Viagens-cap 01

Um conto erótico de Lipe~
Categoria: Homossexual
Contém 445 palavras
Data: 03/01/2012 02:05:30

Olá!! Meu nome é Felipe, sou loiro, tenho 1,70 de altura, 66 kg bem distribuídos. A priori, não vou revelar minha cidade nem o nome real dos envolvidos nessa nova série de contos que inicio. Espero que compartilhem um pouco de meus amores e frustrações.

Abraços aos leitores, Felipe

Viagens – cap. 1

Ele partia. Seria aquele instante triste ou sublime? Não, eu não poderia julgar a situação. Em estado de choque, eu contemplava o infinito, sem passado, presente ou futuro. Estava imerso em uma antítese, enquanto o ônibus seguia em frente, enquanto os centímetros transformavam-se em quilômetros. Meus sentimentos? Paixão e remorso. Poderia eu encontrar meu eterno amor e deixa-lo escapar? Sentia-me impotente. Seria eu o culpado? O réu subjugado ao destino? Não, a responsabilidade não era minha. Distância, esse era o termo crucial, o triste fator de minha eterna derrocada, o remorso que guardaria até que minha agonizante existência terminasse.

Todo o sofrimento começara em mais uma de minhas viagens. Dessa vez eu estava viajando para os Estados Unidos, realizando o sonho que vários garotos cobiçam: visitar a Disney. Essa foi minha primeira viagem internacional sem meus pais, o que me deu certa liberdade. Eu viajava com um grupo de Salvador, que tem convênio com algumas agências de minha cidade. Meu grupo era grande. Tinha pessoas de todo o estado, dos mais variados colégios e das mais estanhas aparências e credos. Muita gente bonita. De início reparei em alguns garotos, até tentei me aproximar, mas o contato foi quase inexistente. Mal sabia eu que, apesar da procura, meu grande amor estava bem do meu lado: Rodrigo. Ele era simplesmente perfeito: tinha a minha estatura – 1,70 -, olhos verdes, cabelo castanho encaracolado, um sorriso discreto maravilhoso, um olhar indescritivelmente envolvente e um cheiro mais do que apaixonante.

Eu conheci Rodrigo no aeroporto, indo para São Paulo. Ele se encontrava no mesmo grupo que eu, e acabei fazendo amizade, pois temos amigos em comum. Ele se mostrou genial dês do primeiro momento: Joga xadrez com excelência, é politizado, é aluno média 9 e tem um conteúdo musical clássico invejável. A simpatia foi instantânea. Junto com ele e outros amigos, aproveitei os primeiros dos 15 dias de viajem: fui a vários parques, visitei o Cirque du Soleil, assisti o espetáculo do Blue Man Group... A viajem seguia seu curso normal, até a primeira balada. Dancei bastante, de tudo um pouco, e em certo momento senti uma aproximação de Rodrigo. Ele me apalpava sem chamar a atenção, já que estávamos no meio de mais de 100 pessoas. Em certo momento fomos a um lugar afastado, e ele insinuou um beijo. Eu ia corresponder, até que...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Black Wood a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss kra mto bom parabéns :-)

0 0