Minha namorada e o Negão da internet.

Um conto erótico de Julio Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1865 palavras
Data: 09/01/2012 12:56:31

Minha namorada e uma loira do tipo carnuda, Bundão, coxão, seios médios e branquinha, ela tem 27 anos e eu 29.

Tudo começou quando começamos conversar sobre swing, troca de casais e por ai vai, em um belo dia decidimos ir mais a fundo nisso e criamos um MSN com nome falso para procurar pessoas do meio na internet.

Entramos no bate-papo do UOL e fomos a caçada, adicionamos um, dois, três quando vimos nosso MSN já tinha umas 20 pessoas entre elas uns 4 casais e o restante homens solteiros, cada um com um papo diferente, falei para minha namorada falar com eles e deixar somente os que ela realmente gostasse do papo.

Após dois dias ela falou com alguns junto de mim e mesmo quando eu não estava junto e sobraram apenas 6 pessoas, mas ela falou que tinha um que ela tinha gostado de conversar, era um tal de Neno era um negão que se dizia dotado, ele elogiava ela dizia que estava apaixonado e tudo mais, falei para ela falar mais com ele, eu também falei e ele falou que tinha adorado as fotos de minha namorada que ela era uma deusa, sempre fazia propostas mas nunca confirmávamos nada, estávamos apenas analisando o território.

Então uma bela noite eu e minha namorada estávamos transando e venho na minha cabeça perguntar se ela tava afim do Neno de verdade, ela na excitação confirmou na hora, eu fui mais adiante e perguntei se ela tinha coragem e ela falou que sim e gozou na hora.

Depois ela ficou um pouco envergonhada mas falei que não tinha problema que era uma fantasia e tudo mais, e ela foi se soltando e realmente estava louquinha para sentir o Neno dentro dela. Então coloquei lenha na fogueira e falei que tinha tesão só de pensar nisso.

Falei que ela deveria provocar mais ele e quem sabe marcar algo mais sério.

Ela me escutou e foi indo no MSN provocando ele e ele doido falando que ela iria sofrer na mão dele, um belo dia ele pediu nosso telefone, pensamos e passei para ele, que em menos de um minuto estava ligando, atendi e ele falou que queria falar com minha gata, passei para ela, e ela acabou sem falar nada começou a se tocar com o telefone no ouvido e em poucos minutos gozou. Sabia que isso iria pegar fogo.

No dia seguinte combinamos que iríamos marcar um chope com o Neno mas só para conversar, marcamos em um shopping ela estava vestida normal ficamos umas 2 horas ele provou muito ela e ela ele, demos muitas risadas e ele na hora de ir embora pegou na bunda dela e falou ainda vou provar esta delicia e saiu dando risada. No carro ela estava inteira molhada perguntei para ela se ela queria continuar e ela falou que sim e perguntou se eu também queria continuar eu muito excitado falei que sim também.

No dia seguinte um sábado entrei logo de manha no MSN e lá estava o NEno fui perguntando o que ele tinha achado e tudo mais, ele sempre falando que estava louco.

Então consegui vencer o medo e perguntei se ele topava ir a um motel com a gente, ele falou que seria melhor ir na casa dele que seria mais tranqüilo, falei tudo bem seria perto das 2 da tarde, moramos em Curitiba no bairro Portão e ele morava no Bacacherri um bairro um pouco distante. Mas ele fez algumas exigências falou que ela teria de ir com uma calcinha fio dental, sem sutiã e com um vestido preto e curto e com uma maquiagem pesada, ele queria ela parecida com uma putinha, falei que sim, então ele falou que tinha um amigo dele que não queria participar mas queria ver se a gente topava eu falei que não mas ele prometeu que o cara só queria ficar olhando que era um amigo. Depois de algumas promessas aceitei, mas nem falei nada para a Sueli disso, quando ela acordou falei para ela da surpresa ela ficou excitada na hora, falei da hora ela correu para o banheiro tomar banho, se depilar, se maquiar, e quando ela saiu meu deus realmente estava muito putinha, peguei o endereço e fomos ela ligou para ele no meio do caminho e ele falou que ela ia descobrir por que loira merece Negro dotado.

Em meia hora chegamos era uma casa normal com quintal grande, entramos com o carro, tinha os muros altos ele foi cordial entramos na casa e então vi o amigo dele era outro negro mas um pouco mais magro, ela olhou para mim daí o Neno falou para ela não se preocupar que ele só ia olhar. Ela ficou um pouco nervosa mas logo depois relaxou, então tomamos algumas cervejas e o Neno colocou a mão na coxa nua dela e falou então pronta?

Ela olhou para mim e fiz sinal com a cabeça dizendo que sim.

Ela sorriu e falou sim.

Ele pegou ela pela mão e guiou até um quarto com cama de casal e falou para mim sentar em um sofazinho e o amigo dele em outro. Olhei e ele tirou a calça e já estava sem cueca e de pau duro realmente um pau gigante e falou olha isso que te aguarda Sueli. Ela sorriu e falou eu agüento, os dois subiram na cama e ficaram se abraçando e beijando e o Neno foi subindo o vestido e mostrando o corpinho branquinho dela em contraste com o negro dele.

Fiquei de pau duro na hora ele apertava a bunda dela jogou o vestido e foi mamando os seios dela, que gemia, eu vendo aquele negão subindo em cima dela e ela doidinha, ate que ele pediu para ela deitar de costas na cama, ali percebi que não tinha mais volta, ele pegou pelas laterais da calcinha e foi tirando, tirando, mostrando a bucetinha dela tinha sido depilada e ela safadinha tinha feito um coraçãozinho.

