver o que era.. Sair escondida pois poderia ser um ladrão, então, chamaria a polícia.. Mas nada achei pela casa e ainda ouvia o barulho.. Então parei e percebi que o barulho vinha do quarto de meu pai... Fui até o corredor onde encontrava seu quarto e o barulho se aproximava, percebi a porta entreaberta e resolvi da uma olhada no que acontecia. Quando olhei pra dentro, vi meu pai chupando a boceta de Laura, nossa empregada. Ela tem 20 anos, bonita, tem os seios grandes. Meu pai chupava e ela gemia.. dizia: Vai meu macho, chupa minha xana.. chupa que vou gozar na tua boca. Meu pai chupava a buceta de Laura enquanto tocava uma punheta.. Nunca tinha visto o pau de meu pai, era grande, rosado, grosso... Meu pai enfiou tudo na boceta de Laura que urrava, gritava, meu pai tava louco, dizia: vou te foder todinha sua putinha... Minha empregada safada... vai, geme safada..
Eles estavam tão loucos de tesão que nem ligavam para o barulho que estavam fazendo.. Eu olhando tudo aquilo, senti minha bocetinha toda molhada.. então enfiei meu dedos e fiquei roçando nela, enquanto via meu pai foder a Laura.. Eu , já louca de tesão, me masturbando, nem percebi que meu pai tava me olhando, mas não parava de foder a Laura...Quando percebi, sair correndo para meu quarto, com medo que ele brigasse comigo..deitei na minha cama e continuei ouvindo os gemidos, mas agora baixinho.. Acho que eles gozaram..Eu gozei tbm, lembrando daquela cena...
Na manhã seguinte, levantei pra ir a Escola e meu pai, que não é de costume, ainda estava em casa.
Eu disse: _"Bom dia pai, ainda em casa? Não vai ao trabalho hoje?" Mas sem olhar nos olhos dele, com vergonha..
Ele disse: "Vou só mais tarde, esperei vc acordar, pois quero conversar sobre o que vc viu ontem"
Eu pensei: "_Ai meu Deus, to frita, meu pai, vai me dar uma bronca.."
Mas, pra minha surpresa, ele estava calmo e começou a falar:
_"Filha, eu sei que vc me viu transando com a Laura, vc ficou chateada com o papai?"
Eu disse: "Não pai, eu entendo, o senhor é um homem solteiro, tem que ter suas namoradinhas"
Então ele disse: "Minha anjinha linda, obrigada por não ter ficado chateada com papai, mas Laura não é minha namoradinha era só pra matar o...."
Ele ficou relutante em falar então eu disse: "_O tesão pai?"
Ele me olhou surpreso e perguntou: _"Filha, o que sabe sobre isso?"
"_ nada pai, apenas ouço falar que as pessoas transam para matar o tesão"
"__Não filha, as pessoas tbm transam por amor, mas depois conversamos sobre isso, tenho que ir ao trabalho agora"..
Segui para a escola, mas minha mente não esquecia o que tinha visto na madrugada, fica excitada só em lembrar.
Voltei pra casa, tomei meu banho e deitei na cama, nua, me masturbei bem gostoso e gozei. Gozei lembrando de meu pai fodendo a Laura. Aquilo não saía mais da minha cabeça e toda noite ficava esperando ouvir algum gemido vindo do quarto de meu pai. MAs nada mais acontecia. Acho que ele deixou de transar em casa com medo que eu visse novamente..
Numa dessas noites em que esperava ouvir "barulhos", fiquei no computador assistindo vídeos pornôs e tocando na minha bucetinha molhada. Quando de repente ouvi uns gemidos baixinhos...
Pensei: "__É meu pai, com a Laura de novo.. tenho que ver isso"
Mas fiquei relutante em ir e ele me pegar novamente olhando...
Fiquei ouvindo e me tocando.. Não aguentei de tesão e fui olhar.. Como sempre, deixou a porta entreaberta e vi meu pai comendo a boceta de outra menina, não era Laura, essa não conhecia. Era nova tbm, acho que tinha uns 22 anos. Meu pai adora ninfetinhas... Olhei um pouco e voltei correndo para meu quarto para não correr o risco que ele me visse...
Louca de tesão, tirei toda minha roupa e toquei minha bucetinha que estava latejando..Coloquei o dedo dentro dela e me masturbei bem gostoso.. Eu agora imaginando que fosse um pauzão bem grosso arrancando meu cabaço e gemia, agora alto, abafado pelos gemidos que vinham do outro quarto...Gozei bem gostoso e extasiada, acabei dormindo, nua, com os dedos ainda na buceta..
Meio sonolenta, acordo e sinto que há alguém do meu lado... Vejo meu pai sentado e me olhando..
Eu assustada, pergunto: "__Pai, o que vc tá fazendo aqui?"
"___Te olhando filha..vc nua , dormindo com os dedos na sua xaninha.. Assitindo filmes pornôs no computador"
Eu, sem saber o que dizer, gaguejei e nada disse...
Ele... perguntou, com um ar meio zangado, perguntou: "__Você já faz aquilo que está no filme Anjinha, escondida do Papai?"
Eu, assustada disse; "Não pai, nunca.. eu só assisto porque tenho curiosidade"
"Ahh, vc tem curiosidade? Não acha que está muito nova pra isso?"
Sim pai eu sei, mas eu sou nova, mas sinto umas coisas aqui em embaixo quando vejo esses filmes e senti a mesma coisa quando vi o Senhor com a Laura."
Ele perguntou: "__Embaixo onde?"
