Sexo com Squirting

Um conto erótico de ELA e EU
Categoria: Heterossexual
Contém 1561 palavras
Data: 15/01/2012 21:56:43
Assuntos: Heterossexual

Hoje domingo logo ontem foi sábado, minha namorada que aqui vou chamar de ELA e eu que pelo relato irei chamar de EU saímos cedo para tomar um café da manhã juntos, moramos relativamente perto então levantei cedo peguei o carro e fui a casa dela a buscar.

Passamos em uma Casa do Pão de Queijo tomamos um café da manhã romântico e dali já sabíamos para onde nos iriamos, iriamos ao motel pois há uma semana havíamos tido ido ao motel e não havia rolado muita química e queríamos corrigir esse erro pois sempre que vamos nos deliciamos muito em uma mistura de amor e sexo selvagem.

Estamos juntos a três anos e somo freqüentadores assíduos de motéis já que ELA tem 18 anos e eu quase 19 e ambos moramos com nossas famílias.

ELA tem 1,73, mestiça de pele clara olhos escuros cabelo negro como a noite bumbum modesto coxas grossas e o mais surpreendente seios enormes sutiã 48 ou 50 dependendo do modelo, pois bem eu amo minha oriental e por isso estamos a 3 anos juntos.

EU sou relativamente alto tenho 1,80 olhos que variam de cor (dependendo do estado de humor) mais geralmente são verdes, tenho costume de raspar o cabelo quase todo sou magro mais não esquelético rs, e meu pênis não é dos maiores mais dependendo da posição ELA reclama que a incômoda, rs modéstia a parte somos um casal que chamamos a atenção de transeuntes.

Bom. Terminamos o café e fomos a um dos motéis mais requintados da região o que no caso compensou chegamos ao motel entramos e subimos a uma suíte linda pintada de azul água, com espelhos estratégicos. ELA se despiu e ficou de shorts me deixou só de cueca branca deitado na cama por cima de mim veio e tirou o shorts deixando a amostra a calcinha pink que havia comprado naquela semana veio em minha direção e agachou em minha frente com aquela buceta linda e toda depilada a mostra e fio dental enterrado em seu rabo rebolou e se insinuou enquanto eu a alisava até que eu a puxei e comecei a chupa lá com gosto.

ELA goza sempre que a chupo ela já teve outros parceiros e quando começamos a namorar ela detestava sexo oral, porém hoje quando a chupo ela goza em minha boca o que me deixa louco.

Pois bem eu a chupei por longos minutos com o fio dental para o lado eu a masturbava e chupava ao mesmo tempo e de vez em quando dava beijinhos em seu cuzinho, pois sei que ela estremece com tal ato.ELA gozou algumas vezes enquanto eu a chupava e tremia todo o corpo.

Ela se levantou e foi em direção ao meu pau, e colocando a calcinha fio dental de lado sentou vagarosamente em minha vara

EU estremeci, mais segurei pois modéstia a parte mais uma vez sou bem controlado e consigo segurar bem para não gozar, ainda assim os movimentos de vai e vem se intensificaram ela sentava cavalgava e no fim estava pulando em meu pau, estávamos em sincronismo perfeito e minha femea estava no cio, pois estava na TPM, pois pouca gente sabe que mulher na TPM exala o feromonio para a reprodução eu também não sabia quem me falou foi ELA.

Ela desmontou e já em outra posição eu a comia por cima dela com gosto e deixa o corpo cair para ouvir ELA gemer pouco a pouco a minha ejaculação estava vindo e para me controlar desacelerei o ritmo mais não a força estocava forte mais em ritmo de vagar foi quando ELA gemendo disse que iria gozar ao contrário de que pensam eu não acelerei o ritmo continuei devagar e ELA começou a gozar e tremer o que fez com que meu pau deslizasse mais fácil e não parei ELA dizia estou gozando e continuei e ELA dizendo sem folego e de olhos virados ainda estou gozando não parei e esta vindo de novo, confesso que foi difícil entender o que dizia mais era mais difícil segurar a ejaculaçãoApós tal sexo lento e apaixonado passamos da transa para uma massagem tailandesa , ELA havia levado um óleo que comprou junto com a calcinha, ela me colocou de bruços e lambuzou minhas costas, começou a me massagear com as mãos passou para esfregação de corpos esfregava seu peito e por fim terminou com sua xana linda em meu corpo enquanto obtinha prazer do grelo roçando em meu corpo.

Essa massagem foi o suficiente para que eu me acalmasse e segurasse minha porra mais ao mesmo tempo acendeu nosso fogo de novo.

