ESSE TEXTO ESTÁ SENDO REPUBLICADO, POIS EU PERDI A SENHA DE MINHA ANTIGA CONTA ONDE HAVIA SIDO PUBLICADO ESSE CONTO. ESPERO QUE COMPREENDAM E APROVEITEM-O NOVAMENTE!
Lembro-me como se fosse hoje, o dia em que nos cruzamos em um chat do MSN ! Quando comecei a reparar o papo daquele homem, falei como se não tivesse interesse algum, se já nos conhecíamos, ele afirmou que não, e propôs me adicionar no MSN, aceitei, e passei meu email.
Logo apareceu o convite, seu nome era Francisco,tinha seus 20 e tantos anos, moreno, alto, educado, um papo interessante, a conversa fluiu madrugada afora. Na hora da despedida, deixei no ar um mistério, mostrando que eu estava interessada. Naquela noite, custei a pegar no sono, o papo daquele homem, sua imagem na webcam, sua voz no microfone, falando banalidades junto à mim, era tudo muito envolvente. O tesão incrivelmente tomou conta de mim, pois não havíamos chegado no assunto sexo em nosso primeiro papo, apenas alguns elogios às minhas fotos do Orkut, nada que fosse motivo para tanto tesão. Enfim adormeci. No outro dia, logo ao acordar, lembrei dele, mais, logo fui para a faculdade e esqueci daquele homem, retornei ao meio dia, ele estava disponível, logo fui dar boa tarde à ele, e então o papo começou a fluir até altas horas da noite, quando me dei conta, eu estava a quase 10 horas no computador falando com ele, resolvi tomar um banho e comer algo. Quando retornei ao computador, estava decidida a fazer alguma sacanagem virtual com ele, e logo comecei à dar indiretas, e ele como homem, notou claro. O papo se tornou quente, e meu desejo de me masturbar, ficou cada vez mais forte, então, enquanto eu masturbava-me aquele homem falava para mim tudo que uma mulher deseja ouvir, Francisco naquela noite, me levou ao gozo 3 vezes. E assim foram, por 3 longos meses, passávamos os dias conversando, trocando sms e tudo mais.
Até que resolvi que era a hora de me encontrar com aquele homem, tomei coragem, dinheiro e fui, mais de 2 mil km entre a minha cidade no interior do Rio Grande do Sul e a sua cidade, no interior de Sergipe. Ao chegar, exausta, fui muito bem recebida por ele, por um longo beijo na boca, e em seguida ele me conduziu até a casa de praia da sua família, uma casa à beira mar, muito aconchegante, estilo de praia mesmo, aquilo tudo estava me encantando. Em alguns momentos parei para pensar, o que eu estou fazendo aqui com esse homem desconhecido, mais o desejo e o tesão eram maiores do que qualquer medo ou tabu.
Resolvi me deitar um pouco pois estava cansada da viagem, ele me ofereceu um dos quartos, o maior de todos, me instalei e deitei, dormi 6 horas seguidas e acordei quando a noite já havia caído, olhei no relógio, 20:30h, fui até o banheiro, tomei um longo e delicioso banho, me vesti, me arrumei e desci até a parte térrea da casa, na qual, Francisco, estava vendo televisão, deitado no sofá. Ao me ver, ele comentou que eu estava linda e me deu outro longo beijo, passou a mão em todo o meu corpo, e então me convidou para para comermos algo, comemos e resolvemos ir até a praia, ele apanhou uma garrafa de vinho branco, duas taças e uma canga.
Chegando lá, ele estendeu a canga, sentou e me fez sinal para sentar também. Sentei muito próximo a ele, podia sentir sua respiração, então ele abriu o vinho, serviu a mim e à ele, e propôs um brinde ao nosso primeiro encontro, brindamos e nos beijamos novamente, dessa vez com mais intensidade, com suas mãos percorrendo o meu corpo, sua boca foi descendo meu pescoço, me beijando toda,ele voltava a me beijar, me falando que eu era perfeita. Então Francisco começou à passar à mão em meu corpo e descer meu vestido, meus seios saltaram para fora, pois eu estava sem sutiã. Ele colocou um de meus seios na boca e começou à chupá-lo, alternando entre um e outro seio, me arrancando gemidos e me fazendo querer mais e mais, ele mordia delicadamente o bico dos meus seios, meu colo, meu pescoço, beijava minha boca e mordia meus lábios, e voltava a chupar meus seios. Então, ele continuou descendo meu vestido, tirando ele por inteiro, me deixando só de calcinha, ele foi beijando minha barriga, então voltava a chupar meus seios, passando a mão em meu corpo, em minha bunda, em minha bucetinha, por cima da calcinha e enfim foi tirando minha calcinha com muita delicadeza,enquanto beijava minha boca, seus dedos chegaram aonde tanto ele desejava e eu também, ele foi me masturbando lentamente, me arrancando suspiros, então, sua boca foi descendo por meu corpo, chupando minha barriga, coxas, pernas, virilha e enfim, passando na minha bucetinha quente e melada de tesão, ele chupava as vezes com delicadeza, então passava a chupar com mais intensidade, me penetrava com a língua e assim, me fez gozar em sua boca.
Quando eu gozei, ele chupou todo o meu melzinho,e começou a passar as mãos em meu corpo, meu cabelo, me deu outro beijo na boca, e começou a me posicionar para ele me penetrar, ele deitou-se sobre a canga e começou à me puxar para cima dele com muito carinho, fazendo assim, eu me encaixar perfeitamente em seu pau, o qual estava duro como ferro. Começamos um vai e vem lento, que foi pegando ritmo e comecei a cavalgar em seu pau, com mais força, gemendo muito, pedindo para que ele me fizesse gozar, que eu estava louca por ele, enfim coisas de mulher que está prestes à gozar,gozei, e ele falou que também estava prestes à gozar, e me perguntou aonde eu queria que ele gozasse, afirmei que na minha boca, então ele levou seu pau até ela e comecei a chupar, não demorou muito, ele gozou na minha boca, me dando leitinho quente na boca. Não deixei escapar uma gota. Deitamos os dois, cansados na canga e abraçados.
Alguns minutos depois, ele me beijou novamente, e começou com suas mãos bobas em mim, suas mãos passavam pela minha bunda, meus seios, minhas costas, meus cabelos, ele me puxava contra ele, eu sentia o seu cheiro de homem, sua respiração, seu desejo o que foi me dando tesão, então ele falou que queria me comer por trás, topei, desde que ele fosse delicado, pois seu pau era muito grosso, e poderia doer, ele prometeu ser cuidadoso. Então começou a lamber a entradinha do meu cuzinho, me arrancando suspiros, o senti forçando a entrada, no começo senti dor, ele enfiou a cabecinha e pedi para ele parar, ele deu uma pausa, sem tirar a cabecinha, até o meu anus se acostumar, então ele foi colocando cada vez mais, ate entrar por inteiro, começou a tirar e por com delicadeza, masturbando-me um uma mão e segurando-me pela cintura com a outra. O vai e vem se tornou mais forte, os gemidos também, então gozei, como nunca logo em seguida senti ele gozar dentro de mim também. Novamente caímos os dois na canga, exaustos, após nos recompormos, resolvemos dar um mergulho no mar, estávamos suados e era uma noite quente. Nessa noite adormecemos juntos vendo televisão na sala da casa dele.
Depois desse dia passamos mais 5 dias juntos, até que voltei para minha cidade, temos contato até hoje, e pretendemos nos ver novamente em Breve.
Beijos, Isadora.