Eu me fazendo de inocente apontei para minha bocetinha e disse aqui pai
Ele me olhou com uma cara de zangado e ao mesmo tempo de safado tocou em minha buceta, alisando e fechou os olhos.
"___Ela continua molhadinha anjinha".. Ainda está lembrando do filme do computador?"
Eu me deixando levar pelo tesão que estava sentido em meu pai me tocar de leve disse:
"Não pai, to lembrando do senhor chupando a buceta da Laura.. Aquilo não sai da minha mente."
Ele, rapidamente, como se acordando de um transe, levantou da cama e disse que era pra eu para de pensar nessas coisas. Eu era ainda muito nova pra isso..
E saiu correndo de meu quarto..
Eu fiquei em minha cama, deitada, cheia de tesão, agora lembrando de meu pai alisando minha bucetinha com os olhos fechados...
Pensei: Será que ele sentiu tesão em mim? por isso saiu correndo? fiquei matutando e tinha que tirar a prova..
Vesti uma camisola e, a passos leves fui ao quarto de meu pai.. Chegando lá, o vi com o pau duro e com a boca na boceta da menina que ele tinha acabado de fuder e que estava dormindo..
Ouvi ele dizendo: " Acorda minha anjinha, deixa eu chupar sua bucetinha, quero que tu goze na minha boca"
Vem, anjinha do Papai , vou tirar teu cabacinho, vou foder tua xaninha apertadinha...
Aquilo me deixou louca.. meu pai tinha tesão em mim, estava fodendo a menina, como se fosse eu..Eu não aguentei aquilo e me masturbei com vontade, na porta do quarto e, dessa vez queria que ele me visse.
Ele chupava a buceta da menina e chamava meu nome.. Eu me masturbava e agora soltava uns gemidinhos... Ele ouviu e olhou para onde eu estava e viu eu me tocando.. eu fechava os olhos e delirava. Gemia cada vez mais alto... ele chupava com mais vontade, chamando meu nome..Eu atrevida, entrei e deitei na cama...
Ele ficou me olhando e continua a chupar a buceta da menina, que agora acordada tbm gemia.. Aquela cena tava me deixando louca.. Me masturbava com força, gemia alto, meu pai me olhava, com tesão... Foi quando ele , ainda com a boca na buceta da menina colocou os dedos na minha xaninha, latejando de desejo. Ele chupava a menina e me penetrava com seu dedo..Aquela loucura tava muito deliciosa.. Eu já gemia mais alto, meu pai me fodia com seus dedos.. A menina, não aguentando mais gozou loucamente na boca de meu pai..
Eu urrava de prazer com os dedos de meu pai.. Dizia, vou gozar pai, vou gozar... ele enfiava mais , eu me tocava mais forte ainda, até que gozei. Gozei tão gostoso com os dedos de meu pai que fiquei extasiada deitada na cama dele.. A menina nada disse, virou pro lado, sem entender bem o que acontecia e novamente adormerceu..
Ficamos lá, nos olhando...Então de repente, ele falou: Angélica, saia já daqui.. Isso não poderia ter acontecido..
EU tomada pelo tesão, disse: "Calma pai, foi delicioso, sei que vc tem tesão em mim"
"__Para com isso menina, sou teu pai! Isso não pode se repeti..Saia daqui...
Eu chorosa, fui para meu quarto, decepcionada.. queria mais...
Fiquei deitada na minha cama, quando de repente, meu pai entra em meu quarto..
"__Filha, vim lhe pedir desculpas, fui rude com vc"
"__Que isso pai, não precisa. Eu entendo o senhor, sei que isso não é certo, mas eu sinto muito tesão em ver o senhor chupando uma bucetinha"
"__Estou envergonhado filha, isso não pode, sou teu pai".. "___Mas eu quero o seu pau , só ele me dá o tesão que estou sentindo"
Meu pai sentou ao meu lado e percebi seu pau duro novamente... Então voltou aquela cara de safado novamente e tocou minha bucetinha.. eu fechei os olhos... ele dizia: "___Deixa papai ver se ainda está molhadinha...
Sente pai, sente como ela está latejando...
Eu abri minhas pernas e ele começou a alisar minha xaninha, molhada de desejo... começou a fazer movimentos lentos e eu soltei um gemidinho.
Ele roçava com os dedos e com a outra mão tocava seu pau... Começou uma punheta descontolada enquanto me tocava.. Enfiou a língua na minha buceta, arrancando gemidos de mim.. Ele chupava e falava: "__ minha anjinha, vai gozar na boca do papai.. Tocava punheta loucamente enquanto me chupava...
Eu gritava de prazer, urrava com a boca de papai na minha xaninha.. Eu gozei deliciosamente e ele soltou um gemido e gozou, gozou muito em cima de mim.... soltou toda sua porra na minha barriga. Deu um beijo em minha xana gozadinha e levantou...
Eu disse, Pai, quero agora seu pau todinho dentro de mim..
Ele sorriu e disse: vai tomar um banho menina.. Meu pau, vc terá só quando você tiver mais de 20 anos, Ainda é virgem e muito novinha pra essas coisas...
“__Mas pai, eu já vou fazer 19...sou maior de idade..”
Ele disse: “_Falta muito pouco pra 20, espere um pouco mais.”
E saiu sorrindo de meu quarto..
Fui tomar meu banho e pensei.. Tenho que dá um jeito de ter o pau de meu pai..
Toda as noites em que meu pai leva uma ninfetinha pra sua cama, ele chupa minha bucetinha...