Continuação...
Me Acordo as 8h para ir a aula de ED.Física, combinei com a galera na entrada da escola. Chegamos bem na hora, já estava começando. O Professor resolveu misturar 2 turmas, que seria a Minha sala, que era o 3 Ano, e o 2 Ano que era a Sala do Cristiano... A Aula começou com uma aula teórica na quadra mesmo, dai alguns minutos depois o professor libera para quem quiser, jogar futebol, e eu odiava jogar bola, e precisávamos ficar lá até acabar a aula. Quando me sento e fico olhando os meninos jogarem, chega o Cristiano atrasado, foi logo falando com o professor, e foi jogar bola com os caras, Nossa! A Aula ficou até interessante haha, ele estava lindo, de bermuda e camiseta. Fiquei só lá olhando e disfarçando, e conversando com o professor. Até que estava quase na hora de acabar, e o professor colocou Presença lá no meu nome, e no das meninas. Assim que saímos da quadra, eu fui beber água lá dentro da escola, quando estou terminando de tomar água, chega o Cristiano correndo, e fala comigo:
- E Ae Rick, me aceitou lá no Orkut?
- Sim, Claro, tá aceito rsrs =D
Quando vir ele bebendo água, resolvi ir embora, até que quando me viro pra ir, ele segura meu braço pedindo pra esperar, e diz
- Tu parece ser um cara muito legal, espero que agente seja bons amigos.
Eu - Concerteza! Vou indo cara, se cuida!
Aperto a mão dele, e ele puxa pra um abraço, e acaba me melando um pouco de suor, e pede desculpa rindo, logo em seguida... E as meninas já vieram atrás de min , me chamando, por conta da minha demora.
- Vamos Rick! Que Água é essa...
E eu fui embora com elas, e ele ainda fala:
- Até de tarde
Respondi, até... E fomos embora, e as meninas todas curiosas, perguntando, eita já virou amiguinho dele né Rick, rapidinho você! E eu não parava de pensar naquele abraço suado rsrsrs, nossa...
Cheguei em casa, tomei banho, almocei, e fui pro computador da olha lida nos emails, e como de costume, fui da uma olhada nos Recados do Orkut. E me deparo com um Recado do Cristiano, escrito a menos de 10 minutos:
Oi Rick, mais uma vez peço desculpa por aquele abraço melado, e hoje prometo que só vou te abraçar apenas se eu tiver limpinho.
Baaaaah, como assim? Tá ficando cada vez melhor isso, nem respondi o recado... Fui me arrumar pra ir pra escola, estava louco pra da a hora, imaginando já com seria outro abraço dele. As meninas me chamaram, e fomos pra Escola.
Quando chegamos lá, o portão já estava aberto, e fomos entrando, quando chego dentro da sala, ele estava lá, conversando com uns garotos, fiquei branco na hora. Quando ele me viu, veio logo em minha direção, e falou comigo.
- E ai Rick, tudo bom?
Respondi - Tudo certinho
- Olha estou limpinho
E foi logo me abraçando, deu um sorriso, e foi pra sala dele, minha reação, foi olhar pra trás e me sentar.
A Nanda veio logo perguntando, se tava rolando alguma coisa, e eu disse que não, nada demais, só amizade...
De fato passei a aula toda, pensando nele. Eu realmente já estava afim... Passou algumas semanas, tudo na mesma, sempre que ele me via, falava comigo, algumas vezes me abraçava. E a cada dia eu estava ficando mais afim, e cheio de esperança, de rolar algo ali. Até que em um Sábado, meus amigos me ligam me chamando pra pegar um Cinema, e eu como adoro Cinema, fui logo aceitando e indo. Quando chego lá, o Cristiano também estava... Eu eu estranhei logo, perguntei pra Nanda, quem chamou ele, e ela disse:
- Ele é amigo dos meninos esqueceu?
Há sim... Realmente, eu estava de fato pulando de alegria por dentro, até que ele chega até agente, e fala com todos, e quando entramos no cinema, na hora de se sentar, fomos lá pra trás... É somos meio da Bagunça mesmo hahaha. E o Cristiano perguntou se podia sentar do meu lado, e eu disse que sim, de boa! O Filme que fomos assistir foi "Plano B" uma comédia Romantica, foi muito Legal, eu percebia que o Cristiano ficava olhando pra min, e assistindo o Filme, vou confessar que com isso não prestei muita atenção no Filme... Fim de Filme, quando agente se levanta pra sair do cinema, o Cristiano veio atras de min, naquela fila básica da saída. Ele estava com uma mão no meu ombro e peito encostado em minhas costa, eu podia sentir a respiração dele, aquilo me deixou maluco. Acelerei os passos, estava vendo a hora ficar de pal duro em público, KKKKKKKKKKKK. Agente se despediu, e fui pra casa com as meninas. Eu estava ansioso pra chegar Segunda Feira, realmente eu estava adorando estudar de Tarde!
Continua.