Olá,
Tenho 44 anos, de Sampa, casado, adoro mulheres e tenho mesmo atração por elas.
Mas confesso que tem algo aqui, uma vontade, um desejo, um tesão no cuzinho...
Acho que muitos homens tem isso, fizeram troca-troca na infância, mas é bem complicado de realmente encontrar alguém para ir pra real.
Eu consegui há um tempo atrás, depois que publiquei um conto e troquei muitas mensagens. Um outro casado escreveu e notamos muitas afinidades.
Um dia marcamos num hotelzinho na Barra Funda. Primeiro um entrou e avisou o outro pelo celular o número do quarto - é complicado isso de entrar dois caras juntos.
De início aquele silêncio, timidez. Uma coisa é escrever, teclar - mas na real sempre pinta aquele clima de descoberta.
Fomos nos soltando e conversando. Fiquei excitado e propomos um banho para começar. Foi ótimo - no banho nos tocamos, matamos vontade - ele tb tinha as mesmas vontades de dar, comer, chupar e ser chupado.
Nos punhetamos debaixo d'água, aí a timidez já estava sumindo. E eu abaixei e chupei primeiro - como é gostoso matar uma vontade. Não tínhamos os paus "grandes" - normais, de uns 15 cm. Chupei, lambi, e ele depois fez o mesmo. Que delícia, boca é tudo de bom.
Depois ele virou e pediu para eu o encoxar. Ai, nada como uma bundinha. Pincelei meu pau no rego dele, subindo e descendo, a água escorrendo. Parei com a cabecinha no buraquinho, ele sentiu. Não penetrei, ficamos só sentindo aquele prazer, o pau querendo entrar, mas ainda não penetrou.
Ele fez o mesmo comigo - nossa, esse tesão no cuzinho é demais. Eu queria aquilo, queria sentir aquilo. Tb sem penetração ainda.
Aí fomos para a cama. Deitamos e fizemos um 69. Indescritível! Os dois se chupando, e começando a passar o dedo no cuzinho. Dois caras casados, de mesma idade e sentindo prazeres.
Fiquei a mil, se continuássemos íamos gozar no 69. E já tínhamos combinado, e de novo ali no quarto que antes de gozar iríamos experimentar de tudo. Vcs sabem, depois do gozo dá aquela amolecida e até aquele arrependimento...
Eu dei primeiro. Camisinha, KY e senti. A cabecinha encostar e forçar, aos poucos. Eu estava querendo tanto que não senti dor, fiz força para trás e senti entrando. Uma delícia. Ele parou e começou a mexer, ótimo. Mas o tesão era tanto que se continuássemos ele iria gozar.
Aí eu o comi, do mesmo jeito, camisinha, KY e sentindo aquele cuzinho apertadinho sendo aberto. Ele reclamou um pouco, mas entrou. Pediu para eu parar, ele acostumou e fiz um vai-vem muito gostoso. Gememos os dois.
Saí de dentro dele e ele me comeu de novo. Nossa, dessa vez gozamos, os dois - eu gozei com o pau dele dentro e o meu só raspando no travesseiro que coloquei embaixo. Foi muito bom - vontade saciada.
Depois do gozo, aquele amolecida, aquele sentimento... Mas como já tínhamos sobre isso, conversamos e aos poucos fomos nos recuperando. Ele pediu para eu deitar e ele sentar. Uma delícia - ele sentou, reclamando um pouco da dor, mas entrou tudo, ele controlava. Dessa vez eu gozei dentro dele e o punhetando ele tb gozou.
Ainda nos encontramos outra vez, mas faltou algo para que realmente "gostássemos" de fazer juntos. Acho que que é difícil, mas não impossível de encontrar um cara casado, com afinidades, bom nível, boa aparência e que dê para curtir um troca-troca bem gostoso.
Meu email: paunocurioso@gmail.com