Acordei as 9 horas da manhã , feliz por que ia ter um encontro a noite com o Eric .
Como queria estar bonito para ele , fui fazer a barba , escovei os dentes durante horas para eles ficarem os mais brancos possiveis ( Eu escovo os dentes todos dias, tá kkk . Só que eu queria que hoje os meus dentes estivessem perfeitos) . Depois fui tomar um banho bem demorado , para ficar bem cheiroso . Depois , fui tomar café com minha mãe e sai para ir ao shopping comprar roupas novas .
- Vai se encontrar com a namorada hoje , filho ? Tá todo arrumado e só quer roupa cara de marca .
Eu ri . Mas minha vontade era de falar : Na verdade é namorado ! kkkk .
Compramos uma linda camisa preta da Oakley , uma calça jeans da Levis ( carissimo . Ele tem muito dinheiro e eu não queria que ele pensasse que eu era pobretão ) e um lindo par de tênis pretos da All - star ( minha marca de tênis favorita .
Depois fomos ao cinema ver o filme "Românticos Anônimos " no cinema . Morremos de rir , é muito engraçado . Recomendo esse filme , é de comédia . Pode ser meio difícil de achar porque é filme de circuito fechado .
Ai , fomos para o centro da cidade ver a peça " Não me diga adeus " , MUITO ENGRAÇADO . Minha mãe e eu rimos para caraca . Não vou contar como é a peça para não estragar o suspense .
- Ih , caraca . Já são 19:00 !
Tinha que me encontrar com o Eric as 20 :00 ! Pegamos um táxi e corremos para a casa . Tomei um banho demorado , depois escovei os dentes e fui me arrumar . Botei a minha camisa preta nova da Oakley , minha calça jeans e meus tênis novos .
- Se for dormir fora , avisa . - disse minha mãe , como se tivesse lido minha mente .
Torcia para que o Eric me convidasse para dormir com ele .
- Pode deixar que eu aviso . Mas não tenho muita certeza , não . - disse .
Ai , ela me deu um beijo na bochecha e me emprestou o seu cartão de crédito .
Desci as escadas correndo ( eram 19:30 e de elevador iria demorar muito) . Quando cheguei lá em baixo , até o porteiro sabia que eu tinha um encontro .
- Ae , Guilherme , hein . To sabendo que hoje é só " eu quero é beijar na boca " ! ( risos ) . Tchau !
- Tchau !
Entrei em um táxi e fui para o Norte shopping ( que estava lotado ) . O restaurante Outback .
- Oi . - disse uma voz masculina , que eu reconheci na hora .
Era ele .
Lindo de camisão negro , calça social e sapatos pretos .
- Você veio todo arrumado hein ! - disse ele , me deixando envergonhado .
Percebi que ele adora fazer isso .
No próximo conto , eu vou contar detalhe por detalhe do jantar maravilhoso .
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MARQUES SADE a escrever mais dando estrelas.
Ai cara to amando, me apaixonei kkkk, mt bom emsmo, continua logo por favorrrrr, please!!!! kkkk, se puder leia e comente minha serie, conto com vc em!!! nota 10
Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.