Assim havia cerca de uma hora e meia que estávamos no motel e queríamos saber que horas exatamente havíamos entrado o motel que fomas fornece um ticket que nele contem o horário do check in ele estava no dentro do carro na garagem que fica em baixo da suíte.

ELA desceu nua na frente e eu desci logo atrás também nu fomos e antes de pegar o papel eu a enrrabei estoquei na xana com força ela gritou foi o suficiente para o tesão subir novamente eu a coloquei com as mãos no chão (ELA é bem elástica no sexo) abri a entrada da buceta e coloquei forte ELA gritava , ai , e gemia alto ouvimos um outro carro chegar e quanto estacionavam ELA gritava seguindo minhas ordens, confesso que tenho uma quedinha por um voyeur onde sou o ativo.

Após isso subimos novamente mal sabia eu que uma surpresa nos aguardava chegamos e começamos novamente o sexo picante pois ela me dava de quatro em cima da cama ELA adora essa posição pois ama ser submissa é a mulher típica dos sonhos , meiga e discreta na sociedade uma dama aos olhos dos outros mais se transforma na cama faz de tudo de anal a ménage uma verdadeira puta cativa.

Após a posição mais vulgar do sexo eu a deitei e era a minha vez da massagem a massagem comeu eu lambuzei as costas dela e ELA deitou linda de bruços lambuzei também sua bunda e fazia massagem enquanto ELA empinava o rabo e direcionava minha pica na entrada de sua xereca , tirei meu pau pois aquela altura já estava difícil de segurar, depois de duas horas metendo loucamente sem parar.

ELA se virou de frente pra mim e começou a melhor punheta com boquete que já recebi e olha que não foram pouca , sim sou exibido nesse quesito, todas que recebi foram delas quero que saibam que sou experiente e entendo tudo de minha futura mulher pois foi com ela que virei homem e deixei de ser virgem.

Eu não deixei por menos e comecei de novo um misto de oral e siririca foi quando ELA pediu me masturba do jeito que só você me faz gozar. Pois bem eu comecei com uma técnica que há muito eu aprendi que deixa ela louca , acelei o ritmo como nunca havia feito ela começou a tremer e gritar feito louca se descontrolou eu já não via mais sua pupila seus olhos eram todos brancos de puro prazer foi quando derrepente ela realmente gozou, rolou o Squirting para os que não conhecem é esta a ejaculação que as mulheres atingem somente em estado avançado de exitação e prazer.

ELA gazava muito a porra espirrou para todo lado ela tremia não me ouvia mais não entendia o que eu dizia e quase desmaiou com malícia fechei suas pernas auxiliei sua respiração para que não desmaiasse , era porra para todo lado quem já viu um squirting mesmo por vídeo sabe como é . . .

O lençou se encharcou minha mão pingava e sua xana estava ensopada esghicou para todo lado ELA ficou em estado de extasie eu ria sozinho não acreditava que tinha propiciado a minha futura esposa todo aquele prazer a ponto de atingir o squirting, poucas pessoas já viram isto.

Pois bem ELA recuperada e eu nostalgiado porém já excitado novamente era depois de muito minha vez de gozar.

ELA toma anticoncepcional , nós desde então metemos sem camisinha mais não gozo lá dentro para não arriscar, assim sendo eu me coloquei em pé ao lado da cama ela se deitou em minha frente e me punhetava loucamente tirei o pau de suas mãos para que sei deitasse mais confortavelmente pois agora era minha vez de lhe dar um banho de porra.

Depois de duas horas e meia segurando a porra ela veio e jorrou muito espirrava longe pegou em seus peitassos na barriga em seu “monte de vênus” foi literalmente um banho e depois de tanto tempo segurando a porra não acabava mais foram 10 ou 12 esgichos como de costume os primeiros atingiram locais próximas a sua face que nesse momente se deliciava com o seu famoso “leitinho” adoro quando Ela pede assim.

Por fim esgotados totalmente fomos ao banho a apaixonado pois só nos restava 20 minutos para nos arrumar e sair pois o temo estava se esgotando nos ensaboamos e enxaguamos em corpo trocados adoro lavar os seus peitassos.

Fomos para o carro e saímos pois já era quase hora do almoço e ela iria trabalhar a tardeEsse conto é real e é uma surpresa ao meu amor EU TE AMO PRINCESA .

Fiquem no aguardo de novidades.

Usem sempre camisinha

Sexo seguro é melhor

Deixem seu comentário

_______________________________________________________________________________________________________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalEterno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo romançe e esse sexo gostoso faz parte de uma relação´...

0 0