Camila veio toda sedenta e sentou com tudo na minha rola ate chegar no fundo da sua xoxota molhada, Rafael veio para perto de nos e me deu a rola pra chupar novamente assim o fiz. Já estava cheio de vontade de gozar e mudei de posição porque queria gozar com Rafael bombando no meu rabo. Ficamos de ladinho e Rafael foi metendo e chupando minha orelha enquanto eu estava comendo a bucetinha dela e apertando os peitinhos ate que comecei a gozar como nunca, Camila sentindo os jatos quentes dentro da buceta dela começo a gemer e Rafael gozou dentro do meu cu.
Fui limpar a xoxota da minha gata, coloquei ela sentada na cadeira e começei a lamber a buceta dela mas Rafael não deixou por muito tempo e sentou na cadeira onde ela tava e pediu pra ela cavalgar a rola dele, Camila foi descendo ate que Rafael segurou com tudo na cintura dela e desceu ela com força e a pica entrou no cu dela. Ela começou a reclamar de começo mas minhas linguadas na bucetinha dela enquanto Rafael ia devagarzinho comendo o rabo dela fez com que ela descobrisse um novo prazer e eu estava vendo de camarote meu macho comendo o cu da minha namorada, nem preciso dizer que minha rola ficou dura na hora e fui mirando a rola na buceta dela.
Foi a deixa pra Camila gozar como nunca, ela chegava a tremer toda e perder o equilíbrio, seguramos ela e continuamos a foder ela, e ela parecia estar “longe” . Ate que tivemos a idéia de fazer uma DP vaginal pra ficarmos roçando nossas rolas dentro da xoxota dela e assim fizemos. Camila se virou e ficou olhando pra Rafael e eu fui colocando com cuidado na buceta dela, que era pequenininha, quando começamos a pegar o ritmo da coisa, Camila começa a tremer e gemer bem alto e eu sentindo a rola do Rafael dentro daquela gruta quentinha tava me dando muito tesão. Ate que Rafael começou a gozar fartamente dentro dela e eu sentindo os jatos deles escorrendo pro meu pau comecei a gozar também. Ate que caímos de lado e eu e Rafael nos enfiamos entre as pernas dela e começamos a lamber e beijar a bucetinha dela juntos, e ela só sabia gemer.
Fiquei alisando a bunda dele enquanto estávamos entre as pernas dela e fui enfiando um dedo no rabo dele enquanto nos beijávamos com os leitinhos de nos dois e o suco da xoxota dela na boca. Fui pra cima dele e fiquei roçando ate a rola endurecer e comi o cu dele mas virei ele de frente pra mim e coloquei as pernas dele no meu ombro e comecei a beijar a boca dele ate encher o rabo dele de porra.
Depois disse fomos descansar completamente satisfeitos e exaustos, levei Camila em casa e Rafael dormiu lá em casa mas não rolou nada de noite a no ser uma esfregação pois a rola chegava a pulsar de tanto que usamos.
Bem foi isso, Camila ficou com animada com essa nova forma de transar que contou pra Natalia e fizemos a mesma coisa com ela mas fica para uma outra hora. Se gostarão dêem nota, comentem e muitas punhetas para todos.
Continua....