Primeira vez, impossivel esquecer!

Um conto erótico de Eduardo e Mauricio
Categoria: Homossexual
Contém 612 palavras
Data: 21/01/2012 14:59:14
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Eai povo! Meu nome é Eduardo. Vou contar como foi minha primeira vez com outro cara.

Meu nome é Eduardo, tenho 18 anos, e a minha primeira vez aconteceu com o Mauricio, um vizinho meu, quando eu e ele tiha-mos 13 anos. Até então, eu não sabia como funcionava sexo entre homens. Para mim, homens comiam apenas mulheres e pronto.

Um dia, a turma da rua estava em casa jogando video-game, pois eu era um dos unicos da rua que na epoca tinha um Play station (Isso faz muito tempo!kkkk), por isso, nas ferias, minha casa vivia cheia. Como meus pais trabalhavam e sou filho unico, trazer a galera pra casa nas ferias era de prache!

Nesse dia, era amais ou menos uma da tarde, o pessoal tava saindo para almoçar e só ficou na minha casa o Mauricio. Ele disse que a mãe dele tinha ido no médico e não iria ter almoço na casa dele, e por isso, me pedio para compartilhar o almoço que minha mãe deixou pronto no micro ondas. Eu disse:

- Por mim, tudo bem!

Almoçamos rápido e fomos jogar no meu quarto. Ja havia passado uns 40 minutos, estavamos jogando futebol, e ele me fez uma pergunta que mudaria minha vida:

-Edú, duvido você comer meu cú!

Na hora eu me assustei e não sabia o que responder. Eu ouvi algumas vezes os moleques falando dessa historia de dar o cu, mais nunca sabia como funcionava. Com jogo de cintura eu rebati:

- Beleza, mais você tem que me comer primeiro!

Quis saber o que ele iria fazer para não fazer feio. Ele concordou sem pestanejar. Ele pedio pra fechar a janela do quarto, fechar a porta e apagar a luz. Fiz tudo isso e com as luzes apagadas ele começou a tirar a roupa. Fiz o mesmo e ele veio ao meu encontro, começou a roçar o pau dele no meu, ele ja estava exitadissimo e eu nem dava sinal de que estava gostando da cituação, pois até então, só tinha tido momentos aquentes com meninas. Ele pedio pra mim ficar de 4 e eu fiquei. Em seguida, ele veio e penetrou seus poucos centimetros de pau na minha bunda. Confeço que achei aquilo meio estranho mais tava até gostoso, até que ele consegui penetrar no meu cú. Na hora, doeu pra caramba e continuou doendo. Depous de uns minutos parou e eu até ja estava me exitando com aquilo tudo, quando ele começou a tremer e dizer que tava gozando. Ele terminou de gozar, e deitou na cama para descansar um pouco. Eu deitei do lado dele, e, para mostrar que eu tava entendendo das coisas, pedi pra ele deitar em cima de mim. Como ele era menor e mais leve que eu, eu não senti nenhum desconforto, ao contrario, estava adorando sentir aquela nundinha durinha de menina sobre meu pau, até que ele endureceu, e eu pedi pra ele fazer diferente:

- Mau, fica de bruços ai!

Ele enpinou a bundinha dele, e eu comecei a comer a quela bundinha. Foi maravilhoso sentir os primeiros pelinhos da bundinha do Mau na cabeça do meu pau!

Foi então, que eu encontrei o cúzinho dele e começei a comer. Foi magnifico sentir aquele anelzinho no meu pau!Quentinho, fexadinho, me delirei e gozei em poucos minutos!

Rapidinho, nós nos vestimos e começamos a jogar novamente. Ele me pedio para não contar pra ninguem o que aconteceu, e ele prometeu que ia fazer o mesmo.

De lá pra cá, conheci inumeras garotas, transei com varias, fiz sexo com outros 2 garotos e inclusive outras 3 com o Mauricio. Mais nenhuma transa foi tão inesquecivel quanto a primeira!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive felipe.fbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara Pena que não foi tão romântica assim, mas se foi inesquecível por que foi ótima a sua 1° vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0