Ola a todos. Gente Muito Obrigado aos comentários do ultimo conto, e como prometido estou aqui para postar o capitulo 3 da minha série, que vai ser mais picante rsrsr!!!! Vamos ao conto né!!
Ao perceber que Marcos estava ali parado o olhando, o coração de Felipe quase parou. Ele não estava acreditando que seu grande amor estava ali espiando ele tomar banho. Até então, ele não tinha muitas esperanças, mas depois de ver essa cena, Felipe ficou muito feliz. Era a melhor coisa que poderia acontecer naquele momento. Naquele instante Felipe começou a ficar muito esperançoso pois sabia que agora poderia ter uma chance com Marcos.
Marcos não parava de olhar Felipe, o corpo dele era muito atraente, e Marcos se deu conta de que estava totalmente balançado por seu mais novo amigo. Mas ao perceber que Felipe o estava olhando pelo espelho, logo tratou de disfarçar e disse:
Marcos: Ér... Cara,e u só vim perguntar se você vai demorar muito sabe....
Felipe: Não, já to acabando – Disse desligando o chuveiro e pegando a oala que estava logo ali.
Felipe se enxugou, e tiro a toalha, ficando pelado na frente de Marcos, que olhava discretamente, e começou a se trocar.
Marcos: Bom, te espero na sala.
Felpe: Ok. - Disse dando um olhar safado.
Marcos foi para a sala e ficou pensando;
“ Porque meu Deus, porque isso tá acontecendo comigo? Eu sempre fui hétero e agora to sentindo atração por um garoto! O que vão pensar de mim? E ainda mais porque ele é pobre! Ai, o que eu faço? Mas, aquele corpo! Nossa, ele é muito lindo!!! Porque o destino foi fazer isso comigo?”
Marcos estava confuso, não sabia o que fazer. Só sabia que estava totalmente atraído por Felipe.
Felipe surgiu na sala mas ao chegar perto de Marcos, tropeçou, caindo no colo de Marcos. Os dois estavam cara a cara. Olhavam profundamente um para outro. Se esqueceram do momento e foram aproximando suas bocas. Ao encostar seus lábios aos de Felipe, o destino de Marcos estava traçado.
Como um tropeço pode fazer acontecer o amor? A resposta nunca iremos encontrar, só nos resta viver o destino, pois ser contra ele, é ser contra a vida...
Marcos e Felipe, começaram a se beijar. O beijo era calmo, apaixonado. Um tubilhão de sensações e sentimento tomavam seus corpos. Medo, amor, tesão, desejo, prazer... Tudo se passava pela cabeça dos dois. Suas línguas estavam em perfeito sincronismo. Seus corpos estavam em tão grande sintonia que naquele momento, era como se um soubesse os desejos mais ocultos do outro.
Os dois estavam felizes, Só pensavam em viver aquele momento especial. Felipe finalmente conseguiu o que a meses estava querendo. Beijar a boca de seu amor. Marcos estava se sentindo totalmente diferente, era como se ele flutuasse a cada toque de Felipe.
O beijo foi parado aos selinhos:
Felipe: Eu sempre soube que você também queria. Desde a primeira vez que eu te vi, eu não paro de pensar em você nenhum instante. Eu estou totalmente apaixonado por você Marcos.
Marcos: Desde que te conheci, algo em mim mudou. Você me mostrou como a vida é boa, e aos poucos eu também fui me apaixonando por você Felipe, e nesse momento, tudo que eu mais quero é ter você para, mim, e anda mais. - E beijou Felipe.
Era um beijo ardente, intenso, com grande dose de desejo e paixão. O calmo de antes já não existia mais. E agora o que restava era o fogo. Os dois queriam descobrir o corpo do outro. Passavam a mão na barriga, nos braços, em todas as partes. O tesão estava tomando conta do corpo deles.
Felipe foi abaixando sua mão. Percorreu toda a barriga definida de Marcos e a chegar em seu pau, logo sentiu um volume enorme em sua calça.
