Bem assim que acordamos Flavio disse pra eu e Rafael irmos para sala e sentarmos no sofá enquanto ele e os filhos iam por uns apetrechos que eles usavam. Eu e Rafael sentamos na sala pelados e com a rola meia bomba enquanto esperávamos eles pegarem o “uniforme” que eles usavam no incesto, e quando chegaram na sala a ereção foi imediata.
Flavio estava com um quepe de couro como de um policial, uma calça tipo de látex aberta na frente e atrás enquanto Tales e Thiago estavam com aqueles arreios do peitoral de couro e umas pulseiras de couro e todos os três com as picas duríssimas. Os três estavam um tesão então Flavio mandou os dois dividirem a rola do pai e enquanto os dois mamavam a rola dele ele olho pra mim e pra Rafael e disse “ter dois filhos assim em casa é uma maravilha, da vontade de ter mais uns 3 só pra ter mais gente pra meter.” Nesse momento Flavio fica de lado e Tales foi lamber o rabo do pai enquanto Thiago chupava a rola dele ate o talo então depois de um tempo Flavio sai do meio e manda os filhos beijarem na boca enquanto ele ficava batendo com a rola no rosto deles, minha vontade era de enfiar a rola no cu de um deles e gozar o mais rápido possível mas fui me segurando.
Depois de muita beijação Flavio mandou eles fazerem um 69 e sentou entre eu e Rafael no sofá e nos relatou que depois que começou a transar com os filhos nunca sentiu tanto prazer pois não tinha preconceito, receio ou medo era só prazer, amor e carinho e se levantou e foi em direção aos garotos que ainda estavam se chupando e começou a meter no cu do Tales que estava em cima no 69 e ele começou a rebolar assim que a rola do pai estava toda no rabo, Thiago tirou o pau do irmão da boca e ficou lambendo as bolas do pai.
Eu e Rafael já estávamos a ponto de gozar sem tocar nos nossos paus então Tales começa a gozar no peitoral do irmão e Thiago saiu debaixo do irmão, juntou a porra do irmão na mão e deu para o pai tomar assim que ele limpou a mão toda ele foi para trás dele e começou a comer o rabo do pai, confesso que estava um tesão ver os três transando ainda mais sabendo que era pai e filhos transando sem camisinha na minha frente, não sei se era porque é algo “proibido” e “errado” ou por conta dos adereços e da química entre os três enfim tava muito foda mesmo. Ai Thiago começou a gozar no rabo do pai que continuava a meter no Tales sem dó ate trocar de posição. Ficou deitado no chão enquanto Tales cavalgava a rola dele olhando pra nos no sofá enquanto a rola dele que ainda estava dura ficava saltando com as quicadas. Flavio anuncio o gozo e mandou o filho ir mais rápido e começou a bombar com força na bunda dele e Tales começou a rebolar então finalmente o pai encheu o rabo dele com a sua porra.
Continua...