Olá amigos! Como narramos no conto anterior, o nosso amigo Leandro ficou de retornar, mas por outras questões não foi possível. No dia, a Ana recebeu uma ligação dele perguntando se o convite ainda estava de pé, como eu não estava no momento ela planejou com ele o encontro. Cheguei em casa quase 21:00 e para minha supresa nosso amigo estava na sala todo pelado sendo chupado pela Ana que tentava em vão colocar a mega vara dele na boca, foi tomar banho enquanto os dois ficaram na sala, retornei no momento que a Ana encaixava a vara na buceta, enquanto os dois beijavam pedi para participar da festinha, ela pegou meu pau e colocou na boca do Leandro, os dois revezavam na minha vara e ela cavalgando ele ao mesmo tempo, o tesão era tão grande que comecei a gozar dentro da boca do Leandro que bebeu toda minha porra, a Ana chupou o resto do meu pau, sentei para apreciar a foda dos dois que trocavam beijos sem parar, ela olhou para mim e começou a dizer:
- Léo, o pau dele é delicioso, ai vou gozar de novo, vai Leandro enche minha buceta de porra, vai! - Nosso amigo continuava firme e a Ana cavalgando ele até começar a gemer mais forte
- Ai Léo, ele vai gozar, tô sentindo o pau inchar - Nosso amigo começou a gozar gemendo bem alto e Ana acompanhando ele também - Goza! Enche minha buceta de porra, ai Léo ele tá jorrando dentro - O Leandro segurou ela até gozar a última gota de porra, ele trocaram alguns beijos antes da Ana levantar deixando um rastro de porra no pau dele, ela meteu os dedos na buceta toda melada e colocou na boca dele e depois deram um beijo bem demorado. Fomos tomar um banho para refrescar. Enquanto tomavamos cerveja na sala, a Ana ficava brincando com nossas varas, ora chupava a minha, ora a dele, a Ana convidou nosso amigo para o quarto, ela deitou na cama para ele chupar a buceta dela e ela chupar a vara dele e a minha ao mesmo tempo, ela lubrificou bem a minha vara e guiou ela para o cú dele que foi sugando ela bem devagar até o talo, Leandro gemeu e disse que estava com saudades, comecei a meter bem devagar sentido as pregas abrir para minha vara, mudamos de posição, sendo que fiquei metendo nele de lado e ele na Ana, fizemos um verdadeiro trenzinho, o nosso amigo apertava minha vara e a Ana gemia na vara dele, ficamos metendo e ouvindo a Ana falar besteira até ele começar a gozar na buceta dela e eu no rabo dele, ficamos parados sentindo o calor do momento, tirei minha vara do cú dele e fui tomar um banho, depois a Ana e ele foram para o banheiro, antes de ir embora o Leandro ainda chupou minha vara até eu encher a boca dele de porra que foi dividida com a Ana. Já tivemos mais encontros com nosso amigo e com a presença do pequeno Jegue da Ana, o Fernando, vamos no futuro comentar esta festa. Beijos!!!!