Logo Felipe começou a beija todo corpo de Marcos, da cheiradas, mordidinhas e rancava suspiros e arrepios de Marcos. Foi beijando sua orelha, seu pescoço, e foi descendo, chegando aos seus mamilos.
Logo começou a passar a língua, o que deixava Marcos louco de tesão. Depois de um tempinho assim, Felipe foi descendo passando a língua por oda a extensão da barriguinha de Marcos que era lisinha.
Ao chegar no pau, ele desabotoa a calça, e da de cara com uma cueca box branca, com um volume enorme dentro dela.
Começou a dar mordidinhas por um tempo, então tirou a cueca libertando um pau branquinho com poucos pelos em volta, que devia ter uns 19 cm.
Felipe caiu de boca, e começou a chupar aquele mastro meio desajeitado pois era sua primeira vez, mas logo pegou o jeito e começou a chupar com muita vontade e com maestria. Sugava a cabeça, e ia engolindo todo o mastro de Marcos. Engolia as bolas, passava a língua, lambia, fazia tudo com aquele pau, que babava muito. Felipe achou meio amargo aquele liquido mas logo acostumou e começou a engolir tudinho, sugava com muita força deixando Marcos doido de prazer. Marcos gemia, se contorcia de anto tesão. E falava baixinho:
Marcos: Ai Lipe, nossa, que delicia. Isso, assim vai, suga tudo vai. Ai meu amor, você tem uma boca deliciosa, uiiii. Ta gostando?
Felipe: Sim meu amor, nossa, você tem um pau delicioso, nunca pensei em sentir uma sensação tão boa chupando um pau.
Passado alguns minutos de Felipe chupando Marcos logo ele virou foi ao encontro de sua boca e começou a beijar Felipe loucamente, como se fosse a ultima coisa de sua vida.
Logo Marcos deitou Felipe, e começou a fazer tudo que ele havia feito que lhe proporcionou tanto prazer. Prazer esse nunca sentido quando transava com garotas.
Marcos começou a beijar todo corpo de Felipe. As orelhas, o pescoço, começou a passar a língua nos mamilos dele, o que deixou Felipe totalmente domado pelo desejo e pelo tesão. E foi descendo até chegar no pau que por sinal latejava de tão duro e babava muito. Marcos retirou toda roupa de Felipe e começou a chupar aquele pau.
Ao tocar a boca de Marcos ao seu pau, Felipe se arrepiou todo. Ele era virgem e nunca havia sido chupado por ninguém, e estava totalmente louco de tesão. A sensação de ser chupado por outra pessoa era nova para Felipe, mas ele estava adorando, e se contorcia de tesão quando Marcos sugava suas bolas.
Marcos engolia já com experiencia o pau de Felipe, e fazia ele se arrepiar todo.
Felipe: Ai amor, nossa, tá muito bom, você chupa maravilhosamente bem. Nunca senti tanto tesão, isso vai, chupa mais, nossa, tá muito gostoso amor. To adorando.
Marcos: Você gosta é? - Glup Glup...
Felipe: Sim, nossa você tem uma boca muito gostosa e macia.
Marcos foi erguendo as pernas de Felipe e foi descendo chegando ao seu anelzinho ainda virgem até aquele momento. Logo ele começou um cunete maravilhoso que deixou Felipe totalmente Louco. Felipe nunca pensou que ser chupado pelo cu poderia lhe proporcionar tanto prazer.
Felipe empinava a bunda e Marcos socava a língua no cu de Felipe. Lambia sua bunda toda, enfiava a língua dentro do cuzinho de Felipe e enfiou um dedo. Felipe sentiu uma pequena dor, mas estava nas alturas, e começou a rebolar no dedo de Marcos que fazia movimentos de vai e vem com o dedo no cu de Lipe. Quando o cu de Lipe já estava acostumado, Marcos tentou dois dedos e entrou. Felipe já começou a sentir uma pequena dor e deu uma gemida que fez Marcos parar:
Marcos: Quer que eu pare? Não quero te machucar.
Felipe: Não pode continuar, tá gostoso, é só uma dorzinha amor. Quero você dentro de mim.
Marcos: Tem certeza?
Felipe: Sim, lógico que tenho. Eu te amo.
Marcos: Eu também te amo. - Começou a beijar as costas de Felipe enquanto dedava o seu anel já com 3 dedos.
Então Marcos saiu a procura de algo pra lubrificar o cu de Lipe. Logo achou um creme mas se lembou que não tinha camisinha:
Marcos: Iii, amos, não tem camisinha e agora?
Felipe: Eu sou virgem amor, não tem problema, só vai com calma tá.
Marcos: Claro, vou com muito carinho. - Disse Marcos já lambuzando seu pau de creme e passando uma dose no cu de Lipe.
Depois de lubrificar, Marcos colocou Felipe de frango assado e encostou o pau na portinha do cu de Lipe. Ficou brincando um tempo só passando a cabeça em volta do anel até que Lipe não aguentou mais e disse:
Felipe: Aiii. Eu não aguento mais. Enfia logo em mim amor. Quero você dentro de mim.
Marcos não se fez de rogado e começou a forçar o pau contra o cu de Lipe. Mas não entrava, então Marcos lubrificou mais um pouco e começou a forçar novamente. Dessa vez deu certo, e o pau de Marcos foi entrando. Felipe começou a sentir uma dor enorme pois o pau de Marcos era grande mas o tesão era o dono da situação então Felipe só deu sinal pra Marcos continuar.
Marcos continuou a enfiar, ele ia parando para Lipe se acostumar e ia beijando loucamente a boca de Felipe. Logo Marcos já estava todo dentro de Lipe. Ele parou por uns instantes e começou a bombar devagar. Felipe estava sentindo um certo desconforto, mas já não sentia aquela dor de antes. Logo este desconforto foi se transformando em puro prazer. A sensação era inexplicável. Marcos já comia Felipe loucamente. Metia forte e rápido deixando Lipe em total transe.
Felipe: Aiii, isso amor, fode esse cuzinho vai. Ele tá há muito tempo pedindo pica. Da o que el quer vai.
Marcos: Toma seu safado, meu gostoso. Vou foder muito teu cuzinho. Isso vai, pisca o cuzinho pra mim vai. Nossa, cuzinho guloso em, tá pedindo pica então toma. - E estocou tão fundo que Felipe chegou a ver estrelas.
Seus corpos já estavam suados, mas o tesão era enorme. Marcos estocava forte, e Felipe pedia cada vez mais. Seu cu piscando deixava Marcos totalmente louco. Eles se beijavam muito, a intensidade do momento era superior a qualquer coisa.
Marcos retirou seu pau do cu de Lipe e ficou deitado:
Marcos: Vem cavalgar no teu macho vem meu gostoso.
Felipe subiu em cima de Marcos e foi sentando devagar. Já não sentia mais dor e começou a cavalgar como um loco naquele pau. Subia e descia rapidamente e falava putarias e beijava Marcos.
Marcos começou a bater uma punheta para Lipe, que não aguentou e logo gozou em sua barriga.
Ao ver essa cena, o tesão de Marcos chegou ao seu auge e ele pronunciou o gozo.
Felipe sentiu o pau de Marcos inchar e soltar jatos quentes de porra em seu cuzinho. Era porra que não acabava mais. Marcos nunca havia gozado daquele jeito. O cu de Felipe estava inundado por porra. Felipe saiu devagar de cima do pau de Marcos e foi ao seu encontro pra dar inicio a um belo beijo longo e calmo.
Até que Marcos caiu em si. Empurrou Lipe e disse:
Marcos: Isso não devia ter acontecido. Eu não posso ficar com você. O que vão pensar de mim? Vão rir da minha cara por eu ser gay!
Felipe; Amor, o que aconteceu aqui foi maravilhoso. E vamos dar um tempo, não precisamos nos assumir agora tá?
Felipe deu um beijo em Marcos:
Marcos: Está bem.
Nos próximos dias, estava tudo ocorrendo naturalmente, Marcos ia a casa de Felipe eles ficavam namorando. Logo a mãe de Felipe já conhecia Marcos a gostava dele. Tudo estava perfeito. Na escola Marcos continuava um boboca, mas alguns alunos notaram que ele estava mais feliz principalmente Bruno.
