foda deliciosa

Um conto erótico de lobo gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1125 palavras
Data: 31/01/2012 15:55:34

Boa tarde caros amigos leitores! Estou aqui pra postar mais uma de minhas aventuras.

Ontem eu estava saindo do trabalho quando uma das meninas da portaria me perguntou!

Moisés, quando vc vai estar de folga ?

Respondi pra ela, etarei de folga amanha !

Entao ela falou, ok, bom descanço então!

Peguei meu carro no estacionamento da loja e sai em direção a minha casa, quando meu celular toca, olhei quem era e era numero confidencial, encostei o carro e atendi, era a karla( ficticio ), a encarregada do pessoal da limpesa, portaria e segurança da loja.

Karla é uma baianinha linda, 30 anos com corpo e rosto de 22, casada mãe de 2 filhos. Ela tem 1.63 de altura 55 kg +ou-cabelos negros abaixo dos ombros, seios médios, cintura fina e um bumbum empinadinho tipico das baianas.

Ela costuma andar com um chaveiro no bolso da bunda, este chaveiro é em forma de tambor, quando ela passa a turma fala, lá vai o tamborzinho da Karla, e ela como toda mulher se derrete.

Eu nunca me imaginei pegar aquela beldade, pois sou pobre, feio, baixinho e peso acima da média, mas coisa que ela mesma fez questão em falar depois.Disse ela que os feinhos é quem estão na moda.

Bom, voltando ao assunto, o celular toca, eu atendo após parar o carro e karla me fala, já sei que esta de folga amanhã, preciso falar com vc pela parte da manha, me encontre próximo ao terminal ouro verde as 07:30 ok e desligou.

Hoje, levantei cedo, tomei uma bela ducha, me perfumei, coloquei uma bermuda Jeans sem cueca, camiseta regata, peguei meu carro e sai a seu encontro. Quando cheguei no local marcado por ela, ela ja estava encostada em um poste, vestindo uma saia preta, blusa branca, sem estar chamando a atenção, parei, abri a porta e ela logo entrou, me deu um beijo no rosto dando bom dia e disse sobe duas quadras e vire a esquerda e pare na metadde da quadra, fiz o que ela disse e ao parar ela me disse sei que ninguem gosta de deixar outra pessoa dirigir seu carro, mas passa pro lado do carona que eu dirijo, trocamos de lugar, ela pegou o carro e saiu em direção a rodovia santos Dumont, eu fiquei surpreso quando ela entrou com o carro no motel euro, entramos, ela parou o carro em uma das cabines,entramos no quarto e ela me disse, vamos converçar!

Sentamos na cama e ela disse, não me pergunte como eu fiquei sabendo, mas o fato é que sei que vc comeu a Bruna,e a fonte que me revelou disse que ela te elogiou bastante, ontem tive uma discução com meu marido e ele no meio da discução me mandou tomar no cú, coisa que marido nenhum deve falar pra mulher, por que se ela resolve tomar, ela toma mesmo, e já que ele me mandou vou tomar e escolhi vc, pois sei que é discreto. E falando isto ja veio me dando um belo beijo, passava sua lingua no entorno dos meus lábios, depois passava a ponta da lingua no céu da minha boca, eu não deixei por menos e comecei a mordiscar seus lábios, sugar sua lingua, beijava forte ao mesmo tempo em que com uma mão alisava sua nuca com a outra eu ia acariciando suas coxas.

Ela arrancou minha camiseta, beijou meus ombros, orelha e desceu pro meu peito, mordeu de leve, beijou, passou a lingua no biquinho do peito, foi descendo com a boca ao mesmo tempo que me empurrava de costas na cama, desabotoou minha bermuda, e a puxou até os pés, voltou beijando minhas pernas e chegou ao meu saco, lambeu as bolas, subiu beijando até minha boca e voltou com a mesma intencidade e ao chegar no meu pau, ela o abocanhou levando a cabeça até sua garganta, ela chupava com maestria.lambia, chupava, mordia de leve e punhetava.

Após ela me chupar por uns 10 minutos, eu a peguei, tirei sua blusa branca e pude ver que ela estava sem sutiã, comecei a beijar cada pedaço daqueles seios lindos, de biquinhos marrom, mordia, sugava e fui descendo por sua barriga, parei no umbigo, beijei, lambi e continuei descendo, tirei sua saia e calcinha ao mesmo tempo e sem dar tempo pra nada comei a sugar aquele grelo ja inchado, meti a lingua na sua buceta, enfiava a lingua la dentro do buraquinho voltava e chupava o grelo, metia o dedo na xoxota enquanto lambia o grelinho dela, fiz com que ela gozasse duas vezes só no oral.

Aí karla me deitou de costas, subiu em cima de mim, sentou sobre meu pau, segurando-o com uma mão direcionando na entrada de sua grutinha, quando ela sentiu a cabeça entrando, ela deu uma rebolada e foi sentando de leve até entrar todo e levantou de novo, fez este ritual umas 5 vezes bem de leve e depois começou uma cavalgada fenomenal, coisa que só as mulheres fogosas sabem fazer. Ela rebolava de um lado pro outro, subia e decia, ficou nesta posição uns 10 minutos, ai ficou de 4 e disse mete, vem meu pequeno grande homem, mete gostoso nesta cachorra, me come inteirinha vem, segurei com uma mão em sua cintura e com a outra em seu cabelos fazendo tipo uma rédia, meti de uma vez só a rola na sua buceta, ela jogava o corpo para tráz, rebolava, dançava literalmente em minha pica, ficamos assim uns 5 minutos e ela falou me come de ladinho agora come, falando isto deitou de lado, colocou uma perna erguida e apoiada na parede, a outra perna ela jogou sobre meu corpo e eu metia de leve, metia gostoso, ela logo gozou novamente e me pediu, da leitinho na minha boca dá, coisa que o corno do meu marido não dá, pois ele diz que tem nojo, mas hoje ele vai beijar minha boca com gosto de porra de outro. Meti mais um pouco e não segurando mais disse que ia gozar, ela se ajoelhou em miha frente, abriu a boca eu despejei todo meu leite na sua boquinha, ela sugou até a ultima gosta, lambeu meu pau feito uma cadela até deixar ele limpinho, fomos pro chuveiro, tomamos uma ducha, ao voltarmos pra cama, ela olhou no celular e disse ainda são 10:00 horas, temos até as 12:30 então agora vc vai comer meu rabo, ele não mandou eu tomar no cú, então só na buceta não vale, tem que ser no cu tbm.

Bom meus amigo(a)s, a parte do cuzinho conto depois, mas só se vocês gostarm desta parte, por que se não gostaram não contarei como comi aquele cú delicioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive socando fundo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível