Começamos com conversas corriqueiras e de repente estamos falando de putaria. Tudo fica quente entre nós, pega fogo. E assim me recordo de mais um conto...
Deliciem-se:
Já passava da uma da manhã e nós estávamos na net, todas as noites se invertiam em dias e vice-versa. Ficávamos horas a fio conversando sobre sacanagem. A verdade é que descobri um mundo novo, um mundo que me sinto confortável, e pertenço naturalmente. Gosto de sensualidade, desse bel-prazer e de ser a putinha favorita dele.
E nessa madrugada não foi diferente. Lembro-me de vestir uma lingerie bem safadinha para mostrar na cam. Vestia um hobby de seda por cima. Ficamos a trocar fotos indecentes e essa parte era sempre a melhor, ver aquele pau duro de tesão pra mim! Ah! Isso sim que é homem!!! Ele queria ver meu rabo e meu corpo curvelíneo, uma gostosa!
Ligamos a cam e eu ficava brincando com o hobby, tipo strip. Arranquei-o. Subi na cadeira e rebolei meu rabo de 105cm pra enloquecê-lo. E consegui. Naquela hora só queria ultrapassar a barreira física, queria ele de joelhos pra mim.
Ele começou a bater uma punheta apetitosa... Hummm.... E eu? Ah! Eu fiz o mesmo loguinho... Sempre fui boa nisso. Conhecedora do meu corpo tesudo. Fechava os olhos de prazer, gemia baixinho, já que nunca estava só em casa. Tirei o soutien e ele enlouqueceu, com meus peitões de menina branquinha e bicos escurinhos, rijos.
- Dá uma voltinha! Deixa eu apreciar esse corpo - mandou ele.
Eu obedeço, sou extremamente dominadora, contudo a submissão me excita.
- Arranca essa calcinha! Quero ver direito essa buceta pra não ficar na imaginação! - ordenou ele mais uma vez.
Hesito, mas começo vagarosamente a descer a calcinha. Estou tão melada... Não resisto e enfio meu dedinho, ela pulsa e é tão quente. Minha lubrificação está no meu dedo, mostro pra ele na cam.
- Ficas louco? - instigo com a pergunta óbvia, pois eu via isso nos olhos dele. Ele faz que sim com a cabeça e delira.
Não resisto, e meto aquele dedo melado na minha boca pra sentir meu sabor. Sou realmente um espetáculo de mulher.
A punheta fica mais rápida e eu quero assistir, que vontade daquele caralho dentro de mim.
- Goza pra mim?? - peço cheia de tesão.
Então ele foca a cam no caralho gostoso e bate uma punheta deliciosa pra mim, aquelas mãos grandes que eu tanto adoro, dá-me satisfação. Até que a porra sai, e sai ligeira num jacto e permeia aquele corpo que eu daria tudo pra chupar.
Que agrado bom, preciso gozar. Entusiasmada vou pra o quarto terminar o serviço sozinha, mas faço-o com muito gosto, afinal vou ter muito o que pensar.
xx Ela