Ela olhou para mim e sorriu timidamente, sorri também, nisso o Neno foi enfiando os dedos na Bucetinha dela que se contorcia, e ele falava ta molhadinha né sua putinha? Ela dizia sim, ele perguntava para quem? Ela dizia para você negão safado, ela foi se soltando e ficando doida, olhei para o lado e o amigo dele já estava tocando uma vendo isso tudo não resisti e comecei também.

Nisso ele falou olhando para os olhos dela tá pronta para sofrer putinha branca, ele pegou a camisinha e foi colocando, nisso parecia que o pau dele tava até maior, ela olhou e apenas sorriu para ele que separou um pouco as pernas dela e foi enfiando, ela falou vai com calma, ele falou calma o cacete sua putinha branca e foi enfiando ela gemendo e se torcendo, até que entrou a metade e ela já tava suando, ele então começou a bombar lentamente fazendo ela gemer e se torcer, nisso ele foi beijar o pescoço dela, nisso vi o coração da bucetinha dela partido ao meio pela tora do negão ela puxou ele para beijar e ele virou o rosto e falou não beijo puta, só meto, e deu uma estocada funda fazendo ela gritar, nisso foi aumentando as estocadas e beijando os seios e tudo mais, daí ele olhou para mim e falou, agora você é um baita de um corno de verdade e riu alto.

Nisso ele tirou o pau da buceta e colocou na boca dela fazendo ela chupar quase que engasgando, enquanto isso metia os dedos na buceta dela, ela gemia muito.

Ele então falou para ela ficar de quatro virada para nós dois sentados, ela ficou ele só encaixou atrás dela e foi socando segurando pela cintura com estocadas forte e estalavam na bunda dela, que gemia alto e segurava o lençol. Nisso ela estava descontrolada e eu também, era muito tesão, nisso o Neno olhou para o amigo dele e riu e falou pode entrar em ação Paulo, não entendi nada, quando vi o tal do Paulo levantou nem tive tempo de pensar ele colocou o pau na cara dela que na excitação abocanhou e foi mamando o pau dele, fiquei sem ação, nisso 2 negros pauzudos se aproveitando de minha garotinha. Ficaram nisso uns 10 minutos nisso o Paulo deitou na cama e o Neno foi direcionando ela para cima dele, enquanto isso ele colocou a camisinha e ela já foi sentando no pau dele.

Nisso o Neno tirou de uma gaveta um potinho e quando vi era o tal do KY, e ele foi passando no pau, falei para ele que não ia rolar isso, ele falou cala a boca ela e puta e merece isso, quando ela percebeu ele chegando e esfregando na portinha do cuzinho tentou sair mas o Paulo segurou ela e puxou fazendo a bundinha dela ficar arrebitada mais ainda. Nisso o Neno foi tentando enfiar e ela falou para ele parar mas ele falou que ela ia amar. E Foi enfiando ela gemia e eu fui vendo aquela tora enorme invadindo minha namoradinha, queria parar mas tava muito excitado, ela gemia chegou a sair lagrimas dos olhos, nisso o Neno foi movimentando enquanto o Paulo ia chupando os seios e segurando a cintura dela, ela gemendo.

Nisso a velocidade foi aumentando e os gemidos também, ele metia com força e o outro só segurava nisso o Neno tirou o pau e arrancou a camisinha e gozou nas costas delas um monte, ela gozou junto, nisso o Paulo foi acelerando as estocadas por baixo, dando tapas na bunda, o Neno foi e pegou outra camisinha e ficou olhando enquanto o seu amigo se deliciava com ela, nisso ele falou vou gozar vira vira ela saiu de cima dele e ele tirando a camisinha e levantando gozou no rostinho dela, muita porra, nisso ela falou onde tem uma ducha, o Neno falou Puta só toma banho depois de terminar o serviço e já estou de pau duro de novo, nisso os dois seguraram ela e foram se esfregando e desta vez o Neno foi por baixo e o Paulo por cima em Uma DP deliciosa, gozando sobre ela novamente.

Quando olhei ela estava coberta de porra e os dois negões falaram mais uma puta para nossa coleção e pegaram a calcinha dela e falaram isso fica aqui como troféu.

Daí ele olhou para nós e falou agora vocês podem ir embora, ela falou onde tem uma ducha ele falou na sua casa vai ter de ir toda meladinha, ela falou que não mas ele falou que não tinha papo e já foi meio que tocando a gente, ela só colou o vestidinho preto cheio de porra e entramos no carro e fomos pegando nosso caminho.

No caminho ela ainda estava excitada. Perguntei se ela tinha gostado e ela falou que sim.

Chegamos em casa e ela tomou um banho e tivemos uma transa louca.

Após isso ela se tornou uma putinha de verdade, sempre que o Neno convida ela, ela aceita, agora o Neno esta organizando uma festinha com 3 amigos dele e ela está louquinha para ir.

Mas isso fica para outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive juliao_linao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Escrôto sem dignidade, aceita ser humilhado até pela puta da namorada.👎🏽👎🏽👎🏽😠😠😠

0 0
Foto de perfil genérica

Ai cara muito bom seu conto....pode crer vc já é um corno e tanto....agora vc podia emprestar ela só um pouquinho pra mim....que acha...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Cara bati uma legal ,me empresta esta putinha pra fazer um Dp comigo e um amigo.Tu tbem pode participar,mas recebendo também.Sei que tua ia gostar de rebolar nomeu porrte.

0 0