Marcos e Felipe estavam superfelizes, o namoro estava correndo muito bem e a cada dia um estava mais apaixonado pelo outro. Já estavam até com alianças que Marcos havia comprado com o nome dos dois.
Em um dia comum, Felipe estava em casa, feliz da vida por seu namoro, até que sua mãe chegou e disse:
Diana: Meu filho, temos que conversar. Venho reparado em suas atitudes a algum tempo e quero lhe perguntar se tem algo pra me contar.
Felipe ficou assustado, não sabia o que falar, ele tinha quase certeza de que sua mãe sabia que ele era gay então meio receoso disse:
Felipe: Olha, mãe eu te amo, mas vou te falar a verdade. Eu sou gay e o Marcos é meu namorado, se quiser me bater, me xingar ou até me expulsar de casa, eu to aqui esperando.
Diana esboçou um sorriso, Felipe ficou sem entender nada.
Diana: Ai meu filho, eu te amo, e se você é feliz assim, que seja.
Felipe começou a chorar e abraçou fortemente sua mãe.
Diana: E diga ao Marcos que ele é muito bem vindo aqui em casa e que apoio o namoro de vocês esta bem?
Felipe: Ta rsrs, te amo muito mãe. Mas o pai não pode saber ok?
Diana: É claro meu filho, se ele souber é capaz dele matar nós dois. Agora chega de chorar né!
Felipe; Sim...
Os dias se passaram normalmente, Marcos ficou muito feliz de ter sido aceito pela mãe de Lipe mas essa felicidade irá durar pouco tempo pois o destino esta guardando muitos obstáculos que Felipe e Marcos só vão conseguir superar com grande união...
CONTINUA....
Gente tai o capitulo 3. Espero ter descrito o sexo de forma correta.Sei que as coisas passaram meio rapidas, mas precisei fazer isso pro conto fikar mais interessante, pois é agora que os problemas vão começar a surgir, então peço que entendam e q não parem de ler e comentar, e pode deixar que muitas coissa vão acontecer ainda. No começo eu tava pensando em fazer um conto bem pequeno, com no maximo uns 5 capitulos, mas como parece que vocês estão gostando, eu vou prolongar a história e tentar fazer uns 10 capitulos.
Quero agradecer os comentários do outro conto, e quero muito que vocês comentem, preciso saber a opinião de vocês pra me motivar a continuar postando. Por favor, comentem muitooooooooo.
Agora vamos aos dedics:
Senhor Dieguito's, como sempre você vai ser o primeiro. Você é muito band garoto e se você não tomar cuidado os eu Rob vai ser meu em kkkk zuera, te adoro demais leke. Senhor Reader, dessa vez você se adiantou né, valew por seu comentário no ultimo conto e espero ter escrito de acordo com suas espectativas. Valew cara. Ao senhor L, tc pouko com você em garoto, enta no msn, quero te conhecer melhor, e valew pelo seu comentário, espero q goste desse capitulo!!! E parabéns pela sua série, ela fico fantástica!!!! Pato s2 isso não vai acontecer, mais pode ter certeza q coisas parecidas vão atrapalhar os dois, ops, já falei demais né kkk!!! Valew pelo comentário cara, mesmo sendo atrasado rsrs. Senhor Klaos, pode ter certeza que é que sou fã de todos vocês, pois é por vocês que eu estou postando essa serie!!! adoro todos e valew pelo comentário!!! Senhor Angel Free, sempre fala pouko, por favor, de a sua opinião, quero saber o q tá achando d verdade da série, alguma sugestão, sei la, alonga o teu comentário q tá bom kkkk, mesmo assim mt obrigadu pelo comentário. Senhor gatolindo fofo, o primeiro a comentar em!!! bom, o teu comentário me deixou muito feliz e espero não acabar com as suas expectativas!!! valew mt pelo comentário!!!
Gente comentem por favor, comentem muitoooooooooooooooooo mesmooooooo.
Até a próxima, acho que quinta ou sexta eu posto o capitulo 4!!!!!
Valew.