Bati campainha e quando a porta se abriu e a mãe do Marcio me recebeu.
Ela: Você deve sr o Carlos né? Meu nome é Fátima, sou a mãe do Marcio.
Eu: Prazer dona Fátima.
Fátima: Pode me chamar só de Fátima, entra. O Márcio tem falado muito de você. Ele já está descendo.
Fiquei morrendo de vergonha imaginando se ela sabia de alguma coisa. Marcio desceu e me abraçou como ele havia feito na escola. Começamos a fazer a revistinha e percebi que a mãe dele não tirava os olhos da gente. Em dado momento Marcio disse baixinho:
Marcio: Num tô aguentando mais. Tô doido pra te beijar, mas minha mãe só fica olhando. Vamos lá pro quarto?
Eu: Mas num é perigoso ela entrar?
Marcio: Ela nunca entra sem bater. Vamos?
Decidi ir porque também tava doido pra beijá-lo. Nesse momento comcei a perceber o quanto gostava dele e quanto setia falta de seus beijos. Subimos as escadas e foi só entrar no quarto que ele já foi me agarrando. Foram incontáveis minutos de beijo. Em alguns momentos ele beijava minha nuca e me deixava cheio de tesão. Percebi que ele estava de pau duro e não consegui esconder que eu também estava. Paramos de nos beijar e nos deitamos lado a lado na cama. Ao olhar para a porta (que havia ficado entre aberta) Fátima nos observava.
Marcio fingia não ver e não dizia nenhuma palavra.
Eu simplismente não sabia o que dizer. Então ela disse:
Fátima: Espero vocês dois na sala. Fiz um lanche pra vocês.
Nunca imaginei viver aquela cena. Será que ela tinha visto os beijos e os carinhos que trocamos? Descemos ainda sem falar nenhuma palavra um com outro. Eu esperava uma posição do Marcio e ele simplesmente ignoraa a situação. Quando nos sentamos no sofá, Fátima chegou e se sentou no sofá da frente:
Fátima: Ia fingir que não aconteceu nada, mas tenho que dizer que ví tudo que aconteceu lá em cima.
Meu coração acelerou muito e...
Bom galera, essa foi a 3ª parte! Tô gostando bastante dos comentários e espero que eles aumentem. Ainda não teve nada de sexo, pq não quero forçar a barra e tô contando uma história real. Estou aberto a sugestões cuja forma de escrever e coisas do tipo. Vlw e até mais...