Esse é o meu primeiro conto que escrevo aqui no site, e sinceramente espero que gostem. Todas as informações aqui são verdadeiras, falarei como a minha história começou e sobre os meus relacionamentos.
Eu curso medicina numa famosa universidade particular daqui de fortaleza. Vou começar o meu 3º semestre agora, mas isso não importa, pelo menos não agora. Sempre estudei em colégios particulares, pois segundo o meu pai a educação pública está defasada e atrasada, e por conta disso eu sempre fui considerado "besta" pelos meus vizinhos de rua e sinceramente não acho que sou besta só porque não me envolvo com as brincadeiras bestas ou dou palpite na vida alheia. Mas vamos ao que interessa:
Eu cursava o 3º ano do ens. médio e decidi que estava na hora de cuidar um pouco de mim, sempre fui um pouco descuidado e nunca fui ligado nesse lance de marca, aparência etc. Então resolvi usar aparelho para poder ter um sorriso bonito, na época ainda sonhava em ser jornalista e ser apresentador do JN uahhsuahushas, e achei uma clínica aqui próximo ao colégio que estudava. Fiz todo o processo inicial, e com 2 meses coloquei o tão esperado aparelho. Foi quando ele apareceu, Rômulo 1,80 m cabelos castanhos e olhos claros com 82 kg bem distribuídos e um sorriso contagiante.
-Olá, tudo bom?
Confesso que nunca fui de ficar reparando em homem, mas esse, pelo amor de Deus, lindo demais e na hora fiquei sem reação e ele acabou percebendo
-É acho que não tá bem, nervoso?
-Não, respondi com a voz trêmula e com vontade de fazer que nem um avestruz, enterrar a minha cabeça no primeiro buraco que achasse.
Ele falou o que a dentista deveria fazer e saiu.
Depois dessa minha grande mancada, fui para casa pensando em quanto idiota foi a minha atitude perante a ele, que no começo não significava nada para mim. Entrei em casa, fui direto para o meu quarto, não estava afim de ver a cena que a minha mãe iria fazer, e acabou fazendo, quando me visse de aparelho. Peguei meu macbook e fui ver os recados do meu perfil do orkut e acabei achando a comunidade da galera lá da clínica e cliquei em participar, tipo uns 30 minutos depois atualizo a minha home page e vejo um pedido de amizade doRômulo, na hora achei que fosse brincadeira mas acabei aceitando e depois vejo um recado dele, me desejando sorte e deixando o msn dele para que em caso de dúvida eu falasse com ele.
Na mesma hora o adicionei, e quando olho no canto da tela, ele veio falar cmg perguntando se estava tudo bem se sentia alguma dor, e comecei a meu queixar pois naquela hora eu já estava arrependido de ter colocado aparelho. Os dias se passaram, semanas e meses, e nos tornamos grandes amigos, mas amigos mesmo de sair para as festas, de falar a vida pessoal mesmo.Até que um dia ele me diz que está saindo da casa dos pais dele, e ia se mudar e me perguntou se eu não queria ajudá-lo afinal, não fazia nada em casa. uhaushuahushauhsuhaushuahushauhuhas
Na hora pensei em recursar, pois já estava pensando em me afastar dele já que estava gostando dele mesmo, mas aceitei e ele veio me buscar em casa. Apesar de já ter saído com ele, nunca tinha visto o carro dele, porque ele é daqueles que bebem e só saem de taxi. Fiquei esperando ele, quando me deparo com uma land rover parando e abrindo a porta, na hora gelei, eu sabia que ele era rico mas não ao ponto de ter um carro desses. Chegando no apartamento dele, realmente estava uma zona e começamos a arrumar. De repente ele tira a camisa e fica só de bermuda, fiquei espantado mas tentei agir normal, o que foi impossível.
Comecei a derrubar as coisas no apartamento e ele me pergunta:
-Tá tudo bem ctg Victor?
-Tá sim, pq? Tô agindo que nem um retardado né?
-Que isso, qd estamos perto de quem se gosta ficamos assim mesmo. Como assim? Fiz merda, ele já teve se tocado que to estranho e gostando dele, mas fingi que não tinha escutado, foi quando ele me chama para arrumar o quarto dele, fui na maior inocência mesmo, juro que não passou nada na minha cabeça, quando ele para e me olha:
-Desculpa, mas tenho que te falar issoBom esse foi a primeira parte da história, que promete muitas emoções e sobre a parte com conteúdo sexual, nos próximos contos terá e qualquer crítica ou sugestão meu msn é esse: orlando_simpleplan@hotmail.com, agradeço desde já a atenção dada